[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 40

 
Em uma cidade negra, em uma rua negra, em uma casa negra, em um apartamento negro-negro, um negro-negro senta e diz:
- Eu nunca mais vou reabastecer meus próprios cartuchos!
 
DDFedor писал(а) >>
Leia atentamente e siga o pensamento
A moça loira decidiu ir à loja. Ela foi à casa de sua amiga e pegou emprestado 100 rublos dela.
Enquanto ela caminhava para a loja, ela a perdeu.
Ela foi ter com seu segundo amigo e lhe emprestou 50 rublos.
Na loja, ela comprou dois chocolates por 10 rublos cada um.
Ela deu os 30 rublos restantes para o primeiro amigo como parte do pagamento de sua dívida.
No total:
o primeiro amigo devia 70 rublos
os segundos 50 rublos
O total é de 120 rublos
mais dois chocolates em seu bolso - 10 rublos cada
o total é de 140 rublos
Onde estão outros 10 rublos?
???

É simples. Pedi emprestado 150 rublos (isso é um passivo ou crédito, para colocar em termos contábeis). Eu paguei 30 - o crédito é reduzido para 120. Como você sabe, de acordo com o balanço e as regras de entrada dupla, o crédito deve ser coberto por um débito ou um ativo. Assim é - o débito é de 120 (100 rublos perdidos + 20 rublos gastos em chocolates). Ela tem que devolver os chocolates à loja e encontrar o dinheiro que falta.

 
...E se ela tivesse comprado uma barra de chocolate?
Então o tritz teria sido perdido:)
 
Run писал(а) >>
...e se ela tivesse comprado uma barra de chocolate?
Então o tritz teria sido perdido:)

É nisso que se baseia a maioria das empresas.

>> na verdade, ela só pediu emprestado 100, não 150.

 

Desenho animado sobre dinheiro

http://ekabu.ru/video/29297-video-dnya.html

 
Vinin >>:

Мультфильм про деньги

http://ekabu.ru/video/29297-video-dnya.html


AGRADECIMENTOS

Os desenhos animados franceses são uma coisa!

 
405862 [ 3411 ] engraçado / [:||||:] / não engraçado / aprovado 2010-02-17 às 09:11
A partir de um fórum de programação:
Kitty: Eu preciso urgentemente de um programador! Não um lixo qualquer, mas um grmotny em seu trabalho! Estou exausto pelos idiotas. Eles não sabem nada, e me fazem de tolo.
AlexWest: Como posso ajudá-la, garota? :)
Kitty: Bem, o negócio é o seguinte. Eu baixei um programa que permite controlar o computador de QUALQUER pessoa do meu computador, mas ele não funciona.
Craig: Então, como você o usa?
Kitty : Que perguntas estúpidas! Há alguns campos estrangeiros ali dentro. Eu digito o nome "Denis Sokolov", seu endereço residencial, número de telefone, idade, mas por alguma razão não entra no computador!!!
 
xxx: pedalou um pequeno elevador. pediu para ser avisado quando desengatar, desengatou cedo e dirigiu de volta.
xxx: embateu em outro elevador, depois outro me pegou, assim como eu estava na posição agachado, agarrado à neve com minhas mãos...
xxx: bater na bota de alguém, perder um esqui e rolar para a floresta em um esqui.
xxx: e o guarda-florestal com botas e abas de ouvido correu atrás de mim gritando: "Garota, você não pode ir para a floresta", e eu quase chorei e gritei: "Eu não quero ir lá"... e dirigi e dirigi e dirigi...
 

- Eu não posso definir o tempo na bios em vez de dias são meses, e vice-versa, ou seja, os dias são apenas até o número 12 e os meses até 31, tentou reiniciar e um jumper e uma bateria não tem efeito, talvez alguém saiba como resolver o problema?

---

- É isso! Você tem até 25 anos de idade para pensar na natureza de nossa relação!
Pulsar: e depois você se autodestrói?

---

- Eu tenho punido meu gato por uma quinzena por ter ficado pudendo no banheiro e acontece que o tanque está vazando.

---

- xxx: yeeh! peguei outro bug em meu programa! )
xxx: usando apenas meu cérebro
yyy: como isca?

---

 

Isso é engraçado :) mas duvidoso - sobre ir para a floresta em um esqui...

Um conhecido meu, quando esquiava, costumava dar meia volta espontânea de costas para a pista e ir assim até cair. Ficou ótimo :).

A propósito, é muito mais agradável andar no bosque do que na pista. Eu não estou agitando, apenas compartilhando minhas impressões.