Desejos para MQL5 - página 107

 
niko1312 >> :

Tente multiplicar as citações de 4 dígitos por 10... é um pouco de aproximação, mas ainda assim...


E como distinguir dentro do mesmo banco de dados histórico (não visualmente) onde são utilizados 4 dígitos,

e onde 5 figuras são usadas? Ou seja, em um lugar uma vela com 33 seria 33 "normais" e em outro lugar 330 significaria 33 "normais".

 
chief2000 писал(а) >>

E como, dentro do mesmo banco de dados histórico, você pode distinguir (não visualmente) onde são utilizados 4 dígitos,

e onde são usados 5 dígitos? Ou seja, em um lugar uma vela com 33 de altura significará 33 graxas "normais", e em outro lugar 330 significará 33 graxas "normais".

Uma pergunta muito boa.
Foi por isso que sugeri 'legitimar' o conceito de 'cláusula' - o 5º dígito.

Quanto às citações, não há dificuldades; a história antiga deve ser processada em novos termos - use os novos Dígitos para avaliar toda a história.

E as dificuldades surgem quando você transfere um Expert Advisor com configurações rígidas de uma corretora para outra. Porque Dígitos não é um ponto.

 

E se...

um roteiro para reescrever toda a história para cinco dígitos desde o início até o dia em que os cinco dígitos foram inseridos?

1.1234 => 1.12345


Embora, em teoria, 1.1234 deva aparecer como 1.12340


De qualquer forma, os cinco dígitos são o mal e o GEMORROW.

)))

 

Pergunta para desenvolvedores da MQL5: a linguagem foi em direção ao C++. Então por que não usar qualquer compilador C++ de código aberto comum com restrições aplicadas? (Entendo que esta pergunta eu mesmo não afetará nada, mas mesmo assim...)

Pelo que entendi, o depurador do Expert Advisor apareceu no MT5, mas ainda não está disponível. Quando aparecerá o Testador de Estratégia em MT5?

 
SK. >> :

Esta é uma pergunta muito boa.
Foi por isso que sugeri "legalizar" o conceito de "pip" - o 5º dígito significativo.

Quanto às citações, não há dificuldades; a história antiga deve ser processada nos novos termos - use os novos Dígitos para avaliar toda a história.

E surgem dificuldades ao transferir EAs com configurações rígidas de uma corretora para outra. Porque Dígitos não é um ponto.

Parece que os dígitos realmente acertam. Obrigado!

E em geral eu preferiria quatro dígitos para pips e onde são usados cinco dígitos decimais (por exemplo, 1,8 pips, não 18).

 
chief2000 писал(а) >>

Parece que os dígitos realmente acertam. Obrigado!

Em geral, eu preferiria pips de quatro dígitos, e onde houver cinco dígitos use decimal (por exemplo, 1,8 pips, não 18).

Sim. Apenas não quatro dígitos, mas no quinto dígito significativo (por exemplo, no iene é o segundo cfr após o zpt). É disso que estou falando.

Se você pensar um pouco mais sobre isso, acontece que o conceito de pip deve ser vinculado (desconhecido), por exemplo, ao dólar.

Por exemplo, no iene, a tubulação se moveria quando o usd/jpy cruzasse a marca de 100,00.

 

traga de volta as regras comerciais do mt4!!! -


Ninguém vai negociar assim!!! e fazer estratégias lucrativas a partir de 0!!!



Pessoal, não brinquem com vergonha, não inventem bicicletas!!!

traga de volta as melhores regras do mt4!!!

 
Por que 0?
 
meu primeiro pacote de roteiro está pronto: Exp5-ClosePack v1
 

Pergunta: o mql5 implementará variáveis de registro, tais como

registrar à esquerda, à direita;

Seria muito útil para acelerar os algoritmos de busca :)