Desejos para MQL5 - página 94

 

Eu não posso ir a 90 páginas :) Talvez já o tenha feito.

Em relação ao interruptor

Ver mql5_russian.chm::/switch.htm:

Каждый вариант case может быть помечен целой константой, символьной константой или константным выражением. Константное выражение не может включать переменные или вызовы функций. Выражение оператора switch должно быть целого типа.

Portanto, o interruptor ainda está lá. Somente números inteiros... O progresso é grande.

Caros desenvolvedores, talvez tenha sido apenas um erro na documentação e eu esteja ladrando para a árvore errada?

 

Babay писал(а) >>

Portanto, ainda está lá.

Mostre-me uma linguagem onde o switch funciona com tipos não-integrais?

 
burguy писал(а) >>

...para que o CD não saiba tecnicamente se o pedido é enviado pelo script EA ou manualmente....Wait e esperança.

Oh... A cozinha logo saberá que tipo de roupa íntima estou usando... Ou talvez eu não esteja usando nenhum :) O super-indicador do meu garoto realmente mijou https://www.youtube.com/watch?v=tRfmETZCCsQ. Você é um mandado... roteiros...

 
TheXpert писал(а) >>

Mostre-me um idioma onde o operador de comutação trabalhe com tipos não-integrais?

Bem... VB... Selecione o caso

 
Babay >> :

Então... VB... Selecione o caso

OK, o interruptor é a alimentação. Mas a única vantagem é a legibilidade do código, portanto não é uma grande desvantagem para uma linguagem de aplicação altamente especializada.

 
TheXpert писал(а) >>

OK, o interruptor é a alimentação. Exceto que a única vantagem é a legibilidade do código, portanto não é uma grande desvantagem para uma linguagem de aplicação altamente especializada.

Que porra é legibilidade se o editor embutido é tão torto quanto uma espada turca? Pode ser argumentado: enorme ou não, estreito ou largo, legibilidade... E eu gostaria de obter uma resposta dos desenvolvedores da MQL5 ou daqueles próximos à realidade da MQL5, qual é o problema com o switch? Você mesmo sabe disso?

 
Babay >> :

Que porra é legibilidade quando o editor embutido é tão torto quanto um sabre turco? Pode-se argumentar: enorme ou não, estreito ou largo, legibilidade... E eu gostaria de obter uma resposta dos desenvolvedores da MQL5 ou daqueles próximos à realidade da MQL5, qual é o problema com o switch? Você mesmo sabe disso?

Adicionamos intencionalmente mais um exemplo à descrição do operador do interruptor.

 
Rosh писал(а) >>

Especialmente adicionado outro exemplo à descrição do operador do interruptor.

Só intergrupos... Como está escrito... Ai de mim :((

 
switch é originalmente um interruptor, ou seja, suas posições de estado pertencem ao conjunto de números naturais.
 
Olá a todos, podem me dizer qual código usar para substituir a função iHighest que falta para encontrar o máximo alto para o período N? ...tentou uma combinação de copyHigh e fmax, mas é um extremo... ajuda, por favor