[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 172

 
granit77:

Ahem. Na época desta história, todos os gravadores estacionários eram alimentados por motores CA como EDGs e KDs. As constantes vieram mais tarde, em gravadores portáteis de fita adesiva alimentados por combi, depois em gravadores de fita adesiva de alta qualidade com estabilização eletrônica de velocidade.

Para ser justo, os motores ainda eram alimentados a partir do enrolamento secundário do transformador principal, e a questão de quem se queimaria primeiro permaneceu em aberto. O transformador era mais difícil de encontrar e substituir do que o motor.



As máquinas eram para rebobinar transaxilos ))
 
drknn:

Continue cagando:

1. ferramentas: alicate de ponta plana, 4 parafusos de travamento

Tenho que lhe perguntar, alguém o irritou hoje?
 

Muito bem, drknn .Eu até salvei a página só por precaução, porque ainda estou usando hipnose, você sabe :))))

A sério, você combate o fogo com fogo. Quantos decibéis existem atrás da parede? Depois acrescente mais 10-15, de preferência Rumstein :)))

 
Uma maneira muito boa e inofensiva de diversificar a vida de seu "cliente" é adicionar litmus ou fenolftaleína dissolvida em álcool a seu tanque de chuveiro. Se você usar sabão (contendo álcali), o cliente esfregará um lindo corante azul (litmus) ou rosa (purgene) em sua pele com uma flanela. Em outras palavras, uma pessoa com uma 'orientação' normal sairá do chuveiro já 'azul'... Ou 'rosa'...
 
Richie:

Muito bem, drknn .Eu até salvei a página só por precaução, porque ainda estou usando hipnose, você sabe :))))

A sério, você combate o fogo com fogo. Quantos decibéis existem atrás da parede? Então acrescente mais 10-15, de preferência Rumstein :)))


Eu me mudei agora e ele não mora mais lá. Mas na época, quando me deparei pela primeira vez com o problema da música estridente no meio da noite e um vizinho bêbado, na época eu simplesmente não sabia o que fazer. Um amigo meu costumava encaixotar profissionalmente. Mais de uma vez, ele sugeriu que eu pegasse o vizinho e lhe desse um soco na cara. Eu continuava recusando e procurando uma solução mais elegante. A questão é que, quanto mais primitiva uma pessoa é, mais cruel é a punição que ela inventa. Eu não queria me considerar primitivo. A solução veio inesperadamente - uma noite ele perdeu a chave da porta da frente e começou a bater nas janelas dos vizinhos. Cheguei muito cansado do trabalho na época e não o ouvi batendo na minha janela. Acordei com gritos terríveis no corredor - ele havia quebrado o vidro da cozinha e estava subindo pela janela. Saí do quarto ensonado, ouvi seus gritos e fui para a cama. Pela manhã, acordei-o e exigi que ele se limpasse depois de si mesmo. Ele ficou sóbrio, percebeu que estava errado e varreu o vidro quebrado com o olhar de um cão espancado. Enquanto ele fazia isso, eu estava mordiscando seus miolos como uma esposa de verdade - todos os homens sabem como isso afeta a psique quando você está errado. Geralmente, as mulheres têm um truque - primeiro fazer um homem se sentir culpado por algo, depois esfregar o nariz nele e impor sua vontade. É um simples truque de mulher, mas funcionou no meu vizinho - ele não tocava mais música muito alta.

Em geral, o arsenal de truques femininos é métodos bastante eficazes que os homens são bastante perigosos de não conhecer - as mulheres são manipuladoras.

Por falar em táticas manipuladoras. Eu costumava trabalhar em uma obra e era o mais jovem (em termos de idade) da minha equipe. Havia um cara trabalhando conosco que bebia vodka todos os dias depois do trabalho. Não é segredo que beber álcool muitas vezes deixa uma pessoa irritável. A certa altura (provavelmente devido à retirada), o cara começou a implicar comigo por alguma bagunça e começou a mexer comigo. Depois me lembrei das táticas manipuladoras que havia aprendido com o livro "A Psicologia da Simplificação". Em vez de entrar em uma discussão, em uma voz calma e uniforme fiz ao homem uma única pergunta que acabou com tudo isso. "O que você quer?"

Meu capataz riu quando ouviu isso. O homem estava perdido - num minuto ele era o atacante e no seguinte foi colocado na defensiva. Ele rapidamente compreendeu que não deveria continuar com esta conversa, trocou de roupa e foi para casa em silêncio (era o fim do dia). É assim que as coisas são...

 
Mischek:

Gostaria de lhe perguntar se alguém está lhe dando trabalho hoje.


Há uma boa sabedoria oriental - em estado de paz, prepare-se para a guerra. Quando o galo te morde no traseiro, é tarde demais para vacilar.

Não - Hoje não fiquei chateado :) O assunto de como calar um vizinho barulhento veio à tona. Bem, eu coloquei vários métodos de tal influência - alguns deles bastante engraçados.

 

Um pequeno truque para os construtores. Se você colocar um copo de açúcar no concreto ao misturá-lo, não há como ele endurecer. O mais provável é que já tenham colocado tijolos sobre ela ou despejado na fundação. Portanto, você terá que refazer tudo de novo.

Eu li isto e apenas me descuidei ))))))))))))

 

Pena do homem - é óbvio a olho nu que seu amante está fingindo um orgasmo.

 
 
Ligue para o "cliente" na linha fixa:
- Olá! Posso falar com o Major Ivanov, por favor?
- Este é o apartamento.
- Eu sei que não é um quartel. Você ainda não foi revistado?
- Não.
- Bem, quando o fizerem, tenham a maior ligação de volta para a estação!