Uma arbitragem dura - existe vida em Marte?

 

Uma continuação da "arbitragem complexa " do DrawDown. "Arbitragem complexa". Infelizmente, DrawDown não quer discutir mais este tópico, embora me pareça que após modificar suas táticas é possível ganhar com pão e manteiga, e ao negociar vários pares de cada vez - o suficiente para caviar... No momento estou levando meu consultor especializado, que usa este sistema, a uma condição mais ou menos aceitável... Vou postar as estatísticas aqui, conta demo MetaQuotes: Login: 515575; Senha: hiu2gpp. Eu negocio irregularmente, portanto posso estar segurando pips por muito tempo.

Quanto a pequenas melhorias - no tópico DrawDown foi sugerido anexar pivôs ao crossover de moedas negociadas e abrir na direção da tendência do crossover. Ainda não decidi se vale a pena, portanto, negoceio sem nenhuma mudança.

É tudo por agora, postarei a EA mais tarde...

 
É por isso que ele não quer falar sobre isso, porque ele está em um rolo.
No entanto, ele já havia dito o suficiente para que os ouvintes pudessem ouvir.
Vá em frente, boa sorte!
 
Assim, já se passou uma semana. Durante este tempo eu embolsei 590,75 vDp, sofri um drawdown de 3298,65, a maioria dos quais veio de NZDUSD/AUDUSD (~2500). Tentou negociar na direção da tendência cruzada, mas estranhamente só aumentou o drawdown, então a escolha da direção de negociação é apenas devido a swaps positivos...
 
Esta é a melhor maneira de trocar nestes pares - afinal de contas, ninguém cancelou a Carrie!
Principal problema: Fator de lucro: 1,17
 
meta-trader2007 писал (а):
Esta é a melhor maneira de trocar nestes pares - afinal de contas, ninguém cancelou a Carrie!
Principal problema: Fator de lucro: 1,17

Isto está em sua forma pura e aqui é usado como renda adicional...
 

Devido à perda repentina do meu Windows, eu perdi irrevogavelmente a senha para minha conta demo. Agora tenho novos, um em MetaQuotes-Demo (login:518301, passe: mof8vmx, realtime state), outro em LiteForex-Demo (login: 1000200381, passe: fm7wjde, realtime state). Após dois meses de testes será decidido - ou mais um "afundador" será adicionado à minha coleção ou eu abrirei de verdade.

------------

Quanto aos cruzamentos de moedas negociadas - a prática mostra que o lucro é SEMPRE tomado independentemente da direção do cruzamento...

 
Crazy_Fox:
Durante este tempo eu embolsei 590,75 presidentes virtuais e tive um sorteio de 3298,65, a maioria dos quais foi para NZDUSD/AUDUSD (~2500).
Você não acha que tais drawdowns põem um fim ao uso real desta estratégia?
 
Crazy_Fox:

Com relação aos cruzamentos de moedas negociadas - a prática tem mostrado que o lucro é SEMPRE tomado independentemente da direção da cruz...

Isto é, para dizer de forma branda, um pouco presunçoso.
 
Figar0:
Crazy_Fox:
Durante este tempo, 590,75 presidentes virtuais foram embolsados, um sorteio de 3298,65 foi superado, a maior parte do qual veio do NZDUSD/AUDUSD (~2500).
Você não acha que tais drawdowns põem um fim ao uso real desta estratégia?

Não, porque este drawdown foi "artificial", cujo objetivo era testar o sistema contra quebras de conexão e outras falhas. Além disso, o NZDUSD/AUDUSD é um par bastante "sombrio" e tais drawdowns não são incomuns, assim como os lucros...
 
SK. писал (а):
Crazy_Fox:

Com relação aos cruzamentos de moedas negociadas - a prática tem mostrado que o lucro é SEMPRE tomado independentemente da direção da cruz...

Isso é um pouco presunçoso, para dizer o mínimo.

Se não é segredo, por quê? O sistema é basicamente baseado em pips, e há sempre +/- 10-15 movimentos de pips...
 

Um sistema pipsqueak não produz ganhos. Somente ilusões.