TestCommander (auto-optimização) Ferramenta do Trader

 

Bem, eu acho que terminei o programa de gerenciamento de testes, então gostaria de apresentá-lo a vocês agora.

Espero que você goste.

Objetivo
O programa se destina a facilitar o trabalho de rotina de um comerciante
em testes e otimização de Expert Advisors, seqüenciais de múltiplas moedas,
multiperíodos e outros tipos de testes e otimizações.
Antes de testar ou otimizar, o programa verifica a disponibilidade e o estado do histórico disponível.
Para otimizações especializadas, o programa tem a capacidade de
envia comandos para o Expert Advisor e recebe feedback dele durante o processo de otimização
Agora você pode executar a otimização automatizada a partir de um Expert Advisor em um horário especificado.
Até 10 variáveis podem ser otimizadas e testadas simultaneamente.
O programa permite adicionar seus próprios programas de testes e macro de otimização.

TestCommander- Roteiro para o lançamento manual do testador, contém matrizes pré-definidas
AutoMacroProg - biblioteca de macro programas
MacroAutoOptimization - biblioteca para iniciar programas de um Expert Advisor (otimizador automático) , contém matrizes de presets

WorkAnalyzer - biblioteca das principais funções de otimização e controle de testes

PROGRAMAS DE TESTE DE MACRO

1) O macro-programa "Multy_DATA" - teste contra intervalos de tempo especificados
2) Macro-programa Multy_TF - teste por prazos especificados
3) Programa macro "MultySymbol" - teste por símbolos especificados
4) macro-programa "MultyVariablel" - teste por determinadas variáveis
5) macro-programa "StabilityTestl" - teste de estabilidade especializado, teste seqüencial de "MultySymbol",
"Multy_DATA", "Multy_TF", "Multy_TF".
6) Macroprograma OneOptim - otimização dos parâmetros com posterior seleção dos melhores resultados
7) Macro-programa "complexo" - otimização, depois seleção dos melhores resultados, depois verificação da estabilidade do Expert Advisor
com todos os melhores resultados de otimização por sua vez, então os melhores resultados são selecionados e informados.

Descrição mais detalhada no arquivo anexo

Arquivos anexados:
 

Uau... Aqui está um OBRIGADO!!! Esperei muito tempo pela seqüência... Mas terá que passar algum tempo dominando-o, espero que 15 dias sejam suficientes)

 
Figar0:

Uau... Aqui está um OBRIGADO!!! Esperei muito tempo pela seqüência... Mas terá que passar algum tempo dominando-o, espero que 15 dias sejam suficientes)


espero que você pegue o jeito :-) na verdade, quero muito ouvir o feedback
 
xeon ! Obrigado pelo trabalho! Descarreguei-o. Estarei investigando.
 

Tudo parece ótimo nas fotos, mas como você conserta a codificação
para que você possa lê-lo...?


Você pode me dizer...?

 
agulko:

Tudo parece ótimo nas fotos, mas como você conserta a codificação
para que você possa lê-lo...?


Você pode me dizer...?


talvez isto ajude - 'Fonte em MetaTrader'.
 
xeon:
Figar0:

Uau... Aqui está um OBRIGADO!!! Esperei muito tempo pela seqüência... Mas terá que passar algum tempo dominando-o, espero que 15 dias seja suficiente)


Espero que você pegue o jeito :-) A propósito, eu adoraria ouvir algum feedback.

Muito obrigado, isto é apenas coisas extremamente legais! Encontrei erros na lógica da EA graças a ela! Levei cerca de um dia para me familiarizar com ela. :(

 

Por que o programa Importaria DLL?

Estranho para mim

 
azfaraon:

Por que o programa Importaria DLL?

Eu acho estranho


Infelizmente, as características declaradas no programa não podem ser implementadas apenas pelas ferramentas MQL, então eu tenho que

para usar as funções das dlls incluídas no Windows

 

Спасибо большое! Вот только непонятные глюки при установке и запуске.
1. При установке окно с текстом "Первый запуск тестера..." не появлялось.
2. Запуск TesterCommander и перебор его параметров ни к чему не приводят. Т.е. установка ShowTester и ShowTablo ни к чему не приводит.
3. Далее выводится окно "Текущие установки" - все как и описано в руководстве.
4. Следующее окно "Проверка параметров" не появлялось.
...и на этом все заканчивается ((( может я что-то упустил из виду?





 
stix 08.11.2007 02:13

Спасибо большое! Вот только непонятные глюки при установке и запуске.
1. При установке окно с текстом "Первый запуск тестера..." не появлялось.
2. Запуск TesterCommander и перебор его параметров ни к чему не приводят. Т.е. установка ShowTester и ShowTablo ни к чему не приводит.
3. Далее выводится окно "Текущие установки" - все как и описано в руководстве.
4. Следующее окно "Проверка параметров" не появлялось.
...и на этом все заканчивается ((( может я что-то упустил из виду?

Encontrei uma razão possível para este comportamento -
isto pode acontecer se você tiver um espaço no caminho, ou seja, por exemplo, você instalou MetaTrader na pasta "Program Files\MetaTrader" e há um espaço no caminho na pasta "Program Files\MetaTrader".
Vou tentar resolver este problema na próxima atualização, mas enquanto isso você pode simplesmente copiar a pasta MetaTrader e TestCommander para uma pasta sem espaços.