Desejos para MQL5 - página 109

 
Urain писал(а) >>

Não consegui encontrar um fio para o testador MT-5, então estou colocando aqui:

Estou falando de linhas de Equidade e Equilíbrio,

Na minha opinião, a linha mais honesta seria a linha baseada no valor mínimo cumulativo,

Como é? --> (pegue dois valores em um ponto, o valor patrimonial e o valor de balanço e qual deles é menor - isso é traçado na linha).

Tal linha revelaria todas as falhas do sistema comercial, eu gostaria de ver no testador dos 5 a possibilidade de exibir tal variação.

É discutível. Muitos não se sentirão à vontade com tal interpretação.

 
stringo >> :

A questão é resolvida através do SendMail.

O problema pode realmente ser resolvido via SendMail configurando a operadora de celular para duplicar as mensagens recebidas de uma certa caixa de correio por sms para o telefone. Mas o envio de sms não funciona por enquanto e as configurações nesta aba não são salvas no MetaTrader. :-(

 
Caros desenvolvedores, em minha opinião, para portar as estratégias MT4 (e escrever novas), sentimos falta do exemplo de duas estratégias simples e independentes, que podem negociar simultaneamente em um único instrumento comercial, sem interferir um com o outro.
 
betmen писал(а) >>

O problema pode realmente ser resolvido via SendMail configurando a operadora de rede móvel para duplicar as mensagens recebidas de uma determinada caixa de correio por sms para o telefone. Mas o envio de sms não funciona em 5 e as configurações nesta aba não são salvas no MetaTrader. :-(

A funcionalidade simplesmente não está totalmente desenvolvida aqui. Estamos trabalhando para isso.

 
getch писал(а) >>
Caros desenvolvedores, para portar as estratégias MT4 (e escrever novas) eu acho que falta um exemplo de duas estratégias simples e independentes, que podem negociar simultaneamente no mesmo instrumento comercial sem interferir um com o outro.

Na verdade, um exemplo é suficiente. Mas com duas majors diferentes. Um exemplo seria.

 
stringo >> :

Na verdade, um exemplo é suficiente. Mas com duas majors diferentes. Haverá um exemplo.

Sim, um exemplo com diferentes majícies é suficiente. Esclarecendo o termo "independente":

- estratégias podem ser executadas em diferentes computadores conectados à mesma conta comercial;

- estratégias têm uma maneira de parar, com o fechamento daquela parte da posição agregada que geraram;

- Desligar estratégias em um computador e depois ligá-las em outro não afeta o resultado comercial.

 
stringo писал(а) >>

A questão é resolvida via SendMail.

Pode ser resolvido, mas leva muito tempo, às vezes até vários minutos, o que, em princípio, não é muito, mas às vezes é crítico. É provavelmente mais fácil comprar um comunicador)).

 
stringo писал(а) >>

A funcionalidade aqui simplesmente não está totalmente trabalhada. Estamos trabalhando nisso

O que acontece é que eu descobri que as mensagens do terminal para a caixa postal são filtradas pelo filtro anti-SPAM e as mensagens simplesmente param de chegar (no mail.ru esta situação).

Já fiz esta pergunta no fórum, procurei a causa e as formas de contorná-la, se o SMS não consegue resolvê-la, provavelmente é mais fácil alugar algum servidor de correio ou algo do gênero... Ok, vamos resolver este problema de alguma forma))))

 
Cynepycnex >> :

O problema é que eu encontrei que as mensagens do terminal para a caixa postal são filtradas pelo filtro anti-SPAM e as mensagens simplesmente param de chegar (no mail.ru esta situação).

Já fiz esta pergunta no fórum, procurei a causa e as formas de contorná-la, se o SMS não consegue resolvê-la, provavelmente é mais fácil alugar algum servidor de correio ou algo do gênero... Certo, vamos resolver este problema de alguma forma))))

Experimente este método.

 
QUANDO SERÁ CRIADA A PLATAFORMA PARA SERVIR O TRADER E NÃO O CLIENTE.... EM VEZ DE EXPANDIR OPORTUNIDADES EM MT5 O OPOSTO É VERDADEIRO.... PARA REDUZIR POSSÍVEIS NEGÓCIOS... (POR EXEMPLO, COMPENSAÇÕES EM POSIÇÕES CURTAS E LONGAS) E ATÉ MESMO DISPARATES PARA MUDAR AS PRÓPRIAS POSIÇÕES SOB CERTAS CONDIÇÕES.... SOMENTE UM IDIOTA NEGOCIARIA EM 5M SE A ESCOLHA FOSSE ENTRE MT4 E MT5