Desejos para MQL5 - página 108

 
vdv2001 писал(а) >>

Pergunta: o mql5 implementará variáveis de registro, tais como

registrar à esquerda, à direita;

seria muito bom para acelerar os algoritmos de busca :)

Num futuro próximo - não. No futuro, talvez. Trabalhamos agora na otimização de registros.

 

Categoricamente!

É necessário o identificador do mercado ao qual pertence o símbolo (ou grupo de símbolos) comercializado.

Algo parecido:

SYMBOL_MARKET_ID

SÍMBOLO_DE_MARKET_ID_GROUP.

Devolvido por SymbolInfoInteger();

0 - bolsa de valores

1 - revendedor

 

Na minha opinião, para resolver a questão da portabilidade da estratégia de eclusa para o MT-5, faltam-nos ordens pendentes interdependentes.

Como qualquer outro pedido tem bilhetes, precisamos de mais um campo para especificar de qual bilhete o pedido é dependente, a dependência deve ser do mesmo tipo: se um bilhete funcionou, então o dependente é apagado, os campos devem poder ser modificados. Assim, a definição de duas posições de Compra com Venda e Venda de ingressos com limite resolve o problema de pedidos parados virtuais a partir de um pedido virtual.

 
Caros desenvolvedores, seria bom permitir a importação de citações de outros sistemas comerciais. Por exemplo, a QUIK tem exportação de DDE e ODBC de qualquer tabela. Se fosse possível construir barras em gráficos programados, seria possível construir um gráfico baseado em dados de outros sistemas comerciais. Neste caso, o MT5 se tornaria um sistema para analisar até mesmo aquelas citações que seu corretor não exporta.
 

Não consegui encontrar um fio para o testador MT-5, então estou colocando aqui:

Estou falando de linhas de Equidade e Equilíbrio,

Na minha opinião, a linha mais honesta seria a linha baseada no valor mínimo cumulativo,

Como é? --> (pegue dois valores em um ponto, o valor patrimonial e o valor de balanço e qual deles é menor do que isso e coloque em risco).

Tal linha revelará todas as falhas do sistema comercial, eu gostaria de ver no testador de 5 a possibilidade de exibir tal variante.
 
Por favor, faça a função de enviar mensagens por texto, para agilizar, é muito necessário.
 

Sobre o que vocês estão programando? gráficos, objetos, profundidade e a arte da programação...... ;(

Tenho uma boa impressão, a Alpari continuará a lutar por clientes, eles fazem tudo para se preparar para a MT5, mas agora todos perderão uma oportunidade de trabalhar com facilidade, e as corretoras, incluindo a MQ, perderão clientes. Já completamos o cheque, já começamos a preencher o pedido e teremos que enviá-lo para a corretora com o boleto de pagamento. Estas reflexões foram causadas pelos testes do sistema. Eu não fiz nenhum trabalho, sinto-me como se estivesse em um cassino.

 
Urain писал(а) >>

Na minha opinião, para resolver a questão da portabilidade da estratégia de eclusa para o MT-5, faltam-nos ordens pendentes interdependentes.

Como qualquer outro pedido tem bilhetes, precisamos de mais um campo para especificar de qual bilhete o pedido é dependente, a dependência deve ser do mesmo tipo: se um bilhete funcionou, então o dependente é apagado, os campos devem poder ser modificados. Assim, o estabelecimento de duas posições de compra com bilhetes Sellimit e Sellimit resolve o problema das ordens de parada virtuais a partir de uma ordem virtual.

Ainda no outro dia, esta questão foi discutida. Provavelmente, será. Mas não neste momento.

 
Cynepycnex писал(а) >>
Por favor, faça uma função de envio de mensagens por SMS, para agilidade, é muito necessário.

A questão é resolvida através do SendMail.

 
Andrew84 писал(а) >>
Caros desenvolvedores, seria bom permitir a importação de citações de outros sistemas comerciais. Por exemplo, a QUIK tem DDE e ODBC de exportação de qualquer tabela. Se fosse possível programar barras nos gráficos, seria possível desenhar gráficos com base em dados de outros sistemas comerciais. Neste caso, o MT5 se tornaria um sistema para analisar até mesmo aquelas citações que seu corretor não exporta.

Infelizmente, isso não vai acontecer.