Comerciante iniciante trabalhando em uma conta real na Elliott Waves (investir - senha anexa)... - página 10

 
goldtrader: Muito bem. Mas ... o canadense é bastante independente e freqüentemente... cospe em todos os outros.
Há uma forte correlação entre as economias americana e canadense. Um instrumento muito peculiar.
 
USDCAD H1 14:30 MSK 0,9830 . Após romper o gancho extremo na CCI, formou-se um "Fantasma", a consolidação continuará com um recuo possivelmente até 0,9890 (nível de resistência do Taichi)
 
Cronex:
USDCAD H1 14:30 MSK 0,9830 . Após romper o gancho extremo na CCI, formou-se um "Fantasma", a consolidação continuará com um recuo possivelmente até 0,9890 (nível de resistência do Taichi)
O Taichi tem algo a ver com o Ishimoku?
 
Sart: O Taichi tem algo a ver com o Ishimoku?

Sim - o artigo e o próprio indicador de Taichi
 
Cronex:
Sart:Taichi - tem algo a ver com Ishimoku?

Sim - o artigo e o próprio indicador de Taichi
Obrigado, eu vou dar uma olhada...
 
Sart:
KimIV:
Sart escreveu (a):
Eu não consigo encontrar o erro no canadense. Pelas fotos, ele não quer descer muito...
É normal! Parece anormal, mas é NORMAL! Por normal, quero dizer um maço. Tudo é calculado, tudo é verificado, não há erros, tudo está correto. Mas não funciona! Isso é o que é normal! É normal quando a quinta, décima, vigésima imagem funciona, e a vigésima primeira - não funciona! Os comerciantes negociam com base em probabilidades, não em 100% de possibilidades.
E ainda, na ordem da reabilitação, por assim dizer, prestar atenção ao que foi uma boa previsão recebida para os outros três instrumentos: a Nova Zelândia, o franco, o japonês.
O euro não mostra sinais de deslizamento, mas o franco estava pronto para descer apressadamente, mostrou um padrão muito bom.
Eu acho que este TS tem grandes perspectivas. A técnica de negociação, é claro, não resiste a qualquer crítica.
Todo este conjunto de erros típicos é óbvio.
Como forma de reabilitação, posso dizer que a análise foi bastante decente, apesar de alguns erros.

Mas, aqui, deixe-me explicar mais simplesmente, há motoristas simples, e há Schumachers. E os iniciantes muitas vezes querem mostrar que talvez não sejam piores que Schumacher e são pegos por isso. Eles entram em um carro, excedem o limite de velocidade, e então uma senhora idosa aparece em uma trajetória, embora de acordo com nenhum sinal ela não deveria estar lá e não há como ela saltar para a pista. Viragem brusca, dirigir na faixa de trânsito em sentido contrário, bang, bang, tibidoh e, no melhor dos casos, sem vítimas ou aleijados.

Você só precisa entender que nos mercados financeiros, também, os pedestres saltam repentinamente para a pista no momento mais inoportuno. E Schumacher não nasceu no pedestal F1, ele estudou por muito tempo antes de receber sua primeira garrafa de champagne para servir.
 
Reshetov:
Na reabilitação, por assim dizer, a análise foi bastante decente, apesar de alguns erros.

Basta entender que nos mercados financeiros, também, há pedestres que de repente saltam para a pista no momento mais inoportuno. E Schumacher não nasceu no pódio de F1, ele estudou por muito tempo antes de receber sua primeira garrafa de champagne para servir.

Aí está, isso é diferente, ou mostrar-lhe um certificado...
 

10:00 MSK EUR H1 -consolidação em uma forte tendência, possível recuo para 1,5025. Se não houver nenhuma notícia complicada, a tendência deve continuar.

10:00 MSK CHF H1 -consolidação em uma forte tendência. Terminou o recuo às 4 horas que continua uma tendência constante no gráfico diário.

10:00 MSK CAD H1-consolidação em uma forte tendência. Início de uma forte tendência às 4 horas. A tabela diária é plana, condição de pré-quebra para baixo.

 

Dizem que os Eliotchiks foram arrastados por uma onda...então ze yak dobrovno.

Mas se é negócio - vale a pena olhar e aprender com as previsões de robôs prontos para o uso:
Eliot Wave Analyser 3
ElWave -xxx.x
WinWaves 32
(um problema - eles não são ensinados em russo)

 

Eles têm uma má reputação entre os profissionais: suas marcas são muitas vezes grosseiramente imprecisas. Mas você pode usá-los, mas precisa conhecer o EWP para usá-los.