A TROCA DE IDÉIAS - página 2

 
Figar0:

Minha idéia, eu vou começar...

A idéia é antiga, mas por alguma razão não está muito difundida na implementação, eu mesmo a utilizo, ela funciona muito bem com algumas estratégias. Sair somente por Take Profit. Se você adivinhou diretamente da direção - obter inicialmente planejado obter lucro, se não - apertar TP seguindo o preço (você pode usar diferentes algoritmos - laços, elásticos, indicadores de nível, etc.) Neste caso, o take pode ser negativo, mas muitas vezes é muito mais lucrativo do que o desencadeamento de um stop loss. Não é proibido um seguro para limitar perdas enormes.


Você tem algum resultado com a saída de lucro?
 
NYROBA:
forexigrok escreveu (a) A questão é como contar as ondas Elliott. Usar um programa? acho que com as ondas o principal é a gestão do dinheiro. A beleza das ondas é que as paradas estão próximas.


Não é como contar ondas, mas qual período a considerar. Se você analisar as ondas anualmente, então as paradas não serão muito bizco... :)

Estou me referindo à peça de inversão. Ondas podem ser encontradas até os gráficos de minutos. Pessoalmente, não sou um investidor. ...
 

Outro em primeiro, segundo, etc. - idéia delirante, barba frita, encontro - "Um sistema sem perdas com elementosde martingale para os pobres"!

1. Expor a posição inicial ---- abrir 4 pedidos - Comprar, Comprar, Vender, Vender ao mesmo tempo.
2. Suponha que o preço suba. Quando compra + compra > venda, fechamos três pedidos com lucro. 3.
Resta uma ordem de venda perdida. Uma vez que o lucro foi tomado como resultado da subida do preço, abrimos duas ordens novamente, compramos, vendemos e, no nível do preço não lucrativo, estabelecemos uma ordem Sell Stop pendente.
4.
a) O preço sobe. Neste caso, colocamos novamente o ponto 2 (BAY+BAY) e ajustamos o SELL-STOP. 2 - ( Comprar + Comprar > Vender, fechamos com lucro). Apenas uma ordem de parada de venda pendente permanece na posição. A posição está totalmente fechada e prosseguimos com o ponto 1 novamente.
b) O preço desce e ativa um SELL STOP que é semelhante ao passo 1 (4 ordens BAY, BAY, SELL, BOY) mas a única diferença é que BAY, BAY foram movidos para a posição de tirar lucro e se espalhar da SELL, BOY. E ainda com o ponto 2.
A idéia é dada como eu a ouvi pela primeira vez de pidchybii no fórum Alpari. Bobagem? - Delirante... E se eu lhe disser que, com base em seus motivos, finalmente consegui escrever um consultor especializado que trabalha com sucesso em minha conta real por mais de um ano - você acreditaria em mim? E isto é exatamente assim...
 
forexigrok:
Eu acho que há mais psicologia no mercado do que matemática

Este era o caso no tempo do avô Elder.
 
forexigrok писал (а): Estou me referindo ao jogo do pivô. Ondas podem ser encontradas até os gráficos de minutos. Pessoalmente, não sou um investidor. ...

Vamos falar melhor de algo concreto que possa ser implementado. Voltas, ondas - os conceitos são tão vagos (em tempo real, é claro), que não são apenas idéias, mas algum tipo de meta-ideas, longe de uma implementação real no código do robô. Para ser específico, o ramo não se transformará em uma reclamação infrutífera sobre princípios filosóficos de ser...
 

O alemão tem uma boa idéia, quero dizer, Wynwyn.

Mas seu consultor especializado negocia apenas à noite e pega apenas 1 pip no EUR/GBP, que é o par de moedas mais "fraco".

Decidi estender sua idéia e ir ainda mais longe, a saber, escolher os pares de moedas mais dinâmicos com o JPY

e eu negocio somente durante o dia. Eu espero pela onda "adequada" - abro posições e estabeleço pequenos lucros,

dependendo do comprimento da onda. Durante 5 dias obtive resultados interessantes, o aumento do depoimento é superior a 100%.

Você pode olhar aqui:

 

s.s. É claro que é muito cedo para falar de uma estratégia completa, mas acho que ainda há algum trabalho a ser feito,

Por exemplo, uma parada de perda. :)

 
Figar0:

Outro em primeiro, segundo, etc. - uma idéia ilusória, uma barba frita, se encontram - "Sistema breakeven com elementosde martingale para os pobres"!

1. Expor a posição inicial ---- abrir 4 pedidos - BAY, BAY, vender, vender ao mesmo tempo.
2. Suponha que o preço suba. Quando compra + compra > venda, fechamos três pedidos com lucro. 3.
Resta uma ordem de venda perdida. Uma vez que o lucro foi tomado como resultado da subida do preço, abrimos duas ordens novamente, compramos, vendemos e, no nível do preço não lucrativo, estabelecemos uma ordem Sell Stop pendente.
4.
a) O preço sobe. Neste caso, colocamos novamente o ponto 2 (BAY+BAY) e ajustamos o SELL-STOP. 2 - ( Comprar + Comprar > Vender, fechamos com lucro). Apenas uma ordem de parada de venda pendente permanece na posição. A posição está totalmente fechada e prosseguimos com o ponto 1 novamente.
b) O preço desce e ativa um SELL STOP que é semelhante ao passo 1 (4 ordens BAY, BAY, SELL, BOY) mas a única diferença é que BAY, BAY foram movidos para a posição de tirar lucro e se espalhar da SELL, BOY. E ainda com o ponto 2.
A idéia é dada como eu a ouvi pela primeira vez de pidchybii no fórum Alpari. Bobagem? - Delirante... E se eu lhe disser que, com base em seus motivos, finalmente consegui escrever um consultor especializado que trabalha com sucesso em minha conta real por mais de um ano - você acreditaria em mim? E isto é exatamente assim...
TESTE. A idéia é razoável.
 
após "abrir parênteses ...." você pode reduzir o número de pedidos para pelo menos dois :)
 
NYROBA:
forexigrok:
Acredito que há mais psicologia no mercado do que matemática

O que é psicologia no mercado? Explique para mim.
Seria melhor dizer que a matemática só reflete nossa psicologia. Bill Williams escreveu perfeitamente: "Todos os mercados de commodities são criados por pessoas cujas opiniões diferem em valor, mas que concordam em preço!!" Se eu compro EUR por USD, o EUR tem mais valor para mim do que o USD, mas para quem me vende, é vice-versa. E não estamos negociando moeda, mas apenas nossas crenças. Acredito que o EUR subirá de valor, e o vendedor o contrário.
 
forexigrok:
NYROBA:
forexigrok:
Acredito que há mais psicologia no mercado do que matemática

O que é psicologia no mercado? Explique para mim.
É mais preciso dizer que a matemática só reflete nossa psicologia. Bill Williams escreveu perfeitamente: "Todos os mercados de commodities são criados por pessoas cujas opiniões discordam sobre o valor, mas há acordo sobre o preço!!" Se eu compro EUR por USD, então o EUR tem mais valor para mim do que USD, mas para quem me vende é vice-versa. E não estamos negociando moeda, mas apenas nossas crenças. Acredito que o EUR subirá de valor, e o vendedor o contrário.

E como você usa isso no comércio real?