TestCommander (auto-optimização) Ferramenta do Trader - página 8

 
xeon, atualização esperada em breve?
 
assol_7 писал(а) >>

Caro Igor!

Ao trabalhar com o programa de macro "Complexo", verificou-se que no arquivo de relatório deste programa de macro às vezes, por alguma razão, os resultados de lucro obtidos pelo programa de macro diferem dos resultados obtidos em modo manual com os mesmos dados de entrada no mesmo testador! E não há tais resultados de lucro no arquivo de relatório para otimização de resultados (o que é compreensível). Não está claro como o macroprograma "Complexo" obteve estes resultados. Talvez devêssemos verificar como o programa macro lê o resultado de lucro do relatório do testador após o próximo teste. Os números do relatório "Complexo", têm um formato e aparência corretos, mas às vezes são duas ou três vezes menos ou mais do que o real.

Cumprimentos a Sergey.

Isto se deve muito provavelmente à ordem dos melhores parâmetros que você definiu (a ordem de triagem)

//================== Порядок отсеивания =======================================
extern int  Gross_Profit    = 0;               //По максимальной прибыли
extern int  Profit_Factor   = 0;               //По максимальной прибыльности
extern int  Expected_Payoff = 0;               //По максимальному матожиданию
//-----------------------------------------------------------------------------

A ordem de peneiramento padrão no TestCommander está definida:

1) Fator_de_lucro

2) Lucro_Bruto

3) Pagamento_esperado

defina estes parâmetros de acordo com suas exigências.

O mecanismo de classificação é descrito em detalhes no artigo "Otimização automatizada de robôs comerciais no comércio ao vivo".

 
Impeller писал(а) >>
xeon, atualização esperada em breve?

Está bem encaminhado, mas há muito trabalho a ser feito.

É difícil dizer exatamente quando vai sair, mais ou menos no início do próximo ano.

 
xeon >> :

Está bem encaminhado, mas há muito trabalho a ser feito.

É difícil dizer exatamente quando sairá, mais ou menos no início do próximo ano.

Eh Yo!

Há um par de folhas, parecia o fim daquele mês, e agora é um ano. Os algoritmos serão completamente reescritos ou o quê?

O que podemos esperar até mesmo do novo lançamento?

 
Impeller писал(а) >>

Eh Yo!

Há um par de folhas, parecia o fim daquele mês e agora é um ano. Os algoritmos vão ser completamente reescritos ou o quê?

O que podemos esperar até mesmo do novo lançamento?

Tudo está sendo completamente reescrito, mesmo com a mudança de conceito, a casca gráfica está mudando.

 
xeon >> :

Tudo isso está sendo reescrito, mesmo com uma mudança de conceito, a casca gráfica está mudando.

Estou vendo, então tudo isto é a longo prazo.

Talvez o público pudesse ser solicitado a afixar o código fonte do antigo desenvolvimento. Todos terminariam o que precisam.

Como último recurso, o código restrito.


Assim que a nova versão sair, com novos pontos finais e implementação, que seja comercial e então quem precisa do programa o comprará.

 
Impeller писал(а) >>

Estou vendo, então é tudo para o longo curso.

Talvez o público pudesse ser solicitado a afixar o código fonte do antigo desenvolvimento. Todos terminariam o que precisam para si mesmos.

Ou, como último recurso, código fonte fechado, sem restrições.

E quando a nova versão sair com um novo ponto final e nova realização, que seja comercial e então quem precisa do programa o comprará.

:-) Isso seria injusto para aqueles que a compraram.

É melhor esperar pela nova versão, esperar que ela atenda a muitas necessidades, incluindo a sua :-)

 
xeon >> :

:-) não seria justo para aqueles que a compraram.

É melhor esperar pela nova versão, espero que ela possa satisfazer muitos desejos, inclusive o seu :-).

Certo, eu concordaria e compraria a versão antiga, mas de preferência no código fonte para melhorias, e aqueles que compraram, automaticamente de código aberto.

O uso prático do antigo algoritmo para você não existe mais, se um novo algoritmo, então deixe pelo menos um programador normal aprender com seu código.

Meu ICQ: 38 zero zero 282 zero 3 para contato.

 
xeon >> :

:-) não seria justo para aqueles que a compraram.

É melhor esperar pela nova versão, espero que ela satisfaça muitos desejos, incluindo o seu :-)

Igor, acho que a nova versão terá que ser feita em duas versões, comercial e gratuita. Acho que muita gente vai querer comprar a versão comercial sabendo que características ela terá e que tarefas permitirá fazer :)

 

Caro Igor!

Escrevi para você que "Trabalhar com o programa mostra que durante a execução de macro programas complexos, tais como o 7. De tempos em tempos o programa fica pendurado, que são expressos no trabalho visível do roteiro e na verdade nenhuma ação não é executada (nos registros nada é escrito na tela do roteiro não muda) em tal estado o roteiro pode ficar tempo suficiente. "Como se viu, isto se deve a pendurar na macro de loop OneTest(), se por qualquer razão a cópia criada do testador não estiver rodando, o script será pendurado indefinidamente. Isto pode ser superado pela inclusão do código para forçar o testador a reiniciar no programa macro OneTest(). Por exemplo, assim:

int j=0; // my
int a=0;
while(!rep){ //Wait for testter report to appear
j++;
rep = TimeOutReport(""); //Request for testter report to appear
if(IsStopped()){return(-1);} //If stopped by user - abort
SignExp = ExpertMessage("");
Comentário("Time passed: "+TimeToStr(TimeLocal()-TimeStartExp,TIME_MINUTES|TIME_SECONDS)+" Expert Pass: "+SignExp);//display time
Sleep(1000*SpK); //wait
if(j>10){
a++;
StartTester(); //Start tester
TimeStartExp = TimeLocal(); //Write start time of optimization
if(StrToInteger(GlobVariable("Glob_BgColor"))!=0){col=Red;}else{col=Yellow;}
TextWrite(1, "ATENÇÃO! - TESTE !",col); // exibirá aviso na tela
j=0;
}
se (a>3) quebra;
}

Também escrevi que "Ao trabalhar com o Complexo "macro programa", descobri que no arquivo de relatório desta macro às vezes, por alguma razão, os resultados do lucro obtido no macro programa são diferentes dos resultados obtidos no modo manual com os mesmos dados de entrada no mesmo testador! "Isto é devido à leitura incorreta no programa macro OneTest(), função FileTester() da biblioteca WorkAnalyzer, dados do arquivo de relatório do testador, exceto para a primeira linha do relatório do testador, quase nada mais corresponde. Daí erros em rentabilidade e outros dados. Uma vez que a biblioteca WorkAnalyzer está fechada, eu quero que o autor verifique e corrija o problema. Foram realizados estudos sobre um par de moedas e um período de tempo. Isso exclui distorções de dados causadas pelo cálculo da média durante passagens múltiplas. Também notei que o fracasso nem sempre ocorre. Eu ainda não encontrei o sistema. Seria desejável fornecer o código fonte para aqueles usuários que compraram seu produto, para fazer alterações e correções.

Cumprimentos a Sergey.