Outro último EA, resultados imbatíveis (aguardando críticas) - página 8

 
Nikolo:
Você diz que não há bons indicadores, então quero lhe enviar uma foto com apenas indicadores, sem preços.
Com quem você está falando? Ou você está falando sozinho?
 
usdjpy:
Desculpem-nos, idiotas, por nosso analfabetismo. Com esta margem de lucro de +80% do depoimento por mês, você deve urgentemente contrair um empréstimo para capital inicial. Encontrei ofertas de emprestadores a 15% ao mês em um fórum não atendido. Se eu ainda não tiver esquecido como contar, em um mês você terá 80% - 15% = 65% do valor do empréstimo. Você pagará a dívida menos os juros, e os 65% restantes serão novamente transferidos a 80% ao mês. Em dois meses você terá 0,65 * 1,8 = 1,17, o que significa que você será financeiramente independente e o valor de seus fundos será 17% maior do que o valor de seu crédito. E então em 10 meses ou um ano a partir da obtenção do crédito 1,17 * (1,8 ^ 10) = 606,97942852608 ou quase 60697% por ano. Os soros vão estourar de inveja. Essa é a aritmética.

Portanto, não puxe a faixa de borracha e não perca seu tempo em fóruns. Tempo é dinheiro. Em um ano quando as galinhas estiverem bicando sua libra e quando a revista Forbes imprimir seu rosto sem barba na capa, passe por aqui e lembre a todos os não-crentes Thomas aqui deste tópico.


só um ignorante escreveria uma coisa tão estúpida :)

Uma pessoa alfabetizada verificará tudo cem vezes antes de administrar o dinheiro. E por que eu deveria fazer um empréstimo a 15% ao mês? Eu sou um otário. Eu posso fazer um empréstimo a 13% ao ano!

 

ufkef

você o testa com citações reais. não o tire do Histori septg. veja o que ele mostra neles. caso contrário "fuzzy you know. ... "

 

é muito importante para uma EA ter um drawdown de não mais de 20%... qualquer coisa mais alta é besteira. e não deve ficar em um drawdown por mais de 2 meses. nota: um EA deve negociar tanto em flat quanto em crescimento... mas desde 2002 - há muito crescimento, e o que você tem desde 2003-2005... Quantos anuais?

e outra coisa ... é muito importante obter as citações certas! 2 ou 3 escritores de estrangulamento - é sobre isso que os cascalhos são construídos e sobre o que eles estão estourando.

 
Eu posso escrever um EA de qualquer complexidade
ufkef@list.ru
 
ufkef >> :


isso é uma coisa estúpida de se escrever :)

Uma pessoa alfabetizada vai checar tudo cem vezes antes de administrar o dinheiro. E por que eu deveria fazer um empréstimo a 15% ao mês? Eu sou um otário. Eu posso conseguir um empréstimo a 13% de juros!

e eu consegui tomar 9%...

"Eu nem sabia que os otários são medidos por quanto juros eles tiram do banco".

 
ufkef >> :

E sobre os ataques ao meu Expert, dizem que ele dá 40 pips por mês, então você não sabe como contar, ele dá 40 pips por mês com 50 depo!!!!

Assim, com 500 depósitos, ele dará 400 pips por mês!!!!

Estou surpreso com o analfabetismo dos usuários do fórum. se você quiser criticar, deve ao menos terminar a escola !!!!

Estou muito contente com a última frase.

Especialmente depois que o autor afirma que o número de pips tomados aumenta proporcionalmente com o aumento do depósito :D