Desejos para MQL5 - página 104

 
Svinozavr >> :

Acho que estamos apenas mal-humorados. Não porque seja irrelevante, mas porque já foi decidido. É como nas eleições - você pode fazer barulho, você pode até votar, mas a pessoa certa será eleita.

A propósito, é uma pena que o motor do fórum não permita que você realize votações (ou será que permite?).

Em geral, não está claro porque este fio não é apagado - 09.09 é vermelho (de vergonha, eu acho), e o que escrevemos nele. A menos que seja só para resmungar...

Não é tarde demais para fazer melhorias no MT4 e chamá-lo de MT5.

É mais barato para o próprio desenvolvedor e garante a satisfação de todos os usuários.

 
chief2000 >> :

Não é tarde demais para fazer melhorias no MT4 e chamá-lo de MT5.

É mais barato para o desenvolvedor e garante fazer todos os usuários felizes.


0) Sim. Então, a principal solicitação à MQL5 é a seguinte:

POR FAVOR, NÃO!!!

))))) Estava brincando... OK, vamos superar isto.

 

Eu gostaria muito de poder negociar normalmente os mercados de ações, essas tabelas de dados para instrumentos, bem como o histórico de todas as transações neles, visualizando a carteira e assim por diante.

Eu realmente gostaria de ter negociações normais nos mercados de ações, essas tabelas de dados sobre instrumentos, bem como o histórico de todas as negociações nelas, visualização de carteiras, etc...

 

Parece-me que não faria mal para uma EA poder descobrir a versão MT - não o nome do corretor, não o padrão 4.0 / 5.0, mas a versão completa, incluindo a construção.

 
Sajan >> :

Penso que seria útil para uma EA poder conhecer a versão do MT - não o nome do corretor, não o padrão 4.0 / 5.0, mas a versão completa, incluindo a construção.

Baixe a ajuda, ela está lá dentro.

 

Parece-me que o problema da impossibilidade de desenhar usando indicadores pode ser resolvido sem permitir que múltiplos EAs sejam executados em um gráfico.

Você precisa criar um evento especial (função) ONTickScreen(), que pode ser usado em indicadores

em vez de (!!! mas não ao mesmo tempo com ONCalculate ), que será chamado de cada carrapato.

Deve funcionar pelo tipo start() nos indicadores MQL4.

MAS :

1. Todos os buffers criados serão internos e inacessíveis a partir de eksperts e scripts.

2. O comprimento dos amortecedores deve ser automaticamente igual ao comprimento da tela.

3. Será possível permitir o acesso a matrizes de séries temporais com um comprimento compatível com o comprimento da tela.

4. Permitir chamada por iCustom() apenas indicadores do tipo OnCalculate


Isto irá simplesmente dividir os indicadores em dois tipos :

1. OnCalculate indicadores (calculadoras) para uso em programas. Eles não podem desenhar de forma alguma.

2. indicadores ONTickScreen() (gavetas) para exibição de informações.

 
Rosh >> :

Baixe o arquivo de ajuda e ele lhe dirá como fazer isso.


função em falta

FileEof ( alça )

ao ler arquivos de texto não estruturados - pegue o final do arquivo

por exemplo, linhas vazias dentro do arquivo


AAA

BBBBBB


TTT yy R

LLL


   
     string  FileTXT = "test.txt";
     int  handle = FileOpen(FileTXT,FILE_TXT);
     while ( FileEof( handle ) == false )  // проверяем FEOF
     {
         string str = FileReadString( handle);
     }
     FileClose( handle);
 
YuraZ писал(а) >>

função está faltando

FileEof ( alça )

ao ler arquivos de texto não estruturados - pegue o final do arquivo

por exemplo, linhas vazias dentro do arquivo

AAA

BBBBBB

TTT yy R

LLL

A função FileIsEnding(handle)define o fim de um arquivo quando ele é lido.

 
stringo >> :

A função FileIsEnding(handle)detecta o fim de um arquivo durante a leitura.

Obrigado!

Não o vi.

 
Para objetos gráficos de texto como OBJ_TEXT e OBJ_LABEL , aumentar o comprimento da cadeia de caracteres. 20 símbolos, o que é muito pouco em MT4 agora. E seria bom explicar essas limitações na ajuda.