Desejos para MQL5 - página 98

 
kombat писал(а) >>

Informações sobre o quê?

(Você pode dizer que não é nada, mas mesmo assim...))

*

O que há para comparar? Os spreads são diferentes em cada loja?

Não admira, porque este é o mercado de revendedores, onde todo revendedor vende e compra como quiser.

Se fosse um mercado de ações (centralizado) seria diferente, mas toda essa "informação" é uma perda de tempo.

Mais uma vez me junto à opinião de seu nobre homem com uma adição:

não apenas em cada loja em bancas diferentes, mas também para cada comprador - uma divulgação pessoal.

 

E aqui está outra sugestão:

Agora é possível acrescentar um "comentário" ao pedido a ser aberto.

Seria desejável ter um campo adicional para acrescentar um "comentário" sobre o fechamento do pedido.

Seria desejável ter um campo adicional para acrescentar um "comentário" à ordem a ser fechada.

 

Bom dia, eu vi a MQL5 na FXCH, é verdade? A empresa parece ter boa reputação e muita gente trabalha lá. É realmente o último a ser anunciado? Existe um manual para a MQL5?

 
AmeR писал(а) >>

Bom dia, eu vi a MQL5 na FXCH, é verdade? A empresa parece ter boa reputação e muita gente trabalha lá. É realmente o último a ser anunciado? Existe um manual para a MQL5?

Parece ser MegaTrader 5.

 

Pergunto-me se as duas palavras Mega e Meta são diferentese que comerciantes você é se não consegue ver o nome do programa no canto superior esquerdo no título ?... ou alguém está derramando óleo sobre o fogo...? ou alguém está anunciando uma empresa ?...

 

1) mais t-frames: 2min-8-10min-13m 3h-6h

2) Que as linhas ma podem ser deslocadas verticalmente e horizontalmente independentemente uma da outra com uma precisão de 3 dígitos após o ponto decimal : 0. 222

uma espécie de envelope multifuncional

3) a janela pode ser ativada ao passar o cursor sem clicar

 

De repente recebi um desejo para MQL5 - ter uma função para a entrada de dados de string, um analógico de chamada de InputBox a partir de scripts VBS ou sua chamada a partir do kernel32.dll.

' VBS script code
Dim WshNetwork
Set WshNetwork = WScript.CreateObject("WScript.Network")
sDomain = InputBox ("Enter domain name", "List of the domain groups", WshNetwork.ComputerName)

De preferência, com a capacidade de controlar no código o título da janela, o texto de solicitação ao usuário na janela, o valor inicial da string, a largura da janela, o parâmetro multilinha, etc.

 

Aqui está uma sugestão para o futuro site μl5, ou melhor, a estrutura do codobase.

Faça o mesmo para todas as opções de idioma...

Quando você entra na página, a descrição é carregada no idioma definido pelo usuário ou pelo unitor.

Por que traduzir os próprios codificadores? ;)

A propósito, sobre o unitor e sua maravilhosa propriedade para viajar pelo local e trabalhar com kodobaza diretamente dele.

Nele, então, estaria disponível todo o arsenal de todos os povos de tabuleiro do mundo.


E um pedido pessoal para equipar o quinto Unitor com tal recurso:

(mas não é um problema fazer isso no quarto...)

Para facilitar a navegação, deve ser fornecido o botão de disparo que muda o tamanho da janela da Caixa de ferramentas

do tamanho definido pelo usuário, digamos 1/5 do tamanho total da janela da Unidade para dizer 2/3 do tamanho total...

ou seja, quando a unidade é carregada, o tamanho da janela "AND" é aquele definido pelo usuário, e quando clicada, a janela se expande para 2/3 do tamanho total da unidade,

e então você navega no site ou kodobase, pressiona o botão novamente e a janela "AND" volta ao seu tamanho "normal"...


Espero que seja mais claro dessa forma:



р


 
Favor suportar múltiplos monitores para Unidade e Terminal, de modo que qualquer janela (gráfico, código, navegador, etc.) possa ser arrastada para fora da janela principal do programa e desdobrada em um segundo ou terceiro monitor
 

O que eu gostaria de ver em futuros lançamentos:

  1. Capacidade de executar seus procedimentos fora do conteúdo do manipulador de carrapatos (para MT4 isto é início()) (por exemplo, em uma pista separada, para cálculo de estatísticas, otimização, etc.),
  2. As funções mais simples para o manuseio do mouse. Por exemplo, no evento "OnClick" é possível obter coordenadas de ponteiro na dimensão MT (em X - índice de barras, em Y - coordenada y da janela atual.

Quanto aos vestígios... Acabei de me deparar diretamente com ela. Há cálculos (otimização para o mercado em tempo real) que levam de 1,5 a 3-4 minutos. E os cálculos são tão leves quanto possível, com muito mais grosseiro. No entanto, isto leva a distorções muito fortes para cálculos de 1 minuto ou 5 minutos. Isto é compreensível. Enquanto a gerência estiver neste procedimento de cálculo, as citações não serão processadas de forma alguma. Não há como fazer isso sem deixar rastros. Mesmo que não possa ser feito no nível de MQL, pelo menos no nível do sistema em que o conteúdo do usuário e o conteúdo do sistema funcionariam em threads separados com prioridades diferentes.

Parece-me que o sistema não chegará a lugar algum sem esta inovação fundamental (leia-se: sem estatísticas, sem otimização, sem análise, etc.). Os sistemas comerciais sem a possibilidade de implementar análises sérias permanecerão "de joelhos". E no momento, a MT4 não tem tais oportunidades e, até onde posso julgar pela documentação sobre a MQL5, a MT5 também não a terá.