[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 274

 
a ganância matou o ladrão )))))))))
 
Mathemat:
Aí está, estou começando a ver porque a Guerra das Estrelas não me excita de forma alguma, porque é fantasticamente primitiva.
Regras do Futurama! É absurdamente ficção-científica).
 
denis_orlov:

Muito bem, mas não tirem conclusões precipitadas...)

Há uma discussão sobre este e outros ...


Abri o último capítulo do livro para descobrir por que "Melchizedek" aconteceu. Eu li a explicação do autor. Fui um pouco surpreendido.

Em seguida, li as explicações do "matemático profissional" sobre os esforços aritméticos do mesmo afftar. É isso mesmo. Somente esses "matemáticos profissionais" podem ler tais livros com toda a seriedade. Aparentemente, este, o autor da conclusão final do "problema", ensina aritmética aos alunos da primeira série e conseguiu saltar todas as aulas de matemática e física da universidade. Mas não é isso que é tão irritante, o que é tão irritante é que tais pessoas têm reputação entre as pessoas comuns como verdadeiros profissionais e sua opinião forma a conclusão geral, final e irrevogável. Com que tipo de microscópio é preciso medir o nível médio deste público?