[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 130

 
Swetten:

A polícia de choque trabalha para identificar os provocadores e instigadores.

Os provocadores e instigadores caem de forma pitoresca para que fotos horripilantes surjam mais tarde.

A rotina diária.

O que é típico - pessoas normais não têm nenhum problema com tais eventos.

Somente gays e tais idiotas.

P.S. Isto é exatamente sobre o assunto?

Por que não? Por exemplo, em março (nossa cidade é norte e ainda há muita neve em março), a fim de evitar que os veteranos comparecessem ao comício, à noite eles trouxeram os "zeladores ao contrário" para a praça e cobriram a praça com neve até os olhos :) De manhã os veteranos chegaram ao local, a cidade inteira riu através das lágrimas...
 
Ou outro exemplo: nas últimas eleições locais, havia apenas um pequeno banco de poupança em toda a cidade para registrar as contas dos candidatos (sem o qual, como sabemos, não é possível registrar-se como candidato). Teria sido tudo bem, mas às 8h da manhã havia uma fila de quilômetros de alunos que queriam abrir e, por alguma razão, fechar imediatamente uma conta de demanda... Os candidatos não chegaram à inscrição, e depois, na TV central, os Yedros ficaram indignados com a "diligência da oposição", que havia deixado o salão de sessões da Duma em sua totalidade.
 
alsu:
Ou outro exemplo: nas últimas eleições locais, havia apenas um pequeno banco de poupança em toda a cidade para registrar as contas dos candidatos (sem o qual, como sabemos, não é possível registrar-se como candidato). Teria sido tudo bem, mas às 8h da manhã havia uma fila de quilômetros de alunos que queriam abrir e, por alguma razão, fechar imediatamente uma conta de demanda... Os candidatos não chegaram à inscrição, e depois, na TV central, os Yedros ficaram indignados com a "diligência da oposição", que havia deixado o salão de sessões da Duma em sua totalidade.

Você vai matar este tópico com seus postos assim...
 
xeon:

Você vai matar este fio com postes como este...
Eu acho engraçado...
 
alsu:
Eu acho engraçado...

Sim, errado, se não fosse triste...
 
xeon:

Você vai matar este fio com postes como este...


Não exagere, é engraçado e tem um tema.

E então - este fio não pode ser morto em princípio, apenas a qualidade do conteúdo pode mudar, mas é subjetivo, eu tento não perder Zhvanetsky nas primeiras segundas-feiras

E Petrosian e Zadornovy me deixam doente, e vice versa

 
Mischek:


Não exagere, é engraçado e tem um tema.

E então - este fio não pode ser morto em princípio, apenas a qualidade do conteúdo pode mudar, mas é subjetivo, eu tento não perder Zhvanetsky nas primeiras segundas-feiras

E Petrosian e Zadornovy me deixam doente, e é o oposto para outra pessoa


Hmmm... os administradores já não eliminaram fios suficientes?
 
Mischek:


Putin diz que podemos nos unir, então podemos nos unir?

http://zyalt.livejournal.com/254666.html

h ttp://drugoi.livejournal.com/


E este é o avô.

http://www.uvao.ru/uvao/ru/info/n_1112/o_94879

 
xeon:

hmmm... os administradores já não eliminaram fios suficientes?


"Para a política"?

Lembre-me de um.

 
Mischek:


"Para a política"?

me lembre de um.


Algo a ver com as eleições na Ucrânia.