Comerciante iniciante trabalhando em uma conta real na Elliott Waves (investir - senha anexa)... - página 7

 
Cronex:
na Alpari micro I tenho um MC hoje :-(.
Desculpe :(
 
goldtrader:
Cronex:
na Alpari micro I tenho um MC hoje :-(.
Desculpe :(


Ah, besteira :-) Eu vou reabastecê-lo amanhã, você tem que pagar pela experiência. E 100-200 libras por uma vez eu não beberei cerveja com meus amigos, serei mais saudável :-)

"Passar do fracasso ao fracasso sem perder o otimismo"... parece ser Churchill.

 
Sart:
É claro que perdi a confiança, mas só para o caso de - o franco e o japão estão prontos para descer muito a sério...

Eu não perdi nada! Você merece respeito pelo próprio fato de estar monitorando publicamente o real.

Não conheço a essência do seu sistema, mas acho que o erro inaceitável em qualquer sistema está aumentando o lote com a média. A média em si é questionável, para dizer de forma branda (o preço mostra a injustiça da posição). Se quisermos fazer a média, devemos usar o lote menor. E é claro que precisamos de paradas, o Mathemat repetidamente nos faz lembrar delas. Os mais reais - você terá o MC antes que o SL seja acionado. E agora, é claro, quando a perda é inferior a 60%, você não tem espírito suficiente para fechar a posição. É como cortar a mão ou o pé preso em uma armadilha.

Espero que o rynag dê a volta e o enfrente.

 
goldtrader:

Eu não perdi nada! Você merece respeito pelo próprio fato de estar monitorando publicamente o real.

E agora, é claro, quando a perda é de até 60%, você não tem coragem de fechar suas posições. É como cortar uma mão ou um pé preso em uma armadilha.

Espero que o rynag dê a volta e o enfrente.


Estou de acordo com você em todos os aspectos. A propósito, algum progresso sobre o canadense?

 
Sart:

Ótimo! Não fui eu que o decepcionei com o canadense?







Não, você não fez :-) tudo está bem

Canadense +50pts ontem assim -50pts hoje o mercado voltou

 
goldtrader: E agora, é claro, quando a perda é de até 60% e você não tem coragem de fechar a posição. É como cortar um braço ou uma perna presa em uma armadilha.

É por isso que estamos desenvolvendo sistemas automáticos aqui, cuja eficácia pode ser testada durante um intervalo de tempo significativo)... Mas Elliott é difícil de formalizar...

Mais cedo ou mais tarde a teoria das ondas explicará porque o depoimento foi exterminado (espero que nunca afete ninguém aqui), interpreta bem a história, mas nem sempre vê o presente através de seu prisma, e de alguma forma acho que não é apenas a falta de experiência de um comerciante...

Tenho me saído muito bem ultimamente com o pipsing em ondas ala Nyroba, mas "ampliar" minha negociação, seguindo os mesmos "padrões", também não tem muito sucesso, embora eu tenha lido tudo sobre Elliot e Neely....

 
Cronex:

Estou de acordo em todos os pontos. A propósito, há algum movimento sobre o canadense no debriefing?

Não consigo encontrar nada. A cronologia é a seguinte: a terceira onda estava em pleno andamento, depois a alta alcançada pela terceira onda transformou-se no final da primeira/princípio da segunda onda,
E o fim da segunda onda foi agora fixado (espera-se que definitivamente) no mínimo alcançado em 0,9782.
O canal de preços desta mais nova onda se expandiu, é claro, mas ainda é direcionado para cima, embora com um pequeno ângulo de 10-15 graus.
Uma imagem tão vaga. Após um mês de observação atenta de todos os instrumentos, este desenvolvimento, quando a terceira onda já passou da metade do comprimento da primeira onda,
Não me parece que seja a primeira vez.

Amanhã vou dar outra olhada com a cabeça limpa.

Não sinto pena de fechar (claro que é desagradável), mas simplesmente não entendo o que está acontecendo. Afinal de contas, veja como, de acordo com a mesma metodologia, eles foram na direção certa
Neozelandês, franco e japonês.
 
Sart:
Amanhã vou procurar novamente quando tiver a cabeça limpa.
E temos uma consolidação em uma tendência constante no H1. O H4 deu um impulso para formar uma tendência. Portanto, tudo permanece inalterado.
 
Sart - boa sorte, eu também postei sinais para 40-250pp, mas eles se chamavam Pips e sua rápida execução (eu fiquei louco e parei de entrar naquele fórum) =)), eu estava errado nos sinais)), mas não era Pips! - eu estava errado(o tempo de reprodução do sinal era de 10 minutos e mais)
 
wenay:
Sart - boa sorte, eu também costumava postar sinais 40-250pp, mas eles se chamavam Pips, por causa de sua rápida execução (eu me zanguei e parei de entrar naquele fórum) =)), claro que eu estava errado nos sinais)), mas não era um Pips! - ou eu estou enganado!
Wenay, você poderia estar mais confortável para falar em inglês, por exemplo? Sinceramente ?