Gráfico de equidade e equilíbrio - página 9

 

Entendi o primeiro ponto, embora não imediatamente)) O equilíbrio zero é realmente mais conveniente? ...E eu tentei))))

O segundo ponto não está claro, parece que tentei repetir - tudo está bem.

Talvez seja necessário esclarecer - se as ferramentas foram especificadas na variável Only_Simbols, então Only_Current não funciona mais!

 

Нулевой баланс действительно удобнее? ...а я старался))

é mais conveniente) quando olhamos os resultados de um determinado par de toda a carteira, ou seja, sua influência sobre uma carteira, e vemos o número, digamos 952, entendemos que precisamos adicionar o saldo inicial (1000, depois subtrair 952 e obter o resultado desejado - 48 :)

e depois 48 de uma só vez :) a "neurônica" tem uma figura pronta e você pode continuar a trabalhar :))

Se você não souber o que fazer com eles, eles crescerão de alguma forma a partir do zero, e todos esses cálculos "complicados" para a "neurônica" não precisarão ser feitos para cada par :))

E agora sobre o passo 2 :) as raízes da superposição estão realmente crescendo

Eu queria sobrepor os perus uns sobre os outros, mas apenas equidade, sem equilíbrio, para que não houvesse muitas linhas, a propósito. Vou escrever sobre as linhas abaixo :) Então, eu tentei remover a linha de equilíbrio e consegui a equidade para alguns números malucos no primeiro tick, como este

foi especificado como Only_Current=true e nada mais.

sobre as linhas...

Desejo que as linhas nos modos Only_Magic e Only_Simbols tenham uma inscrição mostrando que tipo de linha é, caso contrário eu teria que ir até as propriedades do produtor para ver o que representa, equilíbrio e equidade de que instrumento

---

SZS: se houver alguma coisa - eu vou fazer desenhos ou fazer um filme :)

 

Apanhei-a, encontrei-a, conserte-a.

 
OK, aguardando o novo lançamento :)
 

O lançamento está pronto! Agora está na base.

 
Baixo elogio, Igor, ótimo trabalho! :)
 
Xupypr писал(а) >>

O lançamento está pronto! Agora está na base.

baixado, instalado, tudo por padrão. Conta demo, modo em tempo real. Nada é refletido (

 
Prival писал(а) >>

baixado, instalado, tudo por padrão. Conta demo, modo em tempo real. Nada é refletido (

Talvez o histórico da conta não esteja carregado? Nenhum outro pensamento.

 
Xupypr писал(а) >>

Talvez o histórico da conta não esteja carregado? Nenhum outro pensamento.

Tenho certeza de que é um novo trimestre, já fiz "Toda a história" e está tudo lá, obrigado. Esta é a primeira vez que eu tenho este problema :-)

Eu não tive nenhuma transação este mês.

 
alexx_v писал(а) >>

Eu sou um Prival, caso isso o afete).

ZS: Todas as versões têm funcionado e funcionam bem na primeira vez.

Sem efeito. >> A importação não é utilizada.