Desejos para MQL5 - página 31

 

Não sei se é necessário... Acho que isso será útil à luz do desenvolvimento das contas em centavos.
Para entrar na "moeda" de depósito CNT (return AccountCurrency() )

Preciso dele para um indicador que exiba muitas informações no gráfico,
Se para RUR é possível fazer e tudo é convertido em rublo, então em USD e lá
tornou-se complicado e exagerado...

Até agora estou recebendo um operador de switch que troca os números de conta necessários conforme prescrito por
ali
, no entanto... houve até mesmo um caso de igual número de contas de diferentes CDs. :)))

 

Testador.

É necessário habilitar o usuário a
- executar o teste sem estar conectado à rede;
- personalizar as condições de teste a seu próprio critério (em particular, o usuário deve ser capaz de executar o teste sob condições STOPLEVEL definidas pelo usuário, não sob as condições atualmente existentes na CD, especialmente considerando que as condições da CD podem mudar);
- o mesmo na visualização (as condições mudaram em DC um segundo atrás, e o usuário está intrigado: por que funcionou apenas um segundo atrás, e agora não funciona mais).

 

Adicionar funções para expandir as informações do histórico da conta.

Por exemplo, cálculo separado dos valores de entrada e saída, diferentes tipos de encargos...
Por conveniência, é possível especificar quais as linhas a serem contadas por qual parâmetro:
- HistóriaCountDW ("Depósito",0)
- HistóriaCountDW ("Retirada",0)
- HistóriaCountDW ("RI",0)
- etc....

0 - histórico atual (por padrão)
1 - toda a história forçada

 
Meu sonho...
Para que a MT5 possa receber citações de fontes de terceiros. Não apenas o seu CD.
====
O tema veio à tona recentemente. Precisa de uma função para trabalhar com a lista de instrumentos disponíveis.
 

Isso mesmo!
E que o roteiro, que tem um certo instrumento, o produziria por si só ao mercado.
(se estiver presente na negociação...).

Tive uma situação quando me liguei ao USDRUR para convertê-lo em rublo,
e se esqueceu de me enviar o símbolo para o relógio de mercado, e este roteiro malicioso para mim a cada tique
todos os toros entupidos com eror na divisão zero ... :(

A propósito, o mesmo ocorre (aliás!!!!) se o símbolo for e não tiver preço.
Você pode consertar esta situação...
Não no sentido do tronco do lugar, mas o uso do exemplo do último preço, é.

 

Também tenho um desejo relativamente imodesto para a plataforma comercial: quero que ela tenha um treinador incorporado. A idéia: o programa percorre o histórico em, digamos, uma hora (a pedido do trader) com uma determinada velocidade, por exemplo, 1 vela em 5 segundos (a velocidade pode ser definida), e o trader abre e fecha posições usando uma janela padrão de abertura/fechamento. Além disso, as posições devem ser abertas e fechadas ao preço de abertura da próxima vela, que ainda não é visível para o negociante, ou por uma ordem pendente. Quando a janela "nova ordem" é aberta, o programa deve parar o movimento do preço até que a ordem seja definida.

Uma opção alternativa no treinador: o preço se move e o negociante usa os comandos Wah and Sell para indicar quando ele quer comprar ou vender. A primeira prensa abre uma posição, enquanto o comando oposto fecha a posição e abre a posição oposta. O gráfico é rolado sem qualquer atraso, enquanto a abertura/fecho das posições é feito ao preço de abertura da vela que aparece no futuro próximo. Este esquema assume que você precisa dar alternadamente comandos de compra e venda, o que significa que você precisa apenas de um botão que muda o valor de Bay-sell para o oposto a cada clique.

Ao final do processo, as estatísticas finais devem ser calculadas, o que pode incluir indicadores que estão no relatório comercial. Os custos de transação podem ser incorporados ao programa, e também deve haver uma opção onde eles não são levados em conta.

Penso que este treinador ajudará os comerciantes a testar suas estratégias, abstraindo da rotina de percorrer os gráficos e escrever os resultados em um pedaço de papel, e ajudará a desenvolver o "senso de mercado". E ajudará os iniciantes a avaliar suas capacidades antes de perderem seu depósito :)

 

A MQL4 é uma plataforma de negociação muito boa. Na minha opinião, é uma das melhores. Os desejos para a nova versão são um testador de comércio manual pronto e uma maneira mais simples de converter as séries temporais padrão em desejadas.

 

Ainda não tenho certeza se alguém sugeriu algo semelhante, mas sou preguiçoso demais para reler a página 31 com todos os desejos. E meu desejo é simples e muito fácil de realizar. O separador "ACCOUNT HISTORY" tem várias colunas (13 ou mais), portanto, desejo por conveniência ter aqui um filtro complexo (condicionalmente complexo) que permita fazer a seleção de qualquer uma das colunas ou uma combinação de várias.

EXEMPLO:

  1. Selecione por símbolo e por comentário, inserindo apenas parte dos símbolos no campo do filtro por conveniência (bem, essa é a abordagem clássica).
  2. Classifique todos os negócios cuja soma dos lucros seja maior do que algum valor.
  3. Selecione somente negociações negativas.... etc.

Bem, em geral, jogue com uma tabela de 13 colunas da maneira que você quiser.

 
Se estas funções forem implementadas na MQL5, eu dançarei "Zhigu". Estou cansado de escrever em dois idiomas, e pessoalmente sinto falta destas funções. Atualmente estou usando RAD Studio (Delphi) + MQL4. Mas como seria legal se eu pudesse me dirigir diretamente ao HTTP. !!!!
 
Tornar possível mudar a cor das abas das janelas do gráfico como em excel.
Habilidade de abrir/sair da guia comercial para o gráfico do instrumento para o qual a ordem é aberta.
A possibilidade de definir o modelo necessário de configurações de gráficos como modelo padrão.