Comerciante iniciante trabalhando em uma conta real na Elliott Waves (investir - senha anexa)... - página 4

 
Mathemat:
Mais uma vez, Sergey (Sart), você tem o meu maior respeito. Eu o admiro, especialmente considerando sua idade jovem. Mas minhas perguntas permanecem.
E aqui em Dnipropetrovsk todos são assim. Você, Alexey, olhe você mesmo - SK, Better..., Tymoshenko Yulia, Kuchma Lenya, Lazarenko Pavlo, Brezhnev Lenya... e muitos mais você pode nomear....
 
Cronex:
Cronex:

Desde manhã USDCAD 02:00 MSK -1.0125 16:20 MSK -1.0040, portanto -85 pips.... Neste ponto, havia todas as condições prévias para tal declínio a curto prazo e foram estabelecidas já na sexta-feira. A partir das 17:00 MSK, é claro que deveria subir, mas valeu a pena levar estes -85 pips, seguindo a BT, quando você poderia facilmente colocar 30-40 deles na caixa de dinheiro?

Bem, até eu estraguei tudo :-) Acabou sendo uma situação muito rara no relógio - às 17:00 não aconteceu . Esperando uma inversão por volta das 23:00 horas.

0,9975 entretanto.....


Afinal de contas, houve uma tentativa de inversão de marcha.

Oh mamãe, mamãe !!!! 15:45 MSK - 0.9893.... -230 pips.... Esta é apenas uma idéia: vale a pena ficar de pé como um bezerro observando este sorteio, esperando que ele suba um dia (e subirá)? Se você se colocar em dia no seu caminho, como isso difere do Martingale? Coloquei 40 libras em micro em princípio e foi para a caixa de dinheiro da minha corretora com sucesso :-)

Em TA, a descida confiante foi corrigida ontem por volta das 15:00 MSK, ganhando 68 pontos. Sem comentários sarcásticos, apenas uma declaração factual.

 
Cronex:

Oh Mamãe, Mamãe !!!! 15:45 MSK - 0.9893.... -230 pips.... Só de pensar alto: devo ficar de pé como um bezerro e assistir a este sorteio, esperando com certeza que um dia ele subirá (e subirá)? Se você se colocar em dia no seu caminho, como isso difere do Martingale? Coloquei 40 libras no micro em princípio e fui para a caixa de dinheiro da minha corretora :-)

Como comerciante, sou um principiante e ainda não é noite, tenho tempo para tirar conclusões.
 
Cronex:

Oh Mamãe, Mamãe !!!!

Pergunto-me como você, com nervos tão fracos, ainda pode brincar...
 
Reshetov:
Cronex:

Oh Mamãe, Mamãe !!!! 15:45 MSK - 0.9893.... -230 pips.... Só de pensar alto: devo ficar de pé como um bezerro e assistir a este sorteio, esperando com certeza que um dia ele subirá (e subirá)? Se você se colocar em dia no seu caminho, como isso difere do Martingale? Se eu tivesse colocado 40 libras em micro com sucesso, iria para a caixa de dinheiro da minha corretora :-)

O comerciante é um principiante e ainda há tempo para tirar conclusões.
Nada, nada, talvez o nevoeiro limpe...
 
Sart:
Cronex:

Oh Mamãe, Mamãe !!!!

Pergunto-me como você, com nervos tão fracos, ainda pode brincar...

Não é nervosismo, é apenas um sapo :-)
 
Cronex:
Sart:
Cronex:

Oh Mamãe, Mamãe !!!!

Pergunto-me como você, com nervos tão fracos, ainda pode brincar...

Não são os nervos, são apenas os sapos :-)
O saque a partir do depósito inicial é de apenas 70 libras. Aceitarei calmamente um saque de até 250 libras. Meu depósito é projetado para resistir a drawdowns. Como jogar de outra forma?
 
Cronex: Não são nervos, é apenas um cogumelo :-)

Na verdade, a idéia era diferente: o alvo foi dado como 1.0300, mas foi quase o mesmo na direção oposta... Faz-me lembrar uma entrada aleatória. Um movimento de 250 pips não é definitivamente um movimento de pips :-)
 
Cronex:
Cronex: Não é nervosismo, é apenas ganância :-)

Na verdade, a idéia era diferente: o alvo foi dado como 1.0300, mas recebeu quase o mesmo na direção oposta... Faz-me lembrar uma entrada aleatória.
É difícil discordar, de fato, o preço se afastou do preço da primeira posição em 240 p. Entretanto, a onda mais jovem acabou de ampliar seu canal de preços e ainda está olhando para cima.
Portanto, vamos continuar jogando o jogo.
 
Sart:
... Eu aceitarei calmamente um saque de até 250 dólares....
Então, ao nível de perda flutuante de 50%, você vai consertá-lo?