Uma arbitragem dura - existe vida em Marte? - página 2

 
SK. писал (а):

Um sistema pipsqueak não produz ganhos. Somente ilusões.


Talvez dependa do que é considerado um ganho e o que é considerado uma ilusão? Embora se na vida real essas ilusões forem pelo menos duas ou três vezes menores do que na demonstração, estou pronto para desistir do meu emprego e viver apenas dessas ilusões :)
 
Crazy_Fox:
Talvez dependa do que é considerado uma renda e do que é considerado uma ilusão? Embora se estas ilusões sobre o real forem pelo menos duas ou três vezes menores do que na demonstração - estou pronto para pagar do trabalho e viver apenas destas ilusões :)
Isso é possível. Mas não por muito tempo. Exatamente enquanto a paciência (ou estupidez) dos corretores for suficiente.
 
Se for uma tubulação comum - concordo 100%. Mas esta multimoeda, mais os alvos podem ser não-pips, e além disso, ninguém proíbe manter posições enquanto você quiser - o efeito é o mesmo, mais os swaps... Acho que nenhum corretor irá cancelar a correlação. ....
 

à SK:

A propósito, sobre a cruz: Eu selecionei negócios em EURUSD/GBPUSD, as metas são 10p em todos os lugares, negócios com lucros realizados CONTRA a cruz são marcados em vermelho:

na mesa: TEMPO DE ABERTURA, LICITAÇÃO EURGBP NA ABERTURA, TEMPO DE FECHAMENTO, LICITAÇÃO EURGBP NO FECHAMENTO.

EURUSD - VENDER; GBPUSD - COMPRAR
19.09.2007 6:30 0,6945 19.09.2007 6:33 0,6946
19.09.2007 7:35 0,6936 19.09.2007 7:45 0,6938
19.09.2007 8:22 0,6935 24.09.2007 8:21 0,6954
26.09.2007 13:53 0,7004 26.09.2007 14:50 0,6998
26.09.2007 16:48 0,7006 27.09.2007 8:16 0,7003
27.09.2007 10:19 0,6992 27.09.2007 12:49 0,699
27.09.2007 13:21 0,6990 27.09.2007 19:44 0,6983
27.09.2007 19:58 0,6983 28.09.2007 12:09 0,6984
28.09.2007 12:09 0,6984 28.09.2007 14:02 0,6977
28.09.2007 15:53 0,6975 28.09.2007 17:28 0,6975
28.09.2007 17:29 0,6977 28.09.2007 19:22 0,6976
28.09.2007 20:36 0,6975 28.09.2007 22:00 0,6969
28.09.2007 22:02 0,6968 01.10.2007 8:22 0,6963

 
Crazy_Fox:
Se for um pipsqueak comum - concordo 100%. Mas este é um EA de múltiplas moedas, mais os objetivos podem ser não-pips, além de que ninguém proíbe manter posições por quanto tempo você quiser - o efeito é o mesmo, mais os swaps... Acho que nenhum corretor irá cancelar a correlação. ....


Se ordinário... se extraordinário...

Se você lida com o relacionamento entre corretor e negociante com meticuloso rigor, você recebe aproximadamente o seguinte. A capacidade real do corretor é limitada. O corretor não pode colocar uma pequena quantia no mercado real (bem, tais são as condições interbancárias, eles não negociam somas de 100 kts), esta é a razão pela qual a pequena negociação é entre o corretor e o comerciante, ou seja, a fonte de lucro está no bolso do corretor. O corretor também nem sempre é capaz de satisfazer o preço, porque é um preço único (acabou de ser passado para o corretor, e o corretor já saiu e não tem mais o mesmo preço, mas o corretor envia o pedido - e o que o corretor deve fazer?

O corretor é auto-serviço, o comerciante também é auto-serviço. A questão se resume a quem vai enganar quem. Se o corretor estiver atento e inteligente, ele será capaz de reconhecer suas perdas em tecnologia de pips verdadeiros e irá contrariar isso (seja em monocurrency, multi-currency ou tecnologia super-duper-perverted-quadro-currency). O corretor colocará filtros, desativará os conselheiros, colocará o comerciante em um serviço separado, aumentará a distância mínima e a largura do congelamento - ele lutará contra isso. O comerciante, desde que tenha força e conhecimento suficientes, também lutará, dando a volta a coisas perversas. Este confronto é ditado pela base de mercado da relação.

Os números apresentados não mudam nada neste raciocínio. Eles mostram apenas um fragmento de ganhos por tecnologia de algum grau de perversão.
Sempre enfatizo a futilidade da tecnologia das pips, o que significa sua falha inerente. Não se pode ganhar dinheiro com isso.

Nisso você só pode alimentar seu senso de auto-importância. E é exatamente isso que muitos fazem. Pode-se rastejar pelos fóruns, dar bochechas, mostrar o código do pip aos recém-chegados em preto e branco, publicar relatórios e, finalmente, acreditar sinceramente no futuro brilhante dos pips com os olhos retorcidos. No entanto, tudo isso é política de avestruzes. O avestruz esconde sua cabeça na areia quando há um grande perigo, mas esquece que seu traseiro ainda está na superfície.

=====

Espero que você não se ofenda. Basta olhar de fora e muito se tornará claro.
Mostrar insistência na idéia dos pips é apenas uma tentativa inconsciente de divertir seu ego.

 
Boa tarde. Estou interessado nesta linha (por alguma razão apenas agora).
Não consigo entender tudo tão rapidamente. Gostaria de saber se a metodologia aqui discutida é semelhante, em princípio, ao que é descrito aqui no artigo sobre a criação de um Expert Advisor de hedging, ou é apenas uma imitação distante?
Tenho a impressão de que os métodos são muito semelhantes. Por favor, explique se você pode compará-los.
Cumprimentos, Pyh.
 
SK. писал (а):

Espero que você não se ofenda. Basta olhar de fora e muito se tornará claro.
Mostrar persistência na idéia dos pips é apenas uma tentativa inconsciente de divertir seu ego.




Não tenho o hábito de me ofender, mas se tudo corresse de acordo com seu cenário, por definição, não haveria comerciantes que ganhassem. Além disso, qualquer sistema pode ser coberto - tanto pips como qualquer outro... Além disso, não estou forçando ninguém a usar este sistema, e se eu perder meu depoimento sobre o micro-real - isso só fere um pouco minha auto-estima...
 
Pyh:
Boa tarde. Estou interessado nesta linha (por alguma razão apenas agora).

Não consigo me concentrar em tudo isso tão rapidamente. Aqui está
Gostaria de saber se a metodologia aqui discutida é semelhante em
com o que é descrito aqui no artigo sobre a criação de um hedging
ou é apenas uma imitação grosseira?

Minha impressão é que os métodos são muito semelhantes. Quem é capaz de compará-los, por favor, explique.


Atenciosamente, Pyh.



Este sistema é similar ao mencionado, pois ambos abrem posições opostas em dois pares. O sistema DrawDown não utiliza o próprio CC, mas seu delta, as posições são abertas com o mesmo lote... Aconselho você a ler o tópico do autor da idéia do DrawDown, ele explicou tudo lá com mais ou menos detalhes, se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade...
 
<br / translate="no">

as posições são abertas com o mesmo lote... com certeza. Quatro meses de negociação irregular com base no princípio de arbitragem de múltiplas moedas. Depósito inicial de cerca de $380 após a chamada de margem em outra estratégia:) Abri e fechei posições tanto manualmente como por Expert Advisor. Você acha que eu deveria experimentá-lo de verdade?

Arquivos anexados:
arbitr.rar  14 kb
 
SK. писал (а) >>


Se ordinário, se extraordinário...

Se você lida com o relacionamento entre corretor e negociante com meticuloso rigor, você recebe aproximadamente o seguinte. A capacidade real do corretor é limitada. O corretor não pode colocar uma pequena quantia no mercado real (bem, tais são as condições interbancárias, eles não negociam somas de 100 kts), esta é a razão pela qual a pequena negociação é entre o corretor e o comerciante, ou seja, a fonte de lucro está no bolso do corretor. O corretor também nem sempre é capaz de satisfazer o preço, porque é um preço único (acabou de ser passado para o corretor, e o corretor já saiu e não tem mais o mesmo preço, mas o corretor envia o pedido - e o que o corretor deve fazer?

O corretor é auto-serviço, o comerciante também é auto-serviço. A questão se resume a quem vai enganar quem. Se o corretor estiver atento e inteligente, ele será capaz de reconhecer suas perdas em tecnologia de pips verdadeiros e irá contra-atacá-la (seja ela monocurrencial, multimoeda ou tecnologia super-duper-pervertida-quadro-currency). O corretor colocará filtros, desativará os conselheiros, colocará o comerciante em um serviço separado, aumentará a distância mínima e a largura do congelamento - ele lutará contra isso. O comerciante, desde que tenha força e conhecimento suficientes, também lutará, dando a volta a coisas perversas. Este confronto é ditado pela base de mercado da relação.

Os números não mudam nada nesta discussão. Eles mostram apenas um fragmento de ganhos pela tecnologia de algum grau de perversão.
Sempre enfatizo a futilidade da tecnologia das pips, o que significa sua falha inerente. Não se pode ganhar dinheiro com isso.

Nisto você só pode alimentar seu senso de auto-importância. E é exatamente isso que muitos fazem. Pode-se rastejar pelos fóruns, dar bochechas, mostrar o código do pip aos recém-chegados em preto e branco, publicar relatórios e, finalmente, acreditar sinceramente no futuro brilhante dos pips com os olhos retorcidos. No entanto, tudo isso é política de avestruzes. O avestruz esconde sua cabeça na areia quando há um grande perigo, mas esquece que seu traseiro ainda está na superfície.

=====

Espero que você não se ofenda. Basta olhar de fora e muito se tornará claro.
Mostrar persistência na idéia dos pips é apenas uma tentativa inconsciente de divertir seu ego.

Nada em nosso mundo é permanente e estável, é um fato. Qualquer estratégia, uma vez inventada, mais cedo ou mais tarde falhará, pois o mercado está em constante mudança. A estratégia de longo prazo também pode falhar, mas sua vida é mais longa em comparação com as estratégias de escalonamento, portanto as estratégias de escalonamento falham mais rapidamente, são mais sensíveis às mudanças do mercado, especialmente às ações tomadas pela DC contra um cliente (se houver), mas ao mesmo tempo há uma grande vantagem das estratégias de escalonamento, tempo necessário para desenvolvê-las, é muito menor do que para as estratégias de longo prazo. A mesma vantagem é a velocidade do lucro. E todos escolhem o critério de estratégias de sucesso.