[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 421

 
Noterday:
Por que não punir, ambas as luzes deveriam estar acesas à noite!
Que faróis, há lobos correndo por aí. Você estava dirigindo pela auto-estrada e sua lâmpada se apagou, você não tem um sobressalente, ou não pode trocá-lo você mesmo. O que você vai fazer, chamar um reboque?
 
Noterday:
Por que não há penalidade, as duas luzes devem estar acesas à noite!


Eles não são punidos de acordo com as regras que todos esqueceram ou não leram. Se o esquerdo queimar, o motorista deve parar e parafusar o direito no lugar do esquerdo (o esquerdo é para identificar as dimensões do veículo no escuro).

Além disso, o motorista é obrigado a eliminar ..... blá blá blá blá blá na primeira oportunidade

 
Dezil:
Que diabos são os faróis, há lobos correndo por aí. Você está dirigindo em uma auto-estrada como esta e uma lâmpada se apaga, não há nenhuma sobressalente ou você mesmo não pode trocá-la. O que você faria, chamaria um reboque?
Parece que eles mostraram no Top Gear que para trocar uma lâmpada em um Renault-Megan, você tem que remover a roda :-))))))))
 
Dezil:
Que diabos são os faróis, há lobos correndo por aí. Você está dirigindo em uma auto-estrada como esta e uma lâmpada se apaga, não há nenhuma sobressalente ou você mesmo não pode trocá-la. O que você vai fazer, chamar um reboque?
Depois de um caminhão esmagar em você, você terá que chamar um reboque. Eu conheço idiotas assim, tive um acidente. Portanto, você deve verificar tudo antes de sair na auto-estrada, não apenas sentar e ir, você não vai às lojas, mas ao intermunicipal.
 
Noterday:

Não falta muito para que ele perceba que são lobos na noite, é uma armadilha).
 
sanyooooook:
Não falta muito para que ele perceba que são lobos na noite, é uma armadilha).
bastante experiente, ele provavelmente já tentou multá-los (lobos) ))
 
 
 
Noterday:
Bem, depois de ser atropelado por um caminhão, você terá que chamar outros serviços, por isso é melhor conseguir um reboque. Eu conheço idiotas assim, tive um acidente. Portanto, você deve verificar tudo antes de entrar na auto-estrada, não apenas sentar e ir, você não está indo às lojas, mas ao intermunicipal.
A vida, feliz ou infelizmente, é muito mais versátil do que as regras de trânsito ou nossos esforços para evitar todos os possíveis infortúnios. Eu estava dirigindo de Moscou para Kalchugin, Vladimir Oblast. Nem Deus sabe a que distância, mas homem eu vou, praticamente não há carros, na floresta esquerda, na floresta direita, nenhuma comunicação móvel (não há rede). Eu estava indo e pensei: Deus me livre de acontecer com o carro, eu serei um partidário aqui. É claro, eu verifiquei tudo o que pude de antemão. Eu estava indo para casa com os mesmos pensamentos. E o que você acha, eu finalmente encosto no quintal da minha casa e... O cabo de acoplamento quebra - você não pode imaginar como eu fiquei feliz com este fato, e poderia ficar entediado entre os lobos na floresta de Vladimir)
 
Dezil:
A vida, feliz ou infelizmente, é muito mais variada do que as regras de trânsito ou nossos esforços para evitar todos os possíveis infortúnios. Eu estava dirigindo de Moscou para Kalchugin, região de Vladimir. Nem Deus sabe a que distância, mas homem eu vou, praticamente não há carros, na floresta esquerda, na floresta direita, nenhuma comunicação móvel (não há rede). Eu estava indo e pensei: Deus me livre de acontecer com o carro, eu serei um partidário aqui. É claro, eu verifiquei tudo o que pude de antemão. Eu estava indo para casa com os mesmos pensamentos. E o que você acha, eu finalmente encosto no quintal da minha casa e... Um cabo de acoplamento quebra - você não pode imaginar como fiquei feliz com este fato, e podia kukovat entre os lobos na floresta de Vladimir)

Fortuna, Mãe de Deus :)