Desejos para MQL5 - página 62

 
FOREXMASTER >> :

Você pode negociar com um corretor sobre isso e colocá-lo com ele, mas provavelmente terá que ter alguma massa séria para isso...

 

Senhores, façam um gráfico de cruzes e zeros (XO), é muito conveniente.

Caso contrário, todos os candelabros e barras.

 

Meus 9 kopecks para a coleção.

Testador em um programa separado.

Função rollover (ou seja, em vez de comprar, abriria apenas a venda).

Collapsibilidade de procedimentos não exigidos imediatamente (debugged) no editor em 1 linha.

Melhorar os testes do Expert Advisor em várias moedas.

Livre-se de "olhar para o futuro" ao testar.

Variáveis datilografadas.

Trabalho simplificado com INI e outros arquivos digitados pelo Expert Advisor.

Possibilidade de auto-optimizaçãodo Expert Advisor com parâmetros especificados.

Capacidade de solicitar dados do exterior (via Internet) (via ftp, rss).

 
GlucK >> :

Melhorar os testes de EAs multimoedas.

Livre-se de "olhar para frente" ao testar.

Leia o artigo Testador no MetaTrader 4: É necessário saber. Então, não haverá dúvidas sobre como olhar para o futuro.
 
GlucK >> :

Meus 9 kopecks para o pacote inteiro.

...

Possibilidade de auto-optimização do Expert Advisor com determinados parâmetros.


>> esta é uma sugestão interessante, mas não fácil. O que é a otimização automática de EAs com parâmetros predefinidos?

 

Pessoalmente, estou bem com a versão atual do idioma, a única coisa que me falta é:

  • retorno de múltiplos valores de função
  • estruturas de dados ou seus análogos.
  • recarga da função - você pode encontrar dificuldades sem ela em idiomas datilografados, especialmente se a digitação automática não ajudar.
  • debugger

Tais características como classes, modelos, interfaces são redundantes para este idioma. Para a maioria dos comerciantes (presumo que a maioria dos comerciantes tem mais experiência humanitária do que técnica), estas características não são óbvias (mas podem ser úteis para aqueles que vão escrever roteiros por dinheiro).


A linguagem deve ser tão simples quanto possível. Não respeito C++ por sua complexidade irrazoável (recentemente foi uma solução bastante ótima para a maioria das tarefas, agora para a maioria das aplicações é irrazoavelmente complicado). Por exemplo, o processamento de dados e texto é muito mais conveniente de implementar em Python, C#, Ruby...


Aqui está um exemplo (usando MQL4 pseudo-modificado) para entender melhor as características que mencionei:

//Объявление функции с несколькими возвращаемыми условиями
//orderType, takeProfit, magicNumber
int, double, int checkMarketCondition()
{

   //Тело функции

   return( order, profit);

}

void openOrder( int orderType, double takeProfit, int magicNumber)
{

    // ...
    //Разные проверки по вкусу
    // ...

    OrderSend(
       Symbol(), orderType, getLot(), getOpenPrice( orderType),
       getSlippage(), getStopLoss(), takeProfit, NULL, 
        magicNumber, 0, Green
    );

    // ...
    //Разные проверки по вкусу
    // ...

}


int start()
{

   //Тело функции
   openOrder( checkMarketCondition());
   //продолжение функции

   return(0);

}


 

Seria desejável acrescentar ao testador a possibilidade de alterar as propriedades do símbolo.

Por exemplo, eu faço um EA para comércio noturno. Entretanto, os spreads são diferentes à noite e, como resultado, o teste realizado durante o dia não é correto. É por isso que você tem que ser capaz de definir manualmente os spreads e assim por diante.

 
nickbilak писал(а) >>
Você conseguiu - Quero o mt5 integrado com o dotnet :)

Eu também quero um. Melhor, é claro, que o terminal seja escrito em .NET2 ou superior (mas sem WPF!). Nesse caso, também é possível portar sob Mono para Linux.

Então o problema com o depurador é resolvido - não será necessário no MetaEditor. Se criarmos um testador de estratégia como uma construção, podemos depurar e otimizar tudo diretamente do Visual Studio.

No entanto, há muito trabalho aqui - transferir o terminal do MFC para .NET. Outra desvantagem - você terá que baixar .NET, e todos eles. Mas, como regra geral, isto não é um problema. Os instaladores são melhor divididos em dois - com .NET redistribuível e sem ele.

Como opção para fazer a integração com .NET via COM - mas não invejo neste caso, programadores - ficarão entediados tanto com a Interop, quanto com a construção de invólucros sobre tudo o que é.

Mas os prós desta transição são muito mais. Todos poderão se expandir a seu bel-prazer. E haverá menos perguntas frívolas - quase tudo que as pessoas perguntam sobre algoritmos foi implementado em .NET3.5.

A linguagem MQL4 tem feito seu trabalho.

Muito obrigado aos desenvolvedores.

 
Tenho um capricho muito modesto para poder testar a história de hoje - uma coisa útil quando se faz um pipsing :)
 
Zet1972 писал(а) >>
Eu tenho um desejo muito modesto - poder testar a história da data de hoje - algo útil quando se faz pipsing :)

Bem, agora é fácil) O final do teste é a data de amanhã e é isso...