A TROCA DE IDÉIAS - página 22

 

Boa tarde a todos!

Sobre a questão de separar o mercado de tendências do mercado plano.

Um mercado volátil de um mercado calmo.

A foto e a idéia foram gentilmente cedidas por leonid553

O gráfico não precisa de comentários! Especialmente a linha (cardiograma) do indicador inferior.

Deixe suas opiniões.

 
Seria bom ter um quadro mais extenso, digamos na M15. Não há maneira de sentir o indicador?
 

os versos de Japon trader:

..
♪ Lanço minha vara no riacho da montanha ♪
♪ Olhando para o flutuador para ver se consigo pegar algo ♪

 
sayfuji писал(а) >>
Seria bom ter uma imagem mais esticada, digamos, na M15. Existe alguma maneira de sentir o indicador?

Este é o indicador do índice de Força incorporado no mt4 (no gráfico - período=21, m5, eurofunt)

 
Oh, meu Deus, é isso mesmo. "O que devemos fazer com este bom material? (provérbio ucraniano-israelita)".
 

No TEMA 'Ajude a escrever uma EA !!!! Eu delineei um sistema comercial promissor (na minha opinião).

Vou repeti-lo aqui também:

"Há uma disciplina chamada 'Teoria do Jogo '. http://www. eerc.ru/default.aspx?id=261&lang=rus

Por analogia com seus "cânones", podemos raciocinar da seguinte forma:

Inicialmente podemos colocar 6 grupos de pedidos simultaneamente:
1. do mercado para comprar;
2. do mercado para vender;
3. bystop;
4. Limite de compra;
5.vende em cima;
6. selllimit.
Colocamos várias ordens de cada grupo (3-6) com a etapa definida para cada grupo.
Acabaremos, assim, com dezenas de pedidos.
Em seguida, formamos uma dúzia ou mais de conjuntos a partir dessa quantidade de pedidos, cada um dos quais inclui pedidos (e/ou posições) de diferentes grupos. E uma e mesma ordem tem o direito de entrar em diferentes matrizes.
E também pode mudar rapidamente de uma matriz para outra! (com base nas razões especificadas).
Para cada matriz, calcular o lucro/perda atual (obrigado, as funções da I.Kim estão em mãos) e então definir vários parâmetros
-nível de equilíbrio da matriz
- tamanho do lote (você pode até usar martingale, aqui não é perigoso, mas benéfico, pois as ordens de parada são bloqueadas por ordens de limite)
- etapa de preparação

- arrasto de posição

- etc. ...

Conseguimos diferentes algoritmos para fechar posições de matriz e eliminar ordens.
Naturalmente, tudo o que foi dito acima não é uma coisa simples de se implementar, seria necessária uma dissertação completa.
Mas "não temer, mas fazer..."(c)




 

Por que não dizemos nada? Normalmente, qualquer idéia é ridicularizada (ou destruída) em cinco minutos!
Mas o que eu postei - já se passaram horas - sem respostas ... !

E estou interessado na opinião dos presentes ...

 
rid >> :

Por que não dizemos nada? Normalmente, qualquer idéia é ridicularizada (ou destruída) em cinco minutos!
Mas o que eu postei - já se passaram horas - sem respostas ... !

E estou interessado na opinião dos presentes...

Os presentes ainda não digeriram as matrizes de informação, pois as variáveis em suas matrizes estão constantemente mudando e pulando de um lado para o outro... )))

 
rid >> :

Por que não dizemos nada? Normalmente, qualquer idéia é ridicularizada (ou destruída) em cinco minutos!
Mas o que eu postei - já se passaram horas - sem respostas ... !

E estou interessado na opinião dos presentes...

Já cansado...

.

Muitos já passaram pelos griders e a futilidade de tais TCs tornou-se axiomática para eles, e uma dor de cabeça para os DCs e especialmente para seus servidores.

 

Acho que não.

Pelo contrário. São os CDs que estão espalhando histórias sobre suas supostas dores de cabeça. O que, de fato, não é o caso.

Estou sugerindo que se algo é uma dor de cabeça para o CD, deve ser escrito nos termos e condições de acordo. E não de forma dissimulada, postos "compassivos" como os seus.

Vamos pensar em nossos próprios problemas e assuntos e não nos problemas artificiais e questionáveis dos CD.

//----------------------------------

Aqui está um exemplo típico - desde o final de janeiro - início de fevereiro, a maioria das corretoras aumentou os spreads em cruzamentos conhecidos 2-3 vezes. Eles o explicaram falsamente através de algum tipo de otimização e "condições das contrapartes - bancos"! - Para o bem dos clientes" (essa foi a razão da famosa empresa de corretagem).

E é claro para todos por que isso é feito. Ou o lucro do comerciante também é uma dor de cabeça e um problema para as empresas de corretagem?