Comerciante iniciante trabalhando em uma conta real na Elliott Waves (investir - senha anexa)... - página 24

 

Acho que não. Valores > 1,0 seriam então possíveis

 
Yurixx:
Qualquer um pode explicar o salto de curto prazo do canadense para cima. Talvez houvesse alguma notícia sobre o Canadá ?
 

IMHO o nível de 50% com um significado de legenda em russo uma relação igual (número) de anseios a calções não permite ambigüidade. E as setas à direita do vidro significam, respectivamente:

- Seta para cima (mais comprida): há mais compridas do que calções e quanto mais alta a inclinação, mais alta a inclinação,

- A seta para baixo (mais curta): há mais posições curtas do que longas e quanto mais baixa, mais alta a inclinação.

Eu não tinha dúvidas sobre isso :(.

Mas de acordo com o tratamento Yurixx, de qualquer forma, há mais anseios (tanto para cima como para baixo a partir da paridade). Isto é, na subida, nos aproximamos dos 100% de comprimento, e na descida, nos aproximamos dos 0% de calções, o que é igual a 100% de comprimento. Eu acho que sim...


2 Sart: Para o canadense eu não sei :) Muitas vezes tem sua própria vida :)

 
goldtrader:

Não, isso também não vai funcionar. É que o início da escala é para os mais curtos e o fim é para os perdedores? :-)))

Claramente, é apenas 100%. É um copo e está dividido entre os mais curtos e os mais longos. Se o curto prazo é de 25%, isso deixa 75% mais longo. As setas para cima e para baixo mostram que os mais longos estão acima da linha e os mais curtos estão abaixo da linha. A escala é dada de baixo para cima, ou seja, para os curtos. Onde quer que a linha esteja no total ainda é o mesmo copo.

E a assinatura a 50% se traduz como: igual proporção de longs e shorts. Naturalmente, é 50/50.

 
Se todos os meios foram tentados e não ajudam, finalmente leia as instruções :). As instruções dizem: O gráfico à esquerda mostra a relação atual de posições longas curtas para cadapar de moedas(por exemplo, uma relação superior a 50% significa um mercado geral longo e vice-versa).
 
O que, de fato, confirma minha interpretação. Não é assim?
 
Yurixx:

Não, isso também não vai funcionar. É que o início da escala é para os mais curtos e o fim é para os perdedores? :-)))


Exatamente assim: o início da escala (baixa=0%) é o nível de domínio das posições curtas, quando 0% são longas e 100% são curtas,

O final da escala (top=100%) é o nível de dominância de posições longas, quando as longas são 100% e as curtas 0%. Tudo o mais são estados intermediários.

Acho que queremos dizer a mesma coisa, só que a expressamos de forma diferente. Não pode ser interpretado de outra forma, imho.

Em outras palavras, a escala é expressa em % de posições longas e quanto maior a vantagem de 50%, maior a preponderância dos longos sobre os shorts, menor a desvantagem de 50%, menor a 5% dos longos (é declarada numericamente) e maior a preponderância dos shorts.

 

Sim ... Eu estava errado. Do meu ponto de vista, o quadro é enganoso. Entretanto, a explicação diz que quanto mais alta a barra, maior a porcentagem de posições longas. Isso significa que a gradação de 0% a 100% diz realmente respeito às barras (eu pensei que fosse o contrário). E todo o resto pertence a calções.

Assim, 25% dos comerciantes são longos em dólar vs iene, enquanto cerca de 35% são curtos em euro vs dólar. Assim, as pessoas apostam principalmente no iene (sem esperar pelo governo japonês), mas pensam que o dólar está subvalorizado em comparação com as moedas européias (especialmente é visível em euro e franco) e conseqüentemente sua queda está prestes a ser substituída por uma alta. Bem, bem, vamos ver.

Do ponto de vista contrário, o que está bastante na moda no mercado de ações, o mercado vai contra a multidão. É por isso que a maioria das pessoas está despejando. Deste ponto de vista, a tendência de queda do dólar americano no euro deve continuar, mas contra o iene deve ficar mais forte. IMHO, isto não é isento de alguma base racional.

E o que a WTE diz sobre isso?

 

Longo... shorts.... Eu não entendo, esta classificação é baseada no número de poses, ou no volume de poses, ou não é tão importante assim?

 
Figar0:

Longo... shorts.... Eu não entendo, esta gradação é baseada no número de poses ou em seu volume? ou não é tão importante assim?


Nunca houve menção a volumes reais... Devem ser os dados sobre o número de posições por analogia com os volumes de tick, independentemente do tamanho das posições.

Penso que é importante e útil ter informações sobre o volume total de longs e shorts abertos, porque as posições abertas por 0,1 lote e 100,0 lotes não podem ser colocadas na mesma escala. 0,1 lote é aberto por 90% dos perdedores, e por lotes a partir de 10,0, ... 100,0 ou mais são utilizadas por comerciantes que estão no mercado há muitos anos, e são suas posições que são de maior interesse prático, embora tais posições sejam minoritárias. É quase certo que nos são apresentados os dados sobre o estado de espírito da multidão, o que muitas vezes está errado.