Desejos para MQL5 - página 56

 

Para definir o tipo de swap, adicionar, por exemplo

MarketInfo(Símbolo(),MODE_SWAPMODE)

0 - débito

1 - capotamento // i.e. reabertura

 

1) Eu gostaria de ver etiquetas gráficas em cores, como no EXCEL.

2) Para colocar alertas no gráfico usando elementos gráficos - existem scripts especiais para isso, mas eu gostaria de fazer isso de forma programática.

 

Seria útil poder obter uma lista de modificações de pedidos, ou pelo menos o número de modificações de um determinado pedido.

 

Um desejo, embora parcialmente, mas que diz respeito ao mql5:

Eu gostaria que o consultor especializado recompilasse (eu não verifiquei os indicadores) e pegasse os parâmetros definidos nas janelas apropriadas (como no Testador de Estratégia) e não pegasse tudo por padrão.

Caso contrário, após corrigir um erro, mesmo que seja menor, tenho que passar por todas as janelas e carregar os conjuntos correspondentes.

Embora seja possível que "alguns" sejam contra :(

 
kombat писал(а) >>

Para definir o tipo de swap, acrescente, por exemplo

MarketInfo(Símbolo(),MODE_SWAPMODE)

0 - débito

1 - capotamento // i.e. reabertura

mais precisamente:

0 - sem swaps // por exemplo, futuros

1 - débito // modo "normal

2 - capotamento // reabertura

*

E também, o valor das comissões sobre futuros, etc., na moeda de depósito por 1 lote:

MarketInfo(Symbol(),MODE_COMMISSION)

- por exemplo, 1 (libra)

*

Adicione uma função que devolva o valor do imposto de pedido:

OrderTaxes()

- por exemplo 25,12 // na moeda do depósito

*

Também aqui está uma função útil, o valor da taxa do imposto da conta:

ContaTaxos()

- por exemplo: 13

 
SHOOTER777 писал(а) >>

1) Eu gostaria de ver etiquetas gráficas em cores, como no EXCEL.

2) Para colocar alertas no gráfico usando elementos gráficos - existem scripts especiais para isso, mas eu gostaria de fazer isso de forma programática.

Há roteiros especiais para isso. >> Você pode adicionar um passo para mover o SL não para cada turno.

 

Para SHOOTER777

Conte-me um segredo, qual é a vantagem de seu braço móvel sugerido.

 
Eu não entendo, por que você precisa de reboques? Há um milhão deles. O trailing pode ser um TS separado para acompanhar a posição. Alguém por parabólico, alguém por Fibo, alguém por canais, alguém por tempo, e alguém por seus sinais.
 
SergNF >> :

Um desejo, embora parcialmente, mas que diz respeito ao mql5:

Eu gostaria que o consultor especializado recompilasse (eu não verifiquei os indicadores), ele pegaria os parâmetros definidos nas janelas apropriadas (como no testador) e não pegaria tudo por padrão.

Caso contrário, após corrigir um erro, mesmo que seja menor, tenho que olhar através de todas as janelas carregando os conjuntos correspondentes.

+100

 

Que tal iCustomOnArray(... ?

(como alternativa ao iMaOnArray(... )