Desejos para MQL5 - página 66

 
Precisamos de apoio para processadores multi-core. Se você fizer, isso seria ótimo!
 

Vamos terminar esta linha de alguma forma (porque fizemos uma bagunça aqui), então aqui estão os desejos para a MQL5(A LÍNGUA)


1) estruturas/classes com herança (talvez até sobrecarga do operador)
2) prefixo/pós-fixo ++/...
3) x=y=z=0
4) fazer enquanto
5) operador condicional ?
6) cordas sem limite de comprimento
7) memória dinâmica (new/delete)
8) typedef
9) completo #define
10) condicional #ifdef /#else/#endif compilação (não vejo razão para não usá-la)
11) .... (devo ter esquecido algo)


Não consigo nem imaginar os limites de uso, se objetos podem ser passados para uma dll e métodos virtuais podem ser puxados de lá...

 
mql_coder >> :

Temos que acabar com esta linha (porque fizemos uma bagunça aqui), então vamos fazer algumas sugestões para MQL5 (THE LANGUAGE)


1) estruturas/classes com herança (e talvez até sobrecarga do operador)
2) prefixo/pós-fixo ++/...
3) x=y=z=0
4) fazer enquanto
5) operador condicional ?
6) cordas sem limite de comprimento
7) memória dinâmica (new/delete)
8) typedef
9) completo #define
10) condicional #ifdef /#else/#endif compilação (não vejo razão para não usá-la)
11) .... (devo ter esquecido algo)


Não consigo nem imaginar os limites de uso, se objetos podem ser passados para dll e métodos virtuais podem ser puxados de lá...

Vocês perderam a cabeça???? Você pode imaginar quantos erros os desenvolvedores cometerão nas pp.1, 6, 7!

Eu li memórias de desenvolvedores domésticos de compiladores C++, lembro o quanto eles sofreram.

Sou totalmente a favor da tradução para a plataforma .NET, se você não sabe, você pode compilar o código fonte na hora, e o código pode ser

pode ser escrito em qualquer um dos idiomas que suportam .NET, e há dezenas deles!

E não há inconveniente de reinventar a bicicleta compiladora - a Microsoft já a fez há muito tempo e a fornece gratuitamente, então use-a!

E deixe que os estimados desenvolvedores desenvolvam bibliotecas, serviços, bem, há algo a fazer.

SZZ: Eu utilizo o mql4 exclusivamente para fazer a ligação com minha própria DLL, então tudo é passado para processamento para um programa escrito em C#, pelo menos lá você pode

A propósito, você sabe como é fácil usar o mql4?

A propósito, você sabe com que facilidade e sem esforço um programa escrito em .NET se integra com, digamos, MATLAB? É um conto de fadas)) Quem não souber, escreva para mim, eu lhe direi v-dev@yandex.ru

 

2009.01.25 22:42:50 TestGenerator: nenhum dado histórico 'EURJPY5'

Por que não pode inflar automaticamente o que eu quero?

 

Pequenos bugs no editor

1. Ao pesquisar, o destaque do encontrado é deslocado. Isto aparece em breves amostras(?)


bug com busca

2. às vezes, após um comentário em bloco

/*

....

*/

o texto subjacente não é destacado.

ps. Isto acontece quando se navega através de marcadores.

E seria bom fazer os bookmarks nomeados, ou seja, a lista drop-down de bookmarks. Agora os bookmarks são "cegos".

E acrescente também uma lista de funções.

E uma lista de termos de busca para ir direto para a direita...

Uhhhh...

 

Olá a todos.

No projeto, concordo com a Mathemat "Quero velas no fundo do pôr-do-sol do mar, por exemplo".
Seria bom colocar qualquer xxx.jpeg no lugar do fundo e ficar louco.
Estou entediado pela MQL-5 sem // externo no MyArray[3] = {1,2,3}; //
Quero passar dados para a EXTERNAL MASSIVE ao iniciar um indicador,
caso contrário, você obtém 31 parâmetro=31 linha, e você tem que correr ao redor da janela procurando o parâmetro correto.

 

Eu gostaria muito de ver na próxima versão:

1. ESTRUTURAS,

2. TYPEDEF palavra-chave,

3. A capacidade de alocar MEMÓRIA DINÂMICA de forma segura.

Estes são os pilares nos quais o verdadeiro C tem se baseado há muitos anos; são estas características que o tornaram popular e universal, então eu gostaria de ver o MQL5 como uma ferramenta de programação popular e versátil.

 
Devo ter perdido muito aqui, mas mesmo assim... quando é que a MQL5 finalmente é esperada... :)
 
Registr >> :
Devo ter perdido muito aqui, mas mesmo assim... quando é que a MQL5 finalmente é esperada... :)

MQL5 é como um sonho azul... :)


Todos o querem... mas é como um fantasma em algum lugar à distância...

 
Solver.it >> :

MQL5 é como um sonho azul... :)


Todos o querem... mas é como um fantasma em algum lugar à distância...

Mas que evento será!

vou beber hennessy de 20 anos.

---

Não estou sendo sarcástico! A garrafa está sentada na despensa como deveria estar, empoeirada e com teia de aranha.


mas quanto mais longe este evento estiver, melhor, será mais agilizado.

Algumas pessoas ficarão desapontadas, outras ficarão entusiasmadas.


porque todos esperam algo diferente dele.

Alguns precisam de depuração, eu não.

alguém precisa de um novo idioma, eu também

alguém quer um ambiente mt5 avançado, eu quero.

Alguns querem suporte de kernel - eu preciso dele (com 8 processadores Intel- I7 eu quero suporte de kernel) isso é o que eu não estou esperando

alguém quer 64bit eu quero, mas não tenho certeza do que vai ser

etc., etc.


A questão é que o MT4 é desenvolvido no Visual Studio 98 - Visual C++ 6.0, se não estou enganado, mas este produto é antigo desde 98

e se o MT5 estiver escrito nele, não haverá suporte de 64


Não nos é dito muito sobre o processo de desenvolvimento e detalhes, mas esta é uma prática comum em tais casos...