A TROCA DE IDÉIAS - página 18

 
TheXpert >> :

O chip está perdido.

>> e se forem 500?

Eu não entendo... que diferença isso faz?

 
Vinsent_Vega писал(а) >>

não entenda... que diferença isso faz?

Há uma grande diferença. Novamente - o tamanho de nosso depósito, o mínimo - de modo que mal é suficiente para abrir uma posição. Esta é a questão!

Na pior das hipóteses, temos duas contas - vamos ficar conosco.

 
leonid553 >> :

Há uma grande diferença. Mais uma vez, nosso tamanho de depósito é mínimo - apenas o suficiente para abrir uma única posição. Esta é a questão!

Na pior das hipóteses, temos duas contas - vamos ficar conosco.

Leonid, vou repetir: o corretor não perdoará sua dívida. Como regra, há até uma cláusula no Regulamento que obriga a pagar a dívida dentro de 3 dias...

 
Desculpe-me. Que tipo de dívida?
 
leonid553 >> :
>> Desculpe-me. Que tipo de dívida?

Se as coisas correrem mal após o intervalo, você ficará com uma perda pelo tamanho do intervalo.

 

Você realmente acha que eu ficaria devendo isso a alguma cozinha?

Você realmente?

 
leonid553 >> :

Você realmente acha que eu ficaria devendo isso a alguma cozinha?

Você realmente?

Bem, eu não sei... Eu não trabalhei com nenhuma cozinha de verdade... mas se você trabalha com uma cozinha, você realmente acha que vai receber o dinheiro que ganhou?

Sério?

 

Mas eu não pedi um empréstimo à DC! Por que eu teria de repente esta dívida?

Além disso. Eu nunca vi ainda - que em condições estava claramente escrito - "que nós, funcionários da DC somos golpistas e que nossas ordens de parada são executadas com escorregamento". E ordens limitadas - ao preço indicado.

É como se seu amigo tivesse perdido dinheiro em um cassino. E então ele lhe diz: "vamos lá, compense. Como eu joguei em seu nome! "..

 
leonid553 >> :

Mas eu não pedi um empréstimo à DC! Por que eu teria de repente esta dívida?

Além disso. Nunca tinha visto antes que está escrito em condições: "Nós, nosso pessoal de corretagem, somos golpistas e nossas ordens de parada são executadas por engano". E ordens limitadas - a um preço declarado.

Não tenho certeza do que você quer dizer... mas se você tem tanta certeza de que vai funcionar... ...você tem... :)

 
Vinsent_Vega писал(а) >>

Não tenho certeza do que você quer dizer...

Deixe-me explicar. Isto é quando o stop-loss é executado com um escorregamento. E o take profit é executado estritamente pelo preço estabelecido.

Assim, com brechas, podemos ter perdas várias vezes maiores do que as especificadas pelo stop loss.

Mas o TakeProfit nunca será mais alto, mesmo que o preço seja aberto através de uma lacuna.

O pessoal da corretora explica isto falsamente com a "tradição do mercado de ações" global e outros exemplos rebuscados.