Gráfico de equidade e equilíbrio - página 8

 
alexx_v >> :
Bom, bom, já está tudo combinado, baixe a última versão do indicador...

Equidade_v6se.mq4 ?

 

Equidade_v5.mq4

Equidade_v6.mq4

Equidade_v6se.mq4

 

Referia-me aos gráficos de, por exemplo, MTS 1 MTS 2 MTS 3 e sua carteira ao mesmo tempo.
 

Como prometido, estou lançando o indicador.

alexx_v, seus desejos foram levados em consideração, agora você pode definir um número ilimitado de magias e ferramentas para "ajuste fino".

Margens e gráficos de fundos não são tão simples, eu não fiz o cálculo deles. Eles só podem ser usados em tempo real. É claro que, quando reinicializados, eles desaparecerão, não há como evitar.

alllex555, acho que não será um problema atirar vários indicadores com parâmetros diferentes para dentro da mesma janela para fazer com que pareça na imagem.

Arquivos anexados:
equity_v7.mq4  14 kb
 
A propósito, se você quiser ver quanto tempo o indicador leva para calcular, você precisa remover os comentários das duas linhas no início e no final da função inicial)
 
Obrigado Igor, estou baixando e vou tentar )
 
Xupypr >> :

Como prometido, vou afixar o indicador.

>> Por que não na base?

 

Ótimo, agora o indicador não carrega a CPU de forma alguma, ótimo trabalho! :)

Igor, há mais alguns pedidos/sugestões :) Vou colocar algumas fotos, para não explicar nos dedos, vou colocá-las :)

TheXpert писал (а) >>

Por que não na base?

Acho que é muito cedo, e quem se importa? Em um determinado ramo, como neste, você pode encontrar toda a história do desenvolvimento do indicador, encontrar respostas às suas perguntas, etc.

 
alexx_v >> :

Super, agora o indicador não carrega a CPU de jeito nenhum, ótimo trabalho! :)

Igor, há mais alguns pedidos/sugestões :) Vou colocar algumas fotos, para não explicar em meus dedos, vou explicar :)

Acho que ainda é muito cedo, e quem se importa? Em um determinado ramo, como neste, você pode encontrar todo o histórico de desenvolvimento de indicadores, encontrar respostas às suas perguntas, etc.


A base pode receber uma merecida 10 :) .

 

Na verdade, para o inferno com estas fotos, vou "mostrá-las" nos meus dedos :)

1. É possível calcular o equilíbrio e a equidade nos modos Only_Magic, Only_Simbols e Only_Current=true, começando de zero? Parece ser mais conveniente, podemos ver claramente o que + ou - dá este ou aquele par.

Ou talvez seja possível fazer tal configuração em variáveis externas, para que todos possam escolher a opção, que é mais conveniente/contratrativa para ele?

2. Eu tentei mostrar apenas a equidade no modo Only_Current=true (para sobrepor a equidade de outros instrumentos, e não ter muitas linhas).

---

ZS: Fiz asneira no primeiro item :) mas só quero que seja como na versão 6, aqui :)