A TROCA DE IDÉIAS - página 6

 
meta-trader2007 писал (а):
Tenho uma idéia (uma das mais confiáveis estratégias de negociação Forex): criar um VC e lucrar com spreads e quedas. :)
É melhor lucrar somente com spread e swaps. Os lucros das ameixas estragam seu carma.
 
timbo:
Figar0:
Quem diz que é tão simples e sem nuvens?) É apenas uma idéia. ... Aqui está o estado da EA onde esta idéia é implementada à risca. Não o usei dessa maneira, levei um ou dois meses para acertar (conta real)
Por um lado, o homem diz que funciona no comércio real, e eu acredito nele. Por outro lado, sempre segui o conselho de estudar matemática e, desse lado, vejo que ela não pode funcionar. É um jogo de soma zero. Não é sequer um martingale, onde movemos o alce para a zona de baixa probabilidade e tiramos centavos antes que o alce entre e anule todo o jogo.
E aqui está o próprio original.
O que a Figar0 poderia melhorar aí? Eu lhe teria dito.
Cumprimentos - S.D.
Arquivos anexados:
 
Sart:
timbo:
Figar0:
Quem diz que é tão simples e sem nuvens?) É apenas uma idéia. ... Aqui está o estado da EA onde esta idéia é implementada à risca. Não o usei dessa forma, levei um ou dois meses para acertar (conta real)
Por um lado, o homem diz que funciona em uma conta real, e eu acredito nele. Por outro lado, sempre segui o conselho de estudar matemática e, deste lado, vejo que não pode funcionar. É um jogo de soma zero. Não é sequer um martingale, onde movemos o alce para a zona de baixa probabilidade e tiramos centavos antes que o alce chegue e anula todo o jogo.
E aqui está o próprio original.
O que a Figar0 poderia melhorar ali? Eu lhe teria dito.
Cumprimentos - S.D.

Sim, houve também um comentário sobre o assunto:
Arquivos anexados:
read_me.txt  3 kb
 
Sart:
E aqui está o próprio original.
O que mais a Figar0 poderia fazer? Você deveria nos falar sobre isso.
Cumprimentos - S.D.

Bem, não é o original (só para ver que não é exatamente assim que se negocia), eu ainda nem vi esta EA... Você já viu o estado da EA Massacre_público? A idéia mesmo em sua forma nua (dado o conjunto certo de circunstâncias) é capaz de funcionar, mas que tal usar sua cabeça e suas mãos para torná-la menos dependente do conjunto de circunstâncias? Não espere que eu lhe diga o que fiz e como o fiz, a fim de trazê-lo a uma conta real. Isto é uma troca de idéias, não uma loja de soluções prontas;).

Este é o original, não julgue severamente, foi feito com pressa, apenas para testar a idéia...

Arquivos anexados:
 
leonid553:

Para aqueles que estão interessados, o indicador NonLogMA (disponível em Base de Código) é utilizado na figura

Colocamos dois indicadores no gráfico e definimos o desvio dos limites superior e inferior usando Desvio=0. 1 e = "-0,1". Período = 34 - .... ou mais


Eu não encontrei o indicador NonLogMA na Base de Código. Dê-me um link se não for difícil.
 
strelec:
leonid553:

Para aqueles que estão interessados, o indicador NonLogMA (disponível em Base de Código) é utilizado na figura

Colocamos dois indicadores no gráfico e definimos o desvio dos limites superior e inferior usando Desvio=0. 1 e = "-0,1". Período = 34 - .... ou mais


Não foi possível encontrar o indicador NonLogMA na Base de Código. Dê-me um link se não for difícil.
Arquivos anexados:
 

Há meio ano atrás propus uma idéia: "Estratégia comercial eficaz baseada na análise de várias DTs em várias moedas", não vou repetir tudo, aqueles que não a leram - podem lê-la em um fio: "Estratégia comercial eficaz baseada na análise de várias DTs em várias moedas".

 
Ninguém mais tem nada para compartilhar?
 
Figar0 писал (а):
Sart:
Aqui está a própria cópia original.
O que a Figar0 poderia melhorar? Você deveria ter nos falado sobre isso.
Cumprimentos - S.D.

Bem, não é o original (só para ver que não é exatamente assim que se negocia), eu ainda nem vi esta EA... Você já viu o estado da EA Massacre_público? A idéia mesmo em sua forma nua (dado o conjunto certo de circunstâncias) é capaz de funcionar, mas que tal usar sua cabeça e suas mãos para torná-la menos dependente do conjunto de circunstâncias? Não espere que eu lhe diga o que fiz e como o fiz, a fim de trazê-lo a uma conta real. Isto é uma troca de idéias, não uma loja de soluções prontas;)

Aqui está o original, não julgue muito severamente, foi feito precipitadamente, apenas para testar a idéia...


Há um erro na EA. Após a linha se (Bid<MinSellPrice && SC===2) faltar uma cinta encaracolada { e, é claro, não há nenhuma no final da ação }

Hoje eu tive algum tempo para rever o código. Testei-o em diferentes pares e TFs. É uma idéia interessante. Mas não é necessário verificar o início da barra. E é melhor abrir os 4 pedidos por algum canal. Tentei um canal de preços usual e os resultados melhoraram consideravelmente. Obtive cinco pedidos de três mil em dois meses. É bem possível que a adição de MM ainda melhore os resultados. Mas ainda assim não resolve o problema de expandir a distância entre os pedidos. Perigoso.

Se alguém estiver interessado, estou atualmente desfrutando dos níveis Fibonacci. No início eu mesmo estava construindo extensões, e depois comecei a usar DinapoliTargets (disponível em CodeBase). Mas há peculiaridades. Aqui está o que encontrei:

1. Se o preço tiver passado a linha de partida, quase certamente alcançará o nível 61,8;

2. Se o preço não tiver passado a linha de partida, um pedido de parada pode ser colocado para um ponto atrás da linha;

3. Se a linha de partida já estiver atrasada no momento em que o indicador for trocado, um pedido de limite pode ser colocado para ele com um alvo em 61. 8;

4. Se alguns níveis coincidirem ou quase coincidirem em TFs diferentes, seu significado é maior, e é provável que o preço chegue a eles

5. Se os níveis coincidirem completamente em dois TFs adjacentes, é provável que o preço chegue a 161,8;

Para confirmar a decisão, podemos utilizar quaisquer indicadores de tendência ou estocásticos. Mas muitas vezes eles mentem (menos de todas as minhas DynamicRS_3CLines - também disponíveis lá). É melhor esperar pelos níveis de troca. Os indicadores são apenas para a autoconfiança.

Também. Eu gostava mais de trabalhar com TFs baixos. Especialmente em M5 e Yen. Neste caso, as paradas são as mais curtas, de modo que você pode abrir posições até (fundos livres)/2000. Se o alvo estiver mais próximo de 10 pips, haverá problemas com TP no real. IMHO. Portanto, teremos que esperar o momento de fechar manualmente o pedido.

 

Programador Eu sou hehe... Idéia: comprar ou vender no cruzamento do MA construído sobre os preços de fechamento e abertura, respectivamente. Não creio que sejam necessárias paradas. Como um filtro você pode usar a superação de Alto ou Baixo.