Diálogo do autor. Alexander Smirnov. - página 40

 
lna01:
Yurixx:

Eu, por outro lado, tenho usado a divisão da soma por N. Neste caso, todas as somas cruzadas vão embora e as fórmulas são muito compactas.

Isto pode ser justificado. A estimativa é tendenciosa, mas se você não trabalha com LRs muito curtos, a precisão é adequada.

Deslocamento em relação a quê? Para a definição clássica? Ou para uma distribuição normal? Na minha opinião não faz diferença, nem com o N pequeno, nem com o N grande.
 
Lord_Shadows:

É somente para os participantes leais deste tópico ou outros (quero dizer eu mesmo) podem participar ...(conseguir um terno).
Agradecemos antecipadamente.
Bem, como ANG (-el da galáxia M31 - "Andromeda Nebula") pode recusar o Senhor. O endereço está no PM, tanto quanto eu entendo?
 
ANG3110:
Se estiver interessado, aqui está um indicador de regressão linear sem ciclos. Conta a regressão de um grande número de barras, em uma fração de segundo.
Sim, é muito próximo de MovingLR_2, o ciclo por história (com a coloração de subidas e descidas comentadas) é de 1219 msec, mas MovingLR_2 (com A cálculo adicionado) é 1078.
 
ANG3110:
Lord_Shadows:

E é somente para os membros dedicados a este tópico ou outros (quero dizer eu) podem participar...(obter um terno).
Agradecemos antecipadamente.
Bem, como o ANG (-el da galáxia M31 - "Andromeda Nebula") pode dizer não ao Senhor. O endereço está no PM, tanto quanto eu entendo?

Muito obrigado...É muito bom ter essa atitude...Já a tenho e estou estudando.
Mais uma vez obrigado ANG-el.
 
Yurixx:
lna01:
Isto pode ser justificado. A estimativa é tendenciosa, mas se você não trabalha com LRs muito curtos, a precisão é adequada.

Deslocamento em relação a quê? Para a definição clássica? Ou para uma distribuição normal? Na minha opinião não faz diferença, nem com o N pequeno, nem com o N grande.
É tendencioso em relação ao verdadeiro. Especificamente, o seu RMS é subestimado.

P.S. Mas com relação às tabelas de preços isso é irrelevante, e é por isso que eu concordei acima que tal simplificação é justificada
 
lna01:
ANG3110:
Se estiver interessado, aqui está o indicador de regressão linear sem ciclos. Conta a regressão de um grande número de barras, em uma fração de segundo.
Sim, é muito próximo da MovingLR_2, o ciclo de história (com comentários sobre a coloração das subidas/descidas) recebe 1219 msec, mas a MovingLR_2 (com o cálculo A adicionado) recebeu 1078.


Se você desativar a coloração, ela conta 1,5 vezes mais rápido. O acesso a arrays leva muito tempo. E se você precisar de um recorde de velocidade como esse, você poderia usar alguns outros truques. Mas não vou receber um bônus por isso.

Por falar nisso, eu olhei brevemente para o código MovingLR_2, e não vi nenhuma função interessante para medir a velocidade da tendência - é possível construir uma função angular neste caso. Em contraste, em_LR0 eles são calculados em cada barra. Isso significa que você pode calcular RMS em cada barra. E a MovingLR_2 não mostrará pura regressão linear, mas algo próximo a ela. Quando é apenas a posição do fim, não é muito importante, mas há casos em que você precisa de uma regressão linear exata.

 
ANG3110 писал (а): Eu não vi o cálculo dos coeficientes de linha a e b
Os valores k a e b podem ser calculados diretamente usando a fórmula LR = (3*LW - 2*S) MA. Depois, desde que o número de barra i seja a barra "atual", ou seja, a última barra na linha de regressão atual:

LR(Bar i) = a*i + b
LR(Bar i-1) = a*(i-1) + b

De onde

a = LR(Bar i) - LR(Bar i-1)
b = LR(Bar i) - a*i

Ou eu fiz algo errado? É claro, a e b dependem de i, como deveriam.
 
Mathemat:

Ou eu fiz algo errado?

Você ainda está acordado...?
Ouça Alexey, há algum uso prático de sua polêmica sobre 40 !!! páginas.
P.S. Faz algum tempo que não falamos...como é que isso vai ?
 
Mathemat:

Ou eu fiz algo errado? É claro, a e b dependem de i, como deveriam.

É claro que sim. Não se pode pensar assim. a e b são uma função do desvio mínimo ao quadrado ao longo de todo o período. a é o ângulo de declive da linha ao longo de todo o período. E o incremento na posição final da LR, não dará o ângulo de toda a regressão, mas apenas a mudança no coeficiente b, que incidentalmente é a coordenada da posição final da linha.
 
ANG3110:


Se você desativar a coloração, ela conta 1,5 vezes mais rápido. O acesso às matrizes leva um longo tempo.

É por isso que o desabilitei para o teste - os números são para a coloração de deficientes.


E se você precisar de cálculos do tipo recorde de velocidade, você poderia usar alguns outros truques.

Na verdade, os algoritmos são muito próximos. Em at_LR0 você pode lidar com os índices de forma um pouco mais parcimoniosa. Além disso, eu usei o ponteiro em loop, na verdade a principal motivação para a comparação da velocidade era a estimativa de sua eficiência.

A propósito, dei uma rápida olhada no código MovingLR_2 e não vi nenhum cálculo de coeficientes de linha a e b,

...

E a MovingLR_2 não faz regressão linear pura. Quando você está apenas desenhando a posição do final, não é nada demais, mas há casos em que você precisa de uma regressão linear totalmente precisa.

Os coeficientes de linha a e b são calculados nestas linhas.
A = (SumXY - N3*SumY)*N4;
B = (N1*SumY - SumXY)*N2;
Para ilustração, anexei a versão MovingLR_2, que apenas desenha a regressão linear atual. Especialmente, porque houve um erro no anterior, ao calcular N4 :)

MovingLR_2 dá uma regressão linear pura e é muito fácil ter certeza disso. Em at_LR0 há imprecisão de mudança de período em horas para período em bares. Se substituirmos Close por (Alto+Baixo)/2 e pegarmos um período de 1 em at_LR0 e especificarmos um período não 60 mas 61 em MovingLR_2 e aplicá-lo no gráfico de minutos, os resultados serão absolutamente coincidentes.

P.S. A propósito, Mathemat, at_LR0 é um bom exemplo de como calcular a barra de zero neste tipo de algoritmo
Arquivos anexados: