Um grande livro sobre testes e otimização - página 16

 
FOXXXi писал(а) >> Conselhos reais: vá até uma empresa de investimento adequada e diga a eles que a direção do preço é inercial, ou melhor ainda, tente provar isso.

Conselhos reais: abra um pamm adequado e prove que você é realmente legal, não é legal nas telas e referências ao prêmio nobel.....

 
LeoV писал(а) >>

Conselhos reais : abra um pamm e prove que você é muito legal, não é legal nas telas e nos links do Prêmio Nobel.....

+1

e nós investiremos se for tão legal!

 

O que o faz pensar que TA só lida com a inércia dos preços??? Você realmente não progrediu além do SMA em TA? )))

Mais uma vez, para (insira a definição de seu oponente favorito)): qualquer coisa que opere sobre os dados disponíveis no fluxo de cotação é um TA. Portanto, tanto você como os seus fazem "isso". E o que você usa é o mesmo TA para mim. Portanto, estamos na mesma galeria)).

Meu amigo, pare com sua raiva - estamos falando da mesma coisa - não há nada com que discutir.

 
LeoV >> :

Meu Deus, quantas pessoas há na Internet com um ego doente e um senso hipertrofiado de sua própria importância, grandeza e esperteza. Eles pensam que são os únicos que sabem algo que o resto de nós não sabemos. Seu principal trabalho é gritar alto e poderoso - "I'm awesome!!!! O resto de nós somos burros e otários! Somente meu método funciona. Os outros não!!!! ".

Costumava ser que os maníacos saíam na escuridão para caçar. Agora é a qualquer momento na internet.......)))))

Basta olhar para seus postos, a freqüência com que eles aparecem para ver há quanto tempo você está se preocupando com a sua importância.

Naturalmente, estou interessado em sistemas baseados em AT e redes neurais que funcionam tão bem.

Bem, progresso, você já admite agora, que meu método funciona ou você falou mal de acordo com o tio Freud?

 
FOXXXi >> :

Eu digo herói. Apenas a situação é sempre espelhada. Basta ver o número de seus postos, com que freqüência eles aparecem para entender por quanto tempo você está pensando em sua importância.

Naturalmente, estou interessado em sistemas baseados em AT e redes neurais que funcionam tão bem.

OK, progresso, agora você admite que meu método funciona ou você o soletrou errado?

??? Não admito???????

===

>> sim. >> e vá com calma. Eu não sou o inimigo.

 
LeoV >> :

Conselhos reais : abra um pamm adequado e prove que você é realmente legal, não é legal em telas e links do Prêmio Nobel.....

Meu conselho, feche seu PAMM e esqueça esta abreviação para sempre.

 
Svinozavr >> :

??? Não admito???????

===

Sim. E vá com calma. Não fique todo na minha cara. Eu não sou o inimigo.

Não estou realmente voltando a falar com você.

 
FOXXXi писал(а) >> Basta olhar para seus postos, quantas vezes eles aparecem e ver há quanto tempo você está empurrando seu peso.

Seu tolo de papelão, você nem entendeu o que eu escrevi. Leia-o novamente - talvez você entenda.

FOXXXi escreveu(a) >> Então é o resto - não!!! que funciona, ou não. Pelo menos me dê uma dica de qual é o objetivo, você pode colocá-lo em particular. Naturalmente estou interessado em sistemas baseados em TA e redes neurais, que funcionam tão bem.

Não tenho idéia de como usá-los, mas não tenho idéia do que fazer com eles. Não tenho necessidade de escrever que o seu é único.

FOXXXi escreveu(a) >> OK, progresso, agora você admite que meu método funciona ou você falou mal?
Eu nunca escrevi que Garch ou Pairs Trading ou redes neurais ou MA não funcionam. Tudo depende da habilidade do comerciante. Você é que está gritando e gritando que você é legal. Comprove suas impressionantes qualidades na vida real, não em palavras e em telas.
 
FOXXXi >> :

Eu não estou realmente respondendo a você.

Perdoe-me. Mas ainda - qual é o grande problema)))

Quanto mais tempo vivo, mais me convenço de que disputas e conflitos surgem principalmente por causa da confusão terminológica.

Nós, por exemplo, queremos dizer a mesma coisa e eu estava quase misturado com o húmus.

O que as pessoas fazem ao analisar os dados de cotação (não importa como) é a análise técnica. Por alguma razão você quer chamar essa parte de algo mais e até mesmo contrastar com o todo em si.

Pelo amor de Deus. Nós não cagamos um no outro por causa disso. )))


>> Em geral, não há uma coisa. Há diferentes maneiras de ganhar dinheiro que têm o direito de existir (e existir!). Eu também tive um período em que desenvolvi (ainda uso) um bom TS e olhei para todos os outros com suas tentativas de criar algo próprio como em crianças irracionais. Como chegar - aí está, já inventado! ))) Mas então, é claro, isso passou.

 
FOXXXi писал(а) >>

Quantas vezes tenho que lhe dizer, para aqueles que prestam muita atenção à sua importância e não vêem o que os outros escrevem, eu não ofereço nada aqui. Meu conselho, feche seu PAMM e esqueça esta sigla para sempre.

Quantas vezes tenho que lhe dizer, você quer ser legal? - Seja um. Abra um PAMM e comprove-o na vida real, não em seus sonhos.....))))