Uma arbitragem dura - existe vida em Marte? - página 3

 
Jemelja писал (а) >>

as posições são abertas com o mesmo lote... com certeza. Quatro meses de negociação irregular com base no princípio de arbitragem de múltiplas moedas. Depósito inicial de cerca de $380 após a chamada de margem em outra estratégia:) Abri e fechei posições tanto manualmente como por Expert Advisor. Acho que eu deveria tentar de verdade?

Ouvi dizer que a Alpari tem uma característica na abertura de negócios na conta real, depois de submeter uma ordem eles só abrem uma ordem no próximo tick, esta característica não interferirá com sua estratégia? :-)

 
dimontus писал (а) >>

ored apenas no próximo tick, esta característica irá interferir em sua estratégia? :-)

A diferença de 1 carrapato não tem nenhum papel. meu EA tem um deslize de 9 para abrir e fechar sem solicitações.

 
Jemelja писал (а) >>

as posições são abertas com o mesmo lote... com certeza. Quatro meses de negociação irregular com base no princípio de arbitragem de múltiplas moedas. Depósito inicial de cerca de $380 após a chamada de margem em outra estratégia:) Abri e fechei posições tanto manualmente como por Expert Advisor. Minha esperança é que esta EA funcione como uma conta real.

Yemelyan, esta é uma estratégia suficientemente boa e o cronograma é confiável.

Ele pode muito bem ser usado para comércio real IMHO.

Estou pronto para considerar a troca de EAs (os meus estão aqui com os sites e logins para os reais e os de demonstração).

Se for o caso - escrever para o e-mail (em perfil).

 
Jemelja писал (а) >>

A diferença de 1 carrapato não desempenha nenhum papel. o deslize no Expert Advisor é de 9 para abrir e fechar sem requintes.

muito bom :-)) significa que há um lugar para cavar...

 
goldtrader писал (а) >>

Pronto para considerar o compartilhamento de EAs

Na verdade, o estado foi colocado como se em resposta a uma pergunta sobre a vida em Marte:)

E o consultor especializado pode até mesmo dizer que não há nenhum. A idéia de estratégia a partir deste fórum. Tomamos um Expert Advisor letrado de um codificador letrado no domínio público, adicionamos um par de cordas ao indicador (também livremente distribuível), outro Expert Advisor vigia o lucro total e isso é tudo. Portanto, a suposta troca é desigual:) Não é justo da minha parte mudar as idéias e os códigos de outras pessoas para os desenvolvimentos do autor.

Na imagem da tela, um exemplo de trabalho em uma carta nua. Condições: TF igual, número igual de barras. As barras denotam as condições do mercado no início do bar anterior. Algumas divergências de correlação podem ser detectadas sem dispositivos:)

Abrimos posições um para o outro. No momento de tirar a foto, o lucro é de cerca de 75 pips.

Dimontus, uma diferença de 1 carrapato desempenhou um papel aqui :) ?

 
a foto não passou. veja no arquivo.
Arquivos anexados:
primer.rar  52 kb
 
Jemelja писал (а) >>

Na verdade, o estado foi colocado como se em resposta a uma pergunta sobre a vida em Marte:)

Assim É!

Obrigado pelos comentários. Acho que funcionaria igualmente bem no mundo real.

 
goldtrader писал (а) >>

Então existe!

Obrigado pelos comentários. Acredito que funcionará igualmente bem no mundo real.

Tenho minhas dúvidas de que funcione de verdade. Esta é uma citação do contrato de cliente da corretora:

Estratégias de negociação
3.1.8. A Empresa não permite que o Cliente utilize estratégias de Arbitragem para negociar nos mercados
relacionados (por exemplo, moedas futuras e moedas à vista). Caso um Cliente utilize a Arbitragem em
explícita ou implicitamente, a Empresa tem o direito de cancelar as negociações do Cliente apresentando as razões para o cancelamento das negociações de Arbitragem em
.

ou o quê?


 
Isto significa que você não pode negociar a diferença entre, por exemplo, ouro spot e futuros. Isto não se aplica a você.
 
Alexz писал (а) >>
Isto significa que você não pode negociar a diferença entre, por exemplo, ouro spot e futuros. Isto não se aplica a você.

>> obrigado pelo esclarecimento