Comerciante iniciante trabalhando em uma conta real na Elliott Waves (investir - senha anexa)... - página 16

 
neste momento, enquanto escrevo isto, os japoneses estão atingindo 104,00

Já notamos, Sart. Uma salva de palmas! É um belo truque que você a treinou...

P.S. Mas para tornar a vida doce, vou lembrá-lo de sua previsão sobre a UE que você fez há cerca de um mês e meio. Você mesmo se lembra disso.

 
Sart:
O VTE parece estar no seu melhor, como foi o caso na semana passada, por favor, observe. Ou seja, há quinze dias a VTE vem fazendo previsões corretas.

Bem, TA parece estar acompanhando :-), pelo menos tudo o que eu disse até agora está confirmado.

Acho que todos só ficarão felizes se você continuar a ter previsões corretas sobre o VTE.

 
bstone:
Lord_Shadows:

Ou estou perdendo algo na teoria das ondas?

Não, é que não tem havido uma palavra sobre a teoria das ondas aqui durante todo este tempo :)

Sim, é exatamente o que parece.
 
Mathemat:
neste momento, enquanto escrevo isto, os japoneses estão atingindo 104,00

Já notamos, Sart. Uma salva de palmas! É um truque e tanto em que você a treinou...

P.S. Mas para tornar a vida doce, vou lembrá-lo de sua previsão sobre a UE que você fez há cerca de um mês e meio. Você mesmo se lembra disso.

Eu fiz. As perguntas permanecem, é claro. E, no canadense, também cometi um grande erro.
No Euro eu tentei fazer uma previsão com minha magra bagagem ao nível de ondas de um ano e meio de duração - o erro é desculpável.
E no canadense, é claro, tal erro na previsão operacional é muito questionável. Mas não creio que a VTE tenha nada a ver com isso - ela funciona sem nenhuma dúvida.
Neste fim de semana, sem pressa e confusão, vou investigar onde o erro foi cometido na análise do canadense.
 
Sart: No fim de semana, sem nenhuma pressa e confusão, vou examinar onde o erro foi cometido na análise do canadense.

Eu gostaria muito de saber o resultado para verificar a convergência dos resultados com TA
A propósito, no momento o canadense

H1 entra em uma longa zona plana, com um possível recuo para 0,9900

Consolidação do H4 no canal 0,99-0,97

D1 forte sinal de tendência descendente com a correção de corrente descrita acima

 
SK. писал (а):
Korey:

Um programa de formalização folclórica do VT


Você já concluiu este programa?
Não, eu sou preguiçoso,
e estou bem ciente de que em cada etapa da análise da WT há muitas incertezas
tais como conjuntos de fuzzy, reconhecimento de padrões, divisão competente em subconjuntos e o principal - estimar o resultado!!!
Isto é, os programas de análise comprados têm sido submetidos a anos de testes e ainda mais testes,
de fato, as décadas de 50, 60, 70 e 80 e 90, até entenderem matematicamente,
exatamente o que Eliot quis dizer.
Mas, por outro lado, a massa ativa de desenvolvedores está lentamente se afastando de suas tarefas em direção a uma análise de onda completa.
Isto é, se encontrarmos uma matemática aceitável, o que duvido, pois não a encontrei, podemos fazer tudo sozinhos em nossa região.
P.S.Embora, naturalmente, sejam possíveis variantes "ob ovo" - a partir do ovo (lat.). É por isso que precisamos de programadores preguiçosos))))
 
Já instrutivo.
Pensei que os fazedores de ondas - manipuladores - só olhavam para suas ondas, bem Sart também levantou sua onda, por exemplo, cuja Lenya é melhor.
(graças a ele pela Lenya), e eu respondi lançando um robô,
Mas o elótico robô ameriano pode distinguir formas de TA tão sutilmente que leva um longo tempo para vê-las com um cérebro protéico.
É aqui que é instrutivo: acontece que o VTE é o ápice da formação de comerciantes.
 
Korey:
Korey:

Um programa de formalização folclórica do VT


Você já concluiu este programa?
Não, eu sou preguiçoso,
e estou bem ciente de que em cada etapa da análise da WT há muitas incertezas
tais como conjuntos de fuzzy, reconhecimento de padrões, divisão competente em subconjuntos e o principal - estimar o resultado!!!
Isto é, os programas de análise comprados têm sido submetidos a anos de testes e ainda mais testes,
de fato, as décadas de 50, 60, 70 e 80 e 90, até entenderem matematicamente,
exatamente o que Eliot quis dizer.
Mas, por outro lado, a massa ativa de desenvolvedores está lentamente se afastando de suas tarefas em direção a uma análise de onda completa.
Isto é, se encontrarmos uma matemática aceitável, o que duvido, pois não encontrei, podemos fazer tudo de joelhos em nossa região.
P.S.Embora, naturalmente, sejam possíveis variantes "ob ovo" - a partir do ovo (lat.). É por isso que precisamos de programadores preguiçosos))))
Quando leio tais posts quero exclamar: "Yura Reshetov, pai, onde está você!?

Entretanto, talvez eu ainda não tenha idade suficiente para entender pensamentos tão altissonantes.
 

para Sart

E sem o alto vôo, ou seja, quando este canadense entrou em colapso, o que é tão surpreendente,
Ali, na marcação habitual de Murphy, você podia ver dois alvos e ambos foram cumpridos.
Isto é, graças ao Sart, entendi que a análise das ondas é baseada em padrões clássicos.
Isto não estava nos livros de autores espertos!!!
Seu povo Dnipropetrovsk tem talento, você provavelmente não come taranka por nada, ou seja, você o usa como um lanche.

 
Este ramo é uma continuação do ramo - "Quanto você precisa...". https://forum.mql4.com/ru/10645
Como de costume, a linha original foi distraída por uma comparação entre as previsões tradicionais de AT e VTE.
Resultados comerciais do VTE para a primeira semana :
18.02.08 a 22.02.08
Saldo inicial : 500.00
Lucro/Perda fechada : +77.17
Lucro/Perda flutuante : 0.00
Saldo final : 577.17
Na minha opinião, as previsões de AT pareciam muito pálidas em comparação com as previsões de TEV. Na verdade, essas previsões freqüentemente pareciam
Eles pareciam infantilmente ingênuos, algo como "dois saltos, três lúpulos..." e você não podia realmente negociar com eles.
E, pelo contrário, as previsões da VTE deram a um comerciante a possibilidade de realmente abrir posições numa direção lucrativa.
Quanto à minha própria conta real, é claro, não há argumentos - os resultados são muito modestos, porque eu queria principalmente demonstrar
uma variante de comércio real com um mínimo de drawdown. Acho que consegui alcançar isso. Na verdade, se alguém fizer a análise, verá que o máximo
O saque de 30$ (com um depósito de 500$) foi feito somente no primeiro dia de negociação, na segunda-feira. Nos outros dias da semana, o patrimônio líquido nunca caiu
nos outros dias da semana, a equidade nunca caiu abaixo do valor do depósito inicial.

Resultados das negociações de VTE da segunda semana :
25.02.08 a 29.02.08
Saldo inicial : 577.17
Lucro/perda fechada : -180.76
Lucro/perda flutuante : 0.00
Saldo final : 396.41
Se alguém tem seguido de perto as previsões e sua implementação (e dificilmente há 2-3 delas), acho que ele foi atingido pela irresistibilidade mística
da insuperabilidade mística de sua realização. A previsão mais aparentemente irrealista sobre os japoneses, que tem sido chamada de mística pelos defensores da assistência técnica tradicional, acabou sendo assim,
No sentido de que foi realizado com precisão mística na sexta-feira passada - os japoneses passaram o nível de 104,00, por mais fantástico que fosse
poderia ter sido no momento da previsão. Quanto às previsões sobre o AT tradicional, elas simplesmente não vieram esta semana.
Mas é claro que não podemos ignorar o erro indesculpável na previsão operacional para o Canadá. Este erro semeou dúvidas sobre as capacidades do VTE,
e para o autor da previsão o erro custou uma perda de 180,76 dólares. Infelizmente, não fui capaz de identificar a causa do erro. Outros trabalhos sobre VTE
O objetivo de um trabalho adicional é pontilhar todos os i's e cruzar todos os t's.

A previsão para o momento atual será muito simples:
- euro, libra, nova zelândia - tendência de alta, metas mínimas atingidas, não previsíveis,
- franco, japonês, canadense - tendência de queda, min.metas atingidas, imprevisível.
Seguiremos os desenvolvimentos.

Gostaria de ouvir as previsões dos símbolos mencionados de acordo com o AT, mas de forma sucinta e concreta, sem o "se ao menos mas por que....", que é característico do AT.

Posso ainda observar o estado de desenvolvimento da tendência para o franco e o japonês - a tendência para baixo é muito, muito forte, quem não pode esperar - você pode abrir cautelosamente,
Embora não haja recomendação direta da VTE a este respeito...

Dados reais da conta:
conta - 211564
Senha de investimento - liED5Ea
servidores - 212.65.93.14:433
ou
- 217.74.44.38:433

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------