[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 492

 
granit77:
E por que isso acontece? Porque em sua pressa esqueceram de ratificar o Artigo 20 da Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção, que criminaliza o enriquecimento ilícito (excesso de despesas sobre as receitas). Eles ratificaram a convenção, mas menos um artigo. Por que isso deveria ser?
Que detalhes interessantes :-). Bem...
Onde posso lê-lo, se não se importa com o link?
 
Nãoé um segredo, é que ninguém quer falar sobre isso em voz alta. Desesperança total. Como Wesley Jackson costumava dizer - "Esses filhos da puta não podem nem nos levar para a latrina"!
 
granit77:
E por que isso acontece? Porque em sua pressa esqueceram de ratificar o Artigo 20 da Convenção das Nações Unidas "Sobre o Combate à Corrupção", que criminaliza o enriquecimento ilícito (excedendo os custos sobre a renda). Eles ratificaram a convenção, mas menos um artigo. Por que isso deveria ser?


Em nossas margens do Mar Cáspio, há rios onde os esturjões desovam e um deles tem uma instalação hidrotécnica. Eles sempre estiveram abertos durante o período de desova.

Quando o Azerbaijão se tornou um estado independente, alguns caras deles vieram e nos deram algum dinheiro para esta instalação e durante o período de desova não abriu, ela se avariou.

Os peixes não sobreviveram muito tempo e foram à procura de rios ao sul do Azerbaijão. E o encontrou.

Não importa que ninguém tenha sido punido. Não importa que os vizinhos tivessem muito caviar preto naquele ano. Os peixes não entraram naquele rio no ano seguinte. Eu não sei o que há lá fora agora.

 
 
 
granit77:
.... Como Wesley Jackson costumava dizer - "Estes filhos da puta não podem nem nos levar ao banheiro"!

Mas eles ameaçam fazer isso em público!
 

vender metal )))), em breve haverá uma grande venda ))))


 
 
O horror.