Indicador estocástico. Uma observação curiosa. - página 14

 
fxxx писал(а) >>

Leonid, você já tentou os envelopes com Sto +50-50 ?

Até mesmo pegue Sto Histo (já testado) e divirta-se;

também Sto Momentum.... hmmm... interessante

Eu não entendi bem o seu posto.

Mas a observação geral é esta. Envelope foi experimentado com muitos induladores no modo . iEnvelopesOnArray.

Eu obtenho resultados bastante bons durante a otimização. Mas fora do período de otimização, podemos observar uma triste tendência - colapso. Com várias ferramentas (arrasto, filtros, etc.), ele diminui a velocidade. Mas isso ainda acontece. Somente "a agonia é prolongada".

Quanto aos sinais de diferentes prazos, eu não experimentei.

 
Mas você pode usá-lo como um roteiro, ele abre posições exatas se você especificar onde.
 
Sta2066 >> :
Não há regra de ouro - nunca trabalhe contra a tendência. Mas você pode usá-la como roteiro - a pose se abre exatamente se você especificar onde.

Eu não diria que é preciso.

 
sllawa3 >> :

VOCÊ TEM ESSE DIREITO... EM AZ PODE SER CHAMADO DE UM ASSISTENTE DE LARGURA AJUSTÁVEL. TRABALHA EM PRINCÍPIO COM UM MAGO NORMAL (COM MAIS POSSIBILIDADES DE OTIMIZAÇÃO)

Arquivos anexados:
a4_4.mq4  8 kb
 
leonid553 писал(а) >>

Eu não entendi bem o seu posto.

Mas a observação geral é esta. Eu tentei com muitos induladores no modo iEnvelopesOnArray.

Eu obtenho resultados muito bons durante a otimização. Mas fora do período de otimização, podemos observar uma triste tendência - colapso. Com várias ferramentas (arrasto, filtros, etc. ), ele diminui a velocidade. Mas isso ainda acontece. Somente "a agonia é prolongada".

Não tenho experimentado sinais de diferentes prazos.

Eu mesmo não entendo : )))))))

um monte de coisas interessantes, mas .... é uma pena - como disse Bukkiper: não importa como você o corte, todas as estradas levam a Roma

iStdDevOnArray também deve ter sido tentado.

>> alguém disse há muito tempo sobre Sto (e não só): bom peru, mas lembre-se de otimizar pelo menos uma vez por ano - todo inverno; também é importante checar novamente no verão, no outono - por si só e na primavera - por todos os meios

 

A propósito, se limit=Bars-counted_bars+TimeFrame/Period() em mtf;

deixar apenas limite=barras_contadas_à-barras

ele irá extrair (e deixar) os valores atuais de mtf 100 do período antigo - a história - mas não irá mantê-los - quando atualizados - ele irá apagá-los

Ou seja, em tempo real, se você colocá-lo em um gráfico separado e mantê-lo em algum lugar no canto sem mudar os prazos, teremos história (desde o momento da abertura), mas se você atualizar - tudo, desapareceu... o método certamente não é o mais....

 
VBAG писал(а) >>
A unipolaridade do indicador - pode ser fixada:
- O indicador padrão usa High and Close formado por Bid - esse é o ponto principal. Isto é um erro grosseiro!!! Especialmente para os estocásticos!!! E especialmente em períodos pequenos!!!
Não sou um programador, não julgue severamente, melhorei o estocástico padrão para mim mesmo. Funciona corretamente:

stochastic-stochastic Não sei como comerciar, já estou ficando louco!!!!!

 

Vou mostrar um dos meus EA básicos trabalhando com estocásticos, ele é relativamente estável contra o MA. Em geral, eu olho mais de perto para os estocásticos.

Otimizado em M5 de 01.102008 a 20.01.2009 (funciona em barras formadas). Quando testado no testador para o ano inteiro de 2008, ele mostra lucro sem grandes drawdowns.

Para sinais analisa dois períodos de tempo e toma a média aritmética de 5 estocásticos, e assim para cada período de tempo. O código é bruto, ainda é testado em demonstração.


Adicionei um indicador puramente para visualização do valor médio aritmético do pacote de 5 estochásticos (EA não o requer), você deve preenchê-lo com os valores com os quais o Expert Advisor trabalha.

Seria bom melhorar o segundo período de tempo, de modo a mostrar ambos no mesmo M5, caso contrário, ao mudar o período de tempo, temos que mudar os valores dos estocásticos. Eu tenho muito tempo livre, o que não é suficiente.

E não se esqueça de compartilhar suas experiências, por favor.

Arquivos anexados:
 
E um arquivo de conjunto para acompanhá-lo
Arquivos anexados: