Desejos para MQL5 - página 127

 
Só faz sentido mudar para outra plataforma se houver a necessidade de fazê-lo.
 

Você ainda não respondeu à pergunta.

A propósito, por que você pensou que tal necessidade não poderia surgir após a migração para a nova plataforma? Você nunca ouviu falar do conceito de compatibilidade retroativa do código? Isto é usado para minimizar o custo de migração para uma nova plataforma.

 
getch >>:
Вести разговор ради самого разговора утомляет.
Расскажу вам историю:
Deixe-se de tretas.

Nunca nos comunicamos ou negociamos com a empresa em questão.
 
Renat >>:
Заканчивайте нести бред.
Мы никогда не общались и не вели никаких переговоров с указанной компанией.

Não leve isso tão a peito, foi uma piada, que é sobre isso que foi escrito.
Por favor, me proíba por dois meses (a sério).

 
Renat >>:
Заканчивайте нести бред.

Мы никогда не общались и не вели никаких переговоров с указанной компанией.

Isso é uma reação estranha. Embora eu tenha que dar crédito onde o crédito é devido - é incrível a resistência necessária para ter administradores respondendo calmamente às perguntas de alguns membros do fórum. Tenho sido muito contido e estou ficando sem paciência, por isso achei correto não responder às palavras de Andy em nenhum outro cargo.

Por favor, banir-me por dois meses como sendo potencialmente capaz de me enviar para .... (sério).

 
joo >>:

Прошу забанить меня на два месяца как потенциально способного послать на ... (серьезно).

Se isso ajudar a acelerar a escrita sobre redes neurais na MQL5, podemos pensar sobre isso.

 
Rosh >>:

Если это поспособствует ускорению в написании статьи о нейронных сетях на MQL5, то можно подумать.

:)

O artigo estará pronto muito, muito mais cedo.

 

Ainda não estou pedindo para ser banido, mas peço desculpas se disse algo errado. :)

 
Em geral, era mais conveniente chamar a Caixa de Ferramentas por Esc do que pela atual Ctrl-T.
Desenvolvedores, por favor, tragam de volta, Esc está livre no editor de qualquer maneira.
Além disso, eu realmente preciso do conversor de código fonte mql4_a_mql5. Já está cansado com a conversão manual. Sugerir se já existe algo semelhante.
Isto aceleraria consideravelmente a transição e deixaria mais tempo livre para se preparar para o campeonato. Seria ainda mais legal se estivesse disponível como um botão no MetaEditor - "MQL4->MQL5".
 
Shurik740 >>:
Также очень не помешал бы конвертер исходников mql4_to_mql5. Уже запарило вручную конвертировать. Подскажите, если уже есть что-то подобное.
Это значительно ускорит переход и оставит больше свободного времени для подготовки к чемпионату. Было бы еще круче, если бы это было в виде кнопки в MetaEditor - "MQL4->MQL5".

Bem, é mais fácil apenas implementar todas as funções da MQL4 na MQL5 e não mexer com a cabeça das pessoas. Mas esta parece ser a idéia inicial dos patrões. Portanto, não há nada a fazer - temos que ser pacientes. :(