rentabilidade 43! - página 4

 
delyus:

1) para evitar deslizamentos, as ordens de limite podem ser substituídas por pingentes de limite


Você tem certeza de que as ordens são sempre abertas e fechadas pelo preço especificado sem escorregamento? E há um truque tão anti-desportivo como a troca de citações contra um cliente depois que ele abre uma posição, é como uma medida adicional para lutar contra os pips.


delyus escreveu (a):
aqui as pessoas estão testando o lacaio modificado em demonstração http://www.biznesit.ru/forex/nolimit/statement.htm

É isso mesmo: é o orçamento dos EUA que dá pips na demonstração :) Lembre-se da marcha triunfante de WinWin na primeira semana do campeonato e de suas "conquistas" subsequentes. E ele foi tratado com poliberalismo para evitar a discriminação, enquanto no mercado real é ainda mais difícil.

delyus:

E se a EA ainda estiver lucrando depois de fazer tudo isso, e até mais do que no testador, então o que devo fazer?)

Depois direto para o mundo real ou/e para o mercado ;) Se no real, mesmo um micro por muito tempo (alguns meses) mostrar os mesmos resultados que no testador, eu serei um dos primeiros compradores. Eu não vou ficar atrás do preço :)
 

Goldtrader,

Para as carteiras pergunte a Serg_ASV, estes são seus resultados na demonstração. ele afirma que sua variante de carteiras funciona da mesma forma em tester-demo-real e sem problemas com corretores, e Serg_ASV não se parece com um homem ingênuo.

// Então vá direto para o real ou/e almofada ;) Se no real, mesmo que micro, por muito tempo (alguns meses) mostrar os mesmos resultados que no testador, eu serei um dos primeiros compradores. Preço é uma pechincha :) //

Estou interessado em como você faria isso, com base em seu trabalho e códigos. gostaria de convidar outro programador experiente, seja matemático, sk, vinin, dependendo de quem tiver tempo e achar que vale a pena. se você concordar, eu lhe enviarei um e-mail com uma idéia detalhada e anexarei dois EAs que são baseados na idéia e comparar os resultados.

 
delyus:

sobre lacaio pergunte a Serg_ASV, estes são seus resultados em demonstração. ele afirma que sua variante de lacaio trabalha o mesmo em tester-demo-real e sem problemas com corretores, e serguei não parece uma pessoa ingênua.


talvez ainda não... Isto é, ainda não percebeu ou ainda não chegou à retirada de lucros da conta.

delyus:

Estou interessado em como você faria isso, com base em seus desenvolvimentos e códigos. convido outro programador experiente, seja matemat, sk, vinin, dependendo de qual de vocês tem tempo e você acha que vale a pena. se você concordar, eu lhe enviarei um e-mail com uma idéia detalhada e anexarei dois EAs que são baseados na idéia e comparar os resultados.

Lisonjeado pela avaliação das minhas habilidades :) IMHO está sobredeclarado. Posso tentar, mas darei uma garantia apenas na não-distribuição de materiais enviados por você, ou seja, não tenho certeza do resultado para dizer de forma branda :) Correspondência no perfil.
 
delyus:

Goldtrader,

Para as carteiras pergunte a Serg_ASV, estes são seus resultados na demonstração. ele afirma que sua variante de carteiras funciona da mesma forma em tester-demo-real e sem problemas com corretores, e Serg_ASV não se parece com um homem ingênuo.

// Então vá direto para o real ou/e almofada ;) Se no real, mesmo que micro, por muito tempo (alguns meses) mostrar os mesmos resultados que no testador, eu serei um dos primeiros compradores. Preço é uma pechincha :) //

Estou interessado em como você faria isso, com base em seu trabalho e códigos. gostaria de convidar outro programador experiente, seja matemático, sk, vinin, dependendo de quem tiver tempo e achar que vale a pena. se você concordar, eu lhe enviarei um e-mail com uma idéia detalhada e anexarei dois EAs que são baseados na idéia e comparar os resultados.


Você sempre pode tentar. meu nome de usuário é @mail.ru ou 213-878-996
 
delyus:
Mathemat:
Vinin escreveu (a): Muito parecido com encaixar uma história.
Eu seria ainda mais específico: mais um testador do que uma história. Um fator de lucro tão fenomenal é irreal, dado um número tão grande de negócios. Pode muito bem ser um monte de acordos feitos em um bar de um minuto. A qualidade da modelagem é baixa; não há nada definido a ser dito. Aumente o TF de trabalho, delyus, se você quiser ter certeza. E mais uma coisa: mostrar os resultados dos testes em um lote em crescimento é uma tonelada de mauvais. Brinque com milhões para si mesmo o quanto quiser, mas por que mostrar esta auto-enganação aos outros!

max lote 10. se você colocar max lote 10 000, você pode obter o orçamento da américa em alguns meses))


você também pode entrar por 10 lotes 1.000 vezes ;-))))

Vinin está certo!

delyus

você deve apenas apostar na demonstração por alguns meses, ou melhor ainda, ir direto para a conta real!

você deve verificar com a empresa de corretagem como eles reagirão aos pips! Lembre-se de que algumas empresas de corretagem bloqueiam os escalpadores!

eu também me inscreveria como comprador da EA - mas eles vão aumentar o spread + pedir para sair - feche a conta!

(Eu seria o único que trabalharia com o escalping Expert Advisors - mas eles aumentarão o spread e pedirão para sair - fechar a conta).


Você sabe que eles não vão! Se houver corretoras como http://www.biznesit.ru/forex/nolimit/statement.htm

Vou fechar meus olhos para isso!! Diga-me seus endereços


É uma demonstração e não uma demonstração de verdade! ? por isso é bom!

Depósito/Retirada: 5 000.00 Linha de crédito: 0.00
Comércio Fechado P/L: 38 677.79 P/L flutuante: 0.00 Margem: 0.00
Equilíbrio: 43 677.79 Equidade: 43 677.79 Margem Livre: 43 677.79

e isso em 2 meses! fantástico!


MELHOR - verdadeiro, bloqueado para um lucro médio de 8p


YZH @ MAIL RU

 

yuraz,

Eu entendo tudo perfeitamente)) Posso voltar para o antigo, mas não tenho nenhum efeito sobre ele. posso voltar para o antigo, mas não tenho nenhum efeito sobre o novo.

decidi então, vou enviá-lo ao goldtrader, vin e yuraz, ao mesmo tempo em que vamos descobrir o que é o quê)) não vou enviá-lo a mais ninguém.

 
delyus:

Depois está resolvido, vou enviá-lo para Goldtrader, Vinin e Juraza, e descobriremos o que é o quê)) Não vou enviá-lo para mais ninguém.

Espero que alguém deste trio compartilhe sua opinião autorizada sobre o interesse da idéia e os resultados dos testes.
 
delyus:

yuraz,

Eu entendo tudo perfeitamente)) Posso voltar para o antigo, mas não tenho nenhum efeito sobre ele. posso voltar para o antigo, mas não tenho nenhum efeito sobre o novo.

decidi, vou enviá-lo para Goldtrader, Vinin e Juraz e vou descobrir o que é o quê)) não vou enviá-lo para mais ninguém.


Muito obrigado!


Posso estar interessado em pipsing em si mesmo, a primeira coisa que escrevi foi um pipser, mas só vim a este mundo naquela época... o pipsauro estava pendurando a máquina. faltava a memória.

o equilíbrio estava voando para o céu como a tendência atual do ouro.


eu estava orgulhoso e confiante no futuro :-), montar uma demonstração em um mês transformou completamente minhas esperanças para meu pequeno país insular - só brincando, é claro ...


ouvi dizer que existem corretoras que não lidam com escalpes, mas acho que elas não ficariam tão felizes com isso

Para que serve esse anúncio - você tem citações fofas? Então estamos indo até você :-)

 
Figar0:
delyus:

Vou enviar para Goldtrader, Vinin e Juraza e veremos o que é o quê)) Não vou enviar para mais ninguém.

Espero que alguém deste trio compartilhe sua opinião autorizada sobre o interesse da idéia e os resultados dos testes.

Pessoalmente, algo me diz que será o mesmo de sempre)) Mas o principal é que nós queríamos o melhor))
 
delyus:

SK,

tenho muito respeito por você e li todos os artigos do fórum. e o número de EAs que testei provavelmente ultrapassou 3000. vá e modifique o laki, por exemplo, e se o testador e a demonstração corresponderem ou até melhor, por que não colocá-lo em micro real pelo menos).


Obrigado pelas amáveis palavras.

Tente levar em conta o seguinte. O mercado é um mecanismo complexo. Sua aparente simplicidade é como a simplicidade e primitivismo de outras colônias microbianas. Mas, de modo geral, os germes são perigosos. Somente os germes parecem simples. Na realidade, ninguém sabe realmente a resposta à pergunta fundamental - o que torna os micróbios vivos? Sem uma resposta a esta pergunta, é impossível dizer nada sobre suas verdadeiras propriedades.

Mas algumas propriedades foram investigadas (diz-se que cada placa na estrada é colocada lá por um acidente) e em geral... não tanto que sejam compreensíveis e administráveis para nós, mas simplesmente conhecidas em termos gerais. Sabe-se, por exemplo, que o mercado é complexo. É mais complexo do que alguns de nós podemos perceber. Não pode ser descrito por simples equações. Em qualquer caso, não é descrito por duzentas linhas de código, construídas sobre um único (e às vezes inacabadas) pensamento, sobre uma única propriedade do mesmo.

Se você tiver um programa de 200 linhas em sua mão e ele der um bom resultado, é muito provavelmente o resultado de um erro tecnológico. Neste caso, você não deve colocar o programa no real, pelo menos até conhecer as respostas a todas as perguntas sobre estratégia, tática, código e relacionamento com o provedor.

Teoricamente, você poderia ganhar dinheiro com cotações aproximadas, se um negociante meticuloso começar a levá-las para o mercado interbancário a partir de um tamanho pequeno. Nesse caso, o revendedor não se importará com seus ganhos, ele só ficará contente com o spread (seu). Se o revendedor conseguir manter o spread até o limite superior do "intraday trading", então ele poderá trabalhar ainda mais, é claro, se o interbancário for amplamente representado, ao invés de recomprar de uma "grande" corretora.

E não há uma forma mecanicista (sem ação) de negociar em metas médias pequenas. Teoricamente, este método leva a uma perda lenta mas constante no spread (o que significa que, em média, 1000 negócios perdem 2000 pontos, 2p=spread por negócio).