[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 590

 

Da série "Um sorriso faz todos se sentirem quentes"!

=============================

====================================

 

Foda-se.

Ligou a TV, folheou os canais. Assim que chego à TV3, há um cara me encarando e gritando com uma voz histérica: "GRAA-A-Al! GRAA-A-AL"! Estou de molho em valeriana))))

/ acabou sendo algo sobre merlins ou algo assim.

 

Forex é uma espécie de Planet Pluck 215 na tentura. Galáxia Kin-dza-dza em uma espiral. Está bem?"

"Camarada, está ali um homem dizendo que é um alienígena, temos que fazer algo..."

 
leonid553:

Da série "Um sorriso faz todos se sentirem mais quentes"!


Isso realmente aquece você? Eu duvido. Para mim, por exemplo, minha alma respondeu com rejeição.
 
 
drknn:

Você está realmente aquecido? Eu duvido. Para mim, por exemplo, minha alma respondeu com rejeição.

Sim, - eu escolhi os sorrisos "retardados" de propósito. Este é um fio de humor.
 
leonid553:

Sim - eu escolhi os sorrisos "retardados" de propósito. Este é um fio YUMOR.

À luz do último post, eu tenho revisitado todas as fotos...

No entanto...!

 

Despachante de táxi para o cliente:
"Saia em cinco minutos. Há um Mazda esperando por você, azul metálico".
Mais longe das palavras do motorista: Uma mulher está saindo pela porta.
Anda duas vezes ao redor do carro, aproxima-se da janela entreaberta e pergunta "Você é o Vitalik azul? "

***

- O que eu posso conseguir Vadik, o cara tem 20 anos de idade?
- Depende do que ele está fazendo.
- Ele gosta de drogas!
- Então dê a ele alguma droga!

***

Dois amigos se encontram. Alguém se vangloria:
- "Eu comprei um carro tão legal... Agora eu dirijo, ninguém me pára, estaciono de graça em todo lugar e, além disso, assim que encosto, eles me dão o direito de passagem...
A outra:
- O que você está fazendo? Você já economizou para um Bugatti?
- Não...
- O que então?
- Reboque...

***

Fui ver um velho conhecido no trabalho, em um grande escritório do governo no centro de
no meio de São Petersburgo. E tive a vontade, com licença, de usar a casa de banho, e perguntei ao amigo sobre sua localização. Disseram-me exatamente o que fazer e recebi um sorriso completamente inapropriado.
O ambiente do banheiro explicava tudo. Há um urinol, uma pia e um cubículo de banheiro, assim como uma janela gigante de parede a parede, e quase do chão, e o mais bonito não é nem mesmo que a janela esteja perfeitamente lavada e transparente, mas que a banca esteja disposta de modo que falte simplesmente parte da parede voltada para a janela, e todos os transeuntes, térreo, sejam iniciados nos mistérios das necessidades naturais. Não todos, é claro, mas aqueles que não são muito altos, mas ainda assim. Mais tarde, um amigo meu me disse que algumas vezes eles tentaram acasalar e colar a janela com um filme, para o qual algum escritório supervisor enviou um papel dizendo que isso, dizem eles, perturba a arquitetura e a estética do monumento de importância federal. Afinal, existem esculturas de meninos urinando - porque não um banheiro altamente estético :)

***

Eu vi uma foto no outro dia. De pé no estacionamento do supermercado, esperando por minha esposa. Ao lado está um 99, um cara sai da loja com uma garrafa de cerveja, abre o carro, pega o volante, acende as luzes, liga a música e bebe cerveja. No lado oposto estão os policiais. Vendo isto, um deles se aproxima dele e começa a exigir uma licença, explicando que ele estava bebendo e dirigindo. O cara gentilmente lhes diz: "Eu não vou dirigir e não vou dirigir, então vá para o inferno". ..." e continua. O policial aplana a roda dianteira e diz: "até que você me dê seus documentos, você não pode ir! "Uma garota sai do mercado com duas malas, abre a mala, coloca as malas no chão, o cara lhe entrega as chaves e toma um lugar no banco do passageiro. A garota caminha até o policial: "agora bombeia o pneu, idiota, ou eu ligo para a promotoria" e puxa o telefone dela. Os olhos do motorista são arrancados e ele começa a murmurar algo sobre querer atrair o motorista, que ele tinha estado bebendo, etc. Uma menina respondeu (10 BALLS!): "Ele não é o motorista, ele é meu marido, ele não tem carteira de motorista, eu dirijo o carro e sou dono dele". Um motorista nos deu uma bomba, uma antiga, uma bomba manual e um manômetro, pois a senhora do carro exigia que ela fosse bombeada corretamente. Em suma, todo o estacionamento estava cheio de risos enquanto o policial subia e descia e media a pressão. ATÉ MEU PARCEIRO RIU DELE! E todos aplaudiram a menina STOP!!!

***

- Doutor, eu preciso de um remédio eficaz para a perda de peso!
- Não há problema. Vou lhe prescrever um pouco de carvão vegetal.
- Em pós ou pílulas?
- Em sacos. Você vai descarregar os vagões!