INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 48

 

para Yurixx

As cabeças falantes na TV são mencionadas porque conduzem o dinheiro com sua língua (talvez seja um jogo de iniciante no curso).

A VIL não tem nada a ver com isso, eu estava recontando a M. Thatcher.

Nos termos do Teerã/Yalta e acordos subseqüentes, as moedas para pagamentos internacionais foram prescritas. Principalmente o dólar. Os franceses por prestígio, como o país vencedor (!) inseriram um Equus não monetário para os assentamentos aduaneiros. O acordo pacífico foi dado ao iene, o que nos parece estranho, mas foi sensato, não consegui encontrar nenhum detalhe.

A consolidação do pós-guerra era necessária para que ninguém tentasse redesenhar os mercados com pouco ou nenhum sangue. E agora, "quando o primeiro é vencido pelo segundo, é o terceiro que assume a liderança".

 

2 Korey

Claramente, estas palavras não poderiam ter sido de Lenin. Afinal, ele deixou este mundo muito antes do início da Segunda Guerra Mundial. Mas sua análise das causas e objetivos da Primeira Guerra Mundial estava fortemente ligada às palavras "redistribuição do mundo". Foi por isso que eu disse "pegadas".

Suponho que as cabeças falantes são movidas pelos mitos pelos quais vive a mente do homem comum, mas não pelo seu dinheiro. E certamente não dinheiro em geral. As cabeças falantes sem dúvida influenciam as escolhas do filisteu, mas o dinheiro é impulsionado pelas necessidades do filisteu. Portanto, a TV é uma boa ferramenta para aumentar a renda daqueles cujo dinheiro realmente move a economia e o mercado, mas dificilmente pode ser atribuída às causas (mesmo o 3º plano) dos processos que se desenvolvem nas finanças e na economia.

Это послевоенное закрепление было необходимо чтобы никто ни ни малой ни большой кровью не пытался перекраивать рынки. А сейчас, "Когда первого побеждает второй, вперед вырывается третий".


Quaisquer trincheiras, qualquer que seja sua finalidade, são temporárias. Não porque mais cedo ou mais tarde virá alguém que vai querer revisá-los, mas porque a vida continua e tudo muda: o ambiente, os processos e os próprios participantes. Portanto, quaisquer soluções progressivas, se não mudarem, acabam se tornando reacionárias. Mas não se trata aqui da necessidade de redistribuir mercados, é apenas uma questão de falar.

E não é preciso o colapso de ninguém, crise financeira ou econômica, mudança da moeda de reserva mundial, etc., para reformular os mercados de forma alguma. Nos 60 anos do pós-guerra, os mercados têm estado sempre em estado de mudança - isto é simplesmente um resultado das leis do capitalismo, das economias abertas e da globalização. Nenhum dos países que acumularam enormes reservas em dólares (incluindo a China) está interessado em seu colapso. E a Europa não está interessada nisso - laços muito estreitos e extensos com a América. Então "quem precisa disso"? Talvez os estados?

Haverá sempre alguém à frente. Mas isso não significa que todas as mudanças sejam culpa de quem se torna o líder e tudo é planejado e orquestrado por eles. Há situações em que tudo acontece por si só, independentemente e contra a vontade dos participantes, que estão muito interessados nas alavancas de controle ou que pensam que podem fazer tudo.

Um pequeno detalhe. Bush fixou a taxa de hipoteca nos EUA com sua decisão. Esta interferência administrativa na economia é normal para um país que tem "liberdade de empreendimento" escrita em todo o seu estandarte? Este não é o único exemplo, apenas o mais recente, indicando (imho) que o homem doente está com cãibras. A China levou-os a ele ou à Europa ?

 

para Yurixx

1. Bush já consertou as estacas? A administração pode fazer melhor do que isso. Ainda não é Proibição!

Onde e que tipo de liberdade eles têm)). O mesmo Império que nós tivemos, com os mesmos pioneiros e reuniões "sindicais". Você não pode dar um tapa no traseiro de seu próprio filho. 8% das crianças são obrigadas a tomar tranqüilizantes. Liberdade...exceto sob fiança, eles estão isentos de responsabilidade criminal.

2. A moeda dos contratos internacionais é um controle econômico suave, mas muito forte. Mudar a moeda de liquidação - mudar o eixo, mudar o alvo, mudar a recompensa e a punição.

3. Originalmente, começamos esta conversa com dois pares - se EURUSD está acima, por que USDJPY também está acima? (A chave na análise do meu fundo foi a frase acima mencionada de M. Thatcher.

 
Korey:

Onde e que liberdade eles têm)). O mesmo Império que nós tivemos, com os mesmos pioneiros e reuniões "sindicais". Você não pode dar um tapa no traseiro de seu próprio filho. 8% das crianças são obrigadas a tomar tranqüilizantes. Liberdade...exceto sob fiança, eles estão isentos de responsabilidade criminal.


E eu subscrevo cada uma dessas palavras. :-)

3. Originalmente, começamos esta conversa com dois pares - se EURUSD está acima, por que USDJPY também está acima? (A chave para a análise do meu fundo foi a frase acima mencionada de M. Thatcher.


Sim, você está certo. É sempre interessante obter uma perspectiva de um lado completamente diferente, inesperado (para mim foi assim).

 
Li isto http://www.kroufr.ru/forum/index.php/topic,6170.0.html e, lembrando-me deste tópico, não pude resistir. IHMO bela e em verso
 

Quem escreveu esta criação decidiu "imitar" Amar Khayyam.

Se eu fosse dar voz à trama da criação, soaria algo assim - DEIXE ESPERANÇA - TODOS QUE ENTRAREM AQUI.

E de mim mesmo.

"E o Forex é como um fogo aberto. Você pode olhar com os olhos, mas não pode tocá-lo com as mãos. E quem quiser se abraçar com as chamas se tornará cinza, então é melhor atirar em si mesmo e não perder tempo, e não ver sua esposa te deixando".

 

Em resposta ao desespero filosófico, eu posso oferecer o seguinte.


Introdução.
Todos perecem - isso é certo, com ou sem dinheiro.
Até sua morte, eles tentam se desgarrar
Para rastejar no FOREX
As lágrimas e o ranho são todos fantasmagóricos.
Todos morrem - isso é certo, com ou sem dinheiro.

Esse

Mas onde está a Sabedoria, qual é a causa dos Problemas Fúteis?
♪ talvez o forex seja inapropriadamente mau ♪
♪ talvez todos os que se rastejam por aqui sejam inimigos rastejantes ♪
♪ e todos os que estão registrados aqui são chamados de tolos ♪


♪ vamos voltar ♪
♪ de volta ao início ♪
♪ até a entrada da curva ♪
E o que vemos no sinal do portão?
O que veremos é...
FOREX,
em latim como no inferno!
E para aqueles que não entendem, deixe-me traduzir


...há uma tradução popular,
que o mercado é o mercado e FOREX é apenas um código....

Era uma vez, Deus tinha um pensamento,
que estes bichanos receberiam uma lição.

Tudo na Terra não importa, Will e Prisão,
e juventude e honestidade e consciência sem mente
E eles vão para o inferno, orgulhosos do fato de que lá
...para ajudar os demônios com o fogo...
...madeira para o caldeirão... Mm-hm.
Então, o que lhes importa? -Ah, dinheiro,
Dinheiro, -Sim!

Vamos dar às pessoas um mercado que o Inferno é um ramo
Para que na Terra, em sua vida, ela dê alegria ao povo.
Deixe este mercado brilhar à luz do dia
Deixe que aqueles que são muito espertos fiquem presos nele

O que devemos chamar ao novo que é um ramo do Inferno
"Bazar" soa trivial e "mercado" é marginal.
Quem está a cargo da filial Ada? É assim que vamos chamá-lo!
Vamos chamá-lo de "Cerberus"...
Mas isso vai afugentá-los...

porque o Cerberus é temido - Dante lhes disse
em séculos passados Canubis..,
IMHO! - Salão do Comércio!
Por que ferver caldeirões?
Por que ganchos nas costelas
Deixe os comerciantes adormecidos carregarem suas mercadorias.

Quem é o melhor guardião da ordem, Quem é o melhor amigo do povo?
Um cachorro!
Sim - um cachorro, não acredite nisso - confira!

♪ vamos dar o nome FOREX ♪
trocadilho inicial
♪ Tenha uma boa aventura ♪
♪ Aqui está o tour do tribunal ♪

Deixe um homem adivinhar,
♪ ou talvez ele leia ♪
para onde ele uma vez foi,
essa inscrição no Portal.

FOREX

FOREX é uma das razões, pois o rex significa aqui.
Eu entendi, eu entendi, eu entendi, eu entendi, eu entendi, eu entendi, eu entendi, eu entendi.
FOREX para Rex são quatro cadelas, oh não quatro Cães
(não há tédio se o estômago estiver vazando)
para o Rex - o início do ciclo, todos esperam o resultado.

Eu não vou terminar o ensaio, mais palavras para vir....

Alexander Pak
Sábado 02.02.2008, Alma_ata,

P.S. Em um futuro distante, os arqueólogos se perguntarão
como desta forma o culto de Canubis foi transformado no culto do Forex

 

Uma interpretação interessante. Mas não é o único.

Para aqueles sobrecarregados por um senso de auto-importância, eu posso sugerir uma versão mais suave para o ego.

Se não estou enganado, Rex significa Rei em latim.

 
Yurixx:

Uma interpretação interessante. Mas não é o único.

Para aqueles sobrecarregados por um senso de auto-importância, eu posso sugerir uma versão mais suave para o ego.

Se não estou enganado, Rex significa Rei em latim.

Segundo ouvi dizer, de alguma publicação eu assumi que o Rex era um cão,
No entanto, se Rex é o rei,
então os acordos internacionais já tinham deliberadamente simulado quatro moedas há quatro anos.
No entanto.
 
Korey:
Por rumores, de alguma publicação, foi assumido que o Rex é um cão,
No entanto, se Rex é um rei,
então as convenções internacionais de anos atrás deliberadamente simularam as quatro moedas.
No entanto.

Bem, na verdade, quando se trata de inglês, é.

1. rex é uma raça de coelho de pêlo curto; variedade de cor (coelho rex)

2. rex é uma raça de gato de pêlo encaracolado mas esparso (gato rex)

E Rex, me pareceu, era apenas um nome comum para um cachorro, também conhecido como clichê. Mas, comovido com o tema, descobri que no alemão Rex é rei. Aparentemente, veio do latim. E agora também está claro porque este nome é tão comum para cães pastores alemães.