Comerciante iniciante trabalhando em uma conta real na Elliott Waves (investir - senha anexa)... - página 19

 
Sart:
Se assim for, que se mantenha a 1.5120 - meta mínima (23%) da quarta onda dos cinco mais baixos...
Sergey, peço-lhe que mostre na imagem de tela de que baixa para que alta foi a terceira onda.
Ainda estou confuso, tudo é diferente em diferentes fóruns... Eu, por exemplo, não coincido com suas conclusões.
 
Lord_Shadows:
Sart:
Se assim for, que se mantenha a 1.5120 - meta mínima (23%) da quarta onda dos cinco mais jovens...
Sergey, peço-lhe que mostre na imagem de tela de que baixa para que alta foi a terceira onda.
Ainda estou confuso, tudo é diferente em diferentes fóruns... Eu, por exemplo, não coincido com suas conclusões.
Não sou bom em capturas de tela, então em palavras - início - 1.4610, fim - 1.5273...
 
Sart:
Reshetov:

EURUSD vendido a 1,5151. Não há mais margem livre.

Se assim for, que se mantenha a 1.5120 - meta mínima (23%) da quarta onda dos cinco mais novos...
Eu não estou interferindo. O Expert Advisor opera por conta própria, por suas próprias razões. Preciso testá-la para a santidade.
 
Sart:
- começa em 1.4610, termina em 1.5273...
E por que exatamente ali... e não mais alto ou mais baixo... eu entendo o recuo, mas que força mínima o recuo deve ser considerado como completo e para marcar a próxima onda.
 
Lord_Shadows:
Sart:
- começa em 1.4610, termina em 1.5273...
E por que exatamente ali... e não mais alto ou mais baixo... Eu entendo o recuo, mas que força mínima o recuo deve ser considerado como completo e para marcar a próxima onda.
Ninguém sabe....a um pullback de 38% é considerado o mais provável.... mas dizem que em um mercado "forte" um pullback do final da onda 3 pode ser
menos do que o mínimo de 23%, portanto, em torno de 10-15%.
Portanto, começamos a negociar somente quando a terceira onda dos três cinco se fundiu, por assim dizer, em uma única correria...

E nesta situação particular, o cenário em que a terceira onda vai mais longe é muito, muito real....
 
Sart:
Ninguém sabe....a uma recuo de 38% é considerado o mais provável....mas dizem que em um mercado "forte" o recuo do final da onda 3 poderia ser
menos do que o mínimo de 23%, portanto, em torno de 10-15%.
Portanto, começamos a negociar somente quando a terceira onda dos três cinco se fundiu, por assim dizer, em uma única correria ...

E nesta situação particular, o cenário em que a terceira onda irá mais longe é muito, muito real....

Então onde está o início da primeira, por assim dizer, vamos terminar a pergunta...
 
Lord_Shadows:
Sart:
Ninguém sabe disso....a recuo de 38% é considerado o mais provável....mas dizem que em um mercado "forte" o recuo do final da onda 3 pode ser
menos do que o mínimo de 23%, portanto, em torno de 10-15%.
Portanto, começamos a negociar somente quando a terceira onda dos três cinco se fundiu, por assim dizer, em uma única correria ...

E nesta situação particular, o cenário em que a terceira onda irá mais longe é muito, muito real....

Onde está o início da primeira então, vamos terminar a pergunta, por assim dizer...
No momento: o início -1,4440, o fim-1,4750 ... Tenha em mente - este é o mais jovem dos cinco analisados, o mais, por assim dizer, operacional ...

E não é fácil "terminar a pergunta"... Há também outros cinco de nível superior, é claro, eles serão mais estáveis, mas a revisão é possível para eles...
 
Sart:
No momento: o início -1,4440, o fim -1,4750... Tenha em mente - este é o mais jovem dos cinco analisados, o mais, por assim dizer, operacional...

E não é fácil "terminar a pergunta"... Há também outros cinco de nível superior, é claro, eles serão mais estáveis, mas a revisão é possível para eles...

Então, fiquei confuso ... em relação à primeira onda minhas marcas são idênticas ... mas então algo mais está acontecendo ... deve haver uma onda com o início 1.4610 e a alta de 1.4860 e correção de 38% ... e depois outra onda, a que está acontecendo agora ...
 
Lord_Shadows:
Sart:
No momento: o início -1,4440, o fim -1,4750... Tenha em mente - este é o mais jovem dos cinco analisados, o mais rápido, por assim dizer...

E não é fácil "terminar a pergunta"... Há também outros cinco de nível superior, é claro, eles serão mais estáveis, mas a revisão é possível para eles...

Então, fiquei confuso ... em relação à primeira onda minhas marcas são idênticas ... mas depois disso algo mais deve acontecer ... deve haver uma onda com o início 1.4610 e a alta de 1.4860 e correção de 38% ... e depois outra onda, a que está ocorrendo agora ...
1° 1.4440 a 1.4750
2° 1.4750 a 1.4610
3° 1.4610 a 1.5273
....
 
Sart:

Então estou totalmente confuso...minhas marcas são idênticas para a primeira onda...mas depois outra coisa...deveria haver uma onda com o início em 1.4610 e o máximo em 1.4860 e uma correção de 38%...e depois outra onda, a que está vindo agora...
1° 1.4440 a 1.4750
2° 1.4750 a 1.4610
3° 1.4610 a 1.5273
....

Então...