Desejos para MQL5 - página 106

 
YuraZ писал(а)
 
Rosh >> :

Propriedades adicionadas

Rico - agradável.

 
YuraZ >> :

achar muito útil acrescentar a capacidade de mudar e ler a cor de fundo no GRÁFICO!


Seria muito útil ter acesso às constantes de cor da tabela definida através de suas propriedades, tais como: barra para cima, barra para baixo, cor de fundo, texto, cor do candelabro alto/baixo, etc.

 
Kos >> :

Seria muito útil ter acesso às constantes de cor de um gráfico definido através de suas propriedades, tais como: barra superior, barra inferior, cor de fundo, cor do texto, cor da vela em alto/baixo, etc.

Isto já foi implementado. Veja a seção "MQL5 Reference Guide / Standard Constants, enumerations and structures / Chart constants / Chart properties" na ajuda

 

Adicione a possibilidade de obter informações sobre o prolongamento (swap) no que diz respeito ao tempo do prolongamento.

Há empresas que não utilizam o servidor padrão 00:00 mas, por exemplo, 22:00.

O tempo que não seja horas pares não é cumprido, então é suficiente apenas o número de horas... digamos 22.

 

Se o software não for mais especializado para comerciantes Forex,

então o analógico MT4 (concorrente do MT5) aparecerá rapidamente especificamente para o mercado Forex -

com lotes, posições separadas, fechamento detalhado e seu próprio MTS.

Quero estimar as vantagens do novo programa, talvez eu deva apenas me acostumar a ele e entender suas vantagens.

Não tenho nenhum desejo em particular, o principal é que deve ser conveniente trabalhar com ele.

 
Compreensão muito limitada do software para o comerciante. Primeiro é o servidor MT5, e depois o terminal. De que adianta mudar o terminal se o servidor é o mesmo.
 

Olá!

Em mql5, você pode usar 2^9 = 512 buffers indicadores para as necessidades de MT5 (se não estou enganado).

Em mql4 para MT4 há uma oportunidade de usar 2^3 = 8 buffers indicadores (não estou enganado aqui).

Um pedido muito grande para os desenvolvedores:

Usando a experiência adquirida, por favor aumente o número de buffers em mql4 para as necessidades do MT4!!!

2^9 = 512 ou

2^8 = 256 ou

2^7 = 128 ou pelo menos até

2^6 = 64

Espero compreender.

 

Tal fenômeno -

O corretor costumava trabalhar com 4 dígitos após o ponto decimal e depois mudava para 5 dígitos (por exemplo, ALPARI).

Se medirmos a distância (por exemplo, altura do castiçal) após a mudança para 5 dígitos, tudo

corresponderá a uma escala com 5 dígitos, como esperado. Mas se, por outro lado, olharmos para

história antes de ir para 5 dígitos - é aí que começa todo o "interessante"! - Considerando que.

a escala já está com 5 dígitos, os pips aqui ainda corresponderão a 4 dígitos! Claramente

É claro que não posso verificar nada sobre tal história.

Pensei que o problema seria resolvido apagando o histórico anterior e trocando-o por um novo.

não ajudou. Não sei se é problema do corretor ou do MT4, mas o MT deve, pelo menos de alguma forma

Não sei se é problema do corretor ou do MT4, mas o MT deveria ao menos me advertir sobre isso de alguma forma, persistentemente.

 
chief2000 писал(а) >>

É um fenômeno -

Tente multiplicar as citações de 4 dígitos por 10... é um pouco de aproximação, mas ainda assim...