A TROCA DE IDÉIAS - página 3

 
Figar0:

Outro em primeiro, segundo, etc. - idéia delirante, barba frita, encontro - "Um sistema sem perdas com elementosde martingale para os pobres"!

1. Expor a posição inicial ---- abrir 4 pedidos - Comprar, Comprar, Vender, Vender ao mesmo tempo.
2. Suponha que o preço suba. Quando compra + compra > venda, fechamos três pedidos com lucro. 3.
Resta uma ordem de venda perdida. Uma vez que o lucro foi tomado como resultado da subida do preço, abrimos duas ordens novamente, compramos, vendemos e, no nível do preço não lucrativo, estabelecemos uma ordem Sell Stop pendente.
4.
a) O preço sobe. Neste caso, colocamos novamente o ponto 2 (BAY+BAY) e ajustamos o SELL-STOP. 2 - ( Comprar + Comprar > Vender, fechamos com lucro). Apenas uma ordem de parada de venda pendente permanece na posição. A posição está totalmente fechada e prosseguimos com o ponto 1 novamente.
b) O preço desce e ativa um SELL STOP que é semelhante ao passo 1 (4 ordens BAY, BAY, SELL, BOY) mas a única diferença é que BAY, BAY foram movidos para a posição de tirar lucro e se espalhar da SELL, BOY. E ainda com o ponto 2.
A idéia é dada como eu a ouvi pela primeira vez de pidchybii no fórum Alpari. Bobagem? - Delirante... E se eu lhe disser que, com base em seus motivos, finalmente consegui escrever um consultor especializado que trabalha com sucesso em minha conta real por mais de um ano - você acreditaria em mim? E isto é exatamente assim...
Obrigado pela ótima idéia, vou usar !!!!!
 
forexigrok:
NYROBA:
forexigrok:
Eu acho que há mais psicologia no mercado do que matemática

O que é uma psicologia no mercado? Explique para mim.
É mais preciso dizer que a matemática reflete apenas nossa psicologia. Bill Williams escreveu perfeitamente: "Todos os mercados de commodities são criados por pessoas cujas opiniões discordam sobre o valor, mas há acordo sobre o preço!!" Se eu compro EUR por USD, então o EUR tem mais valor para mim do que USD, mas para quem me vende é vice-versa. E não estamos negociando moeda, mas apenas nossas crenças. Acredito que o EUR subirá de valor, e o vendedor o contrário.


Não confundir o mercado de commodities e o mercado de moedas. A moeda é principalmente para liquidação e, por último, para investimento e especulação.

Portanto, a única psicologia no mercado Forex é a sua própria psicologia e a de ninguém mais. Mas isso não afeta o mercado.

Não há "psicologia da multidão", "touros", "ursos" e outro romantismo em Forex.

 
Topor:
forexigrok:
NYROBA:
forexigrok:
Eu acho que há mais psicologia no mercado do que matemática

O que é uma psicologia no mercado? Explique, por favor.
Seria mais verdadeiro dizer que a matemática só reflete nossa psicologia. Bill Williams escreveu perfeitamente: "Todos os mercados de commodities são criados por pessoas cujas opiniões discordam sobre o valor, mas há acordo sobre o preço!!" Se eu comprar EUR por USD, então o EUR tem mais valor para mim do que USD, mas para quem me vende é o oposto. E não estamos negociando moeda, mas apenas nossas crenças. Acredito que o EUR subirá de valor, e o vendedor o contrário.


Não confundir o mercado de commodities e o mercado de moedas. A moeda é principalmente para liquidação e, por último, para investimento e especulação.

Portanto, a única psicologia no mercado Forex é a sua própria psicologia e a de ninguém mais. Mas isso não afeta o mercado.

Não há "psicologia da multidão", "touros", "ursos" ou qualquer outro romance em Forex.


Se a teoria não traz resultados práticos, então é uma conversa vazia, descarte-a (a teoria) sem se arrepender! :)
 
Mathemat:
forexigrok escreveu (a): Quero dizer, uma peça de reversão. Ondas podem ser encontradas até os gráficos de minutos. Pessoalmente, eu não sou um investidor.

As inversões, ondas - as noções são tão vagas (em tempo real, é claro), que todas elas não são apenas idéias, mas algum tipo de metaidéias, longe de serem realmente implementadas no código do robô. Para ser específico, o fio condutor não se transformará em uma reclamação infrutífera sobre princípios filosóficos de ser...

Matemat, o que você acha de fechar negócios com pequenos lucros?
 
Eu gostaria de fazer uma pequena contribuição. ou melhor, tentar dar continuidade aos oradores anteriores.
eu acho que existe tanto a psicologia do mercado (semelhante à psicologia das multidões) como um sistema maior e a psicologia do comerciante como um sistema menor. é inútil estudar a psicologia do mercado - apenas desperdiça seu tempo. é importante entender a si mesmo.
então... em relação à matemática. é essencial! e mais do ponto de vista da administração do dinheiro. Então você deve conhecer a matemática, porque a administração do dinheiro pode arruinar um bom sistema e retirar um menos lucrativo. Afinal, negociar é simples em si mesmo.
basicamente, o que escrevo é mais uma inundação. porque não compartilho idéias, por falta delas.
meu princípio é a importância de um conjunto de ferramentas. e cada um tem o seu.
para terminar uma citação do filme "Vatel" : Harmonia e Contraste. É disso que é feita a beleza. (c)
incluindo forex ;)
 

O posto de Leonid, que sugeria misturar muito raramente, mas apropriadamente, provavelmente negociando, em uma EA, escorregou e desapareceu... (Já encravado, ou fiquei cego:)) A idéia está flutuando há muito tempo e eu quero tentar, mas tenho apenas 2 Conselheiros Especializados, então não seria suficiente ...

Tenho mais um subconjunto desta idéia: o mercado é dividido condicionalmente em 3 fases: 1.TENDÊNCIA PARA CIMA 2.TENDÊNCIA PARA BAIXO 3.PLANO. Para cada uma dessas fases (para a primeira e segunda, uma EA serve), selecionamos uma EA cuja tarefa é cortar uma couve em "sua própria zona" e não perder muito dinheiro na zona de outra pessoa (isso é tudo). E depois há 2 opções: ou paralelizar todas elas, cada uma das quais funciona com suas próprias ordens, ou transferir a gestão de ordens de uma para outra, estimando a situação atual. Claro que pode se resumir a "Quem sabe o que está ao redor da curva?", mas levando em conta que a mudança de tendência (especialmente em TFs superiores) ocorre com menos freqüência do que sua continuação, e tudo o que temos que fazer é ganhar mais do que perder, pode funcionar.

Z.U. Eu vou tentar agora.

 
A propósito, alguém certa vez escreveu sobre o fato de os estocásticos serem assimétricos, dizendo que você sempre perde com calções. Portanto, não há necessidade de ir contra a tendência. Podemos passar sem indicadores de tendência que estão sempre atrasados? Eu acho que sim. Por exemplo, procure uma inversão de tendência em um estocástico (ou outro indicador) em um TF superior e jogue em sua direção em um inferior.
 
NYROBA писал (а): Matemat, o que você acha de fechar negócios com pequenos lucros?

Penso que com suas ambições (sem sarcasmo) seria melhor escolher o lucro não por pequenas quantidades, mas por ondas que você tenta capturar - bem, não por 100%, mas pelo menos por 40. Em qualquer caso, estará em harmonia com a fonte de onde você obteve seu sistema. Lembre-se do truísmo: "deixar crescer os lucros, limitar as perdas"?

E você não deve se esforçar para trazer absolutamente todos os negócios para o lucro. Melhor, em vez disso, otimizar o fator de lucro (digamos que 5 já é muito bom). A Pardo parece ter um critério de otimização muito bom, mas não me lembro agora. Definitivamente não é o lucro máximo.

P.S. O bom de uma troca de swing é que o resultado de uma troca (modulo) é aproximadamente proporcional ao seu tempo de retenção (com um pequeno spread, ou melhor, variância). Isto implica que o depósito muda aproximadamente na proporção do tempo. E você tem negócios com o resultado de alguns pips e algumas horas de tempo de espera. Por que fazer isso quando você pode impiedosamente cortar um comércio com um movimento contra você e abrir o oposto?

 
forexigrok:
A propósito, alguém certa vez escreveu que os estocásticos são assimétricos, dizendo que você sempre perde em calções.


Esse era um assunto que existia. Eles resolveram o problema e chegaram à conclusão de que o estocástico é simétrico e o problema estava em outro lugar.

Mas a tendência dos estocásticos deve ser levada em conta.

 
Mathemat:
NYROBA escreveu (a): Matemat, o que você acha de fechar negócios com pequenos lucros? É semi-automático ou automático realizável na prática?

Acho que com suas ambições (sem sarcasmo) é melhor selecionar o lucro não por um pouco, mas por ondas, que você tenta capturar - bem, não por 100%, mas pelo menos por 40. Em qualquer caso, ele se harmonizará com a fonte da qual você pegou seu sistema. Lembre-se do truísmo: "deixar crescer os lucros, limitar as perdas"?

E você não deve se esforçar para trazer absolutamente todos os negócios para o lucro. Melhor, em vez disso, otimizar o fator de lucro (digamos que 5 já é muito bom). A Pardo parece ter um critério de otimização muito bom, mas não me lembro agora. Definitivamente não é o lucro máximo.


Matemático, por 5 você quer dizer parar de perder ou ter lucro?

E você está certo sobre o lucro máximo, você não pode fazer todo o dinheiro. :)