[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 39

 
Leia atentamente e siga o pensamento
Uma garota loira decidiu ir às compras. Ela foi à casa de sua amiga e pegou emprestado 100 rublos dela.
No caminho para a loja, ela a perdeu.
Ela foi ter com seu segundo amigo e lhe emprestou 50 rublos.
Na loja, ela comprou dois chocolates por 10 rublos cada um.
Ela deu os 30 rublos restantes para o primeiro amigo como parte do pagamento de sua dívida.
No total:
o primeiro amigo devia 70 rublos
os segundos 50 rublos
O total é de 120 rublos
mais dois chocolates em seu bolso - 10 rublos cada
o total é de 140 rublos
Onde estão outros 10 rublos?
???
 
Este é um caso em que você mesmo pode usar a busca neste fórum ))
 

Uh-huh. :)

 
Mischek писал(а) >>
>> Este é um caso em que você pode usar a busca neste fórum ))

em termos de soluções???? :)))

Decidi compartilhar com minha namorada - ela ficou confusa por duas horas, mas conseguiu sair dela, e compartilhou com sua amiga (uma loira), que disse que tudo isso estava dito no problema - verdade, até mesmo eles quase brigaram.

(se esta é uma palavra obsoleta, posso apagá-la - não consegui pesquisá-la no Google, acho que não quero mesmo)... :)

 
DDFedor >>:

в смысле решения??? :)))

по этому поводу даже мысли небыло гуглить. по аське закинули - почти мимо ушей пропустил. решил поделиться с подружкой - в ступор вошла часа на два, но выкрутилась, и поделилась со своей подружкой(блондинкой), которая сказала что все сказанное в задаче - верно, даже чуть не поссорились они. потому и решил выложить.

( если баян, могу и удалить - не получилось погуглить, наверно, не очень хочется )... :)


O problema tem adições inválidas )
 

Desde a epígrafe até o capítulo sobre análise de correlação no livro de estatísticas:


"Desde a descoberta da planta do tabaco, a esperança de vida humana dobrou


 
DDFedor >>:
Внимательно читай и следи за мыслью
Блондинка решила сходить в магазин. Пришла к подруге и взяла у нее в долг 100 рублей.
Пока шла в магазин - потеряла.
Пришла ко второй подруге и заняла у нее 50 рублей.
В магазине купила 2 шоколадки по 10 рублей
Оставшиеся 30 рублей отдала первой подреге, как часть погашения долга.
Итого:
первой подруге осталась должна 70 рублей
второй 50 рублей
итого 120 рублей
плюс две шоколадки в кармане - по 10 рублей
итого 140 рублей
где еще 10 рублей?
???

Risos e risos, mas ontem eu vi o seguinte em uma loja.

Há um balcão com galinhas e peças de frango, uma vendedora de pé atrás do balcão, um blodninko do outro lado do balcão. Este último tenta em vão entender a explicação do pobre vendedor sobre a diferença entre filetes de frango e peitos de frango sobre o osso. Após ~10 minutos de conversa e mostrando amostras do balcão, o lindo rosto da loira mostra alguma perspicácia, mas é imediatamente substituído por perplexidade e ela diz: FUCK, WHAT DO I HAVE TO DO??????

 
10 rublos é o spread
 
Sta2066 >>:
10 рублей-это спред

Ess!!!

 
O An-2 chega para o pouso, relata como deveria, mas falta a frase sobre a liberação do trem de pouso. ATC imediatamente no ar:
- Relatório sobre a liberação do trem de pouso.
Resposta do piloto:
- Material rodante liberado e aparafusado em 48 em 1956!