INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 55

 

para Sart

Por que está salvo, se Bush fez uma prateleira de 1,35 para o Euro, o que significa que agora ele vai rastejar e não desistir tão facilmente, vai ganhar mais alguns.

 
NorthernWind:

Rapazes, o que é bom para o russo é bom para o alemão. Isso é parafrasear.

Muitas autodefinições foram inventadas em psicologia, como o "buraco negro".
E com os alemães... -Você não pode beber muito de nossos alemães!
 
Korey:
NorthernWind:

Rapazes, o que é bom para o russo é bom para o alemão. Isso é parafrasear.

Muitas autodefinições foram inventadas em psicologia, como o "buraco negro".
E com os alemães... -Você não pode beber muito de nossos alemães!

Você é muito evoluído, não se pode falar de você tão facilmente. E aqui está uma previsão concreta - compre agora, imediatamente NZDUSD - você ganhará pelo menos 200 pontos.
 

para Sart

Não teve tempo para reagir, agora é mais óbvio que irá para -261%, ou seja, 0,7780

 
Korey:

para Sart

Não teve tempo para reagir, agora é mais óbvio que irá para -261%, ou seja, 0,778

Eu não esperaria, e então, se algo acontecesse, eu apenas fortaleceria... Konyok! Eu digo andar a cavalo!
 
Sart:
Korey:

para Sart

Não teve tempo para reagir, agora é mais óbvio que irá para -261%, ou seja, 0,778

Eu não esperaria, então, se alguma coisa, eu apenas o faria... Passeio a cavalo! Eu digo cavalgadas!


-Sou motorista de táxi por anos, ou seja, um serviço de transporte particular... -Como isso me ajuda no comércio?)

 
Korey:
Sart:
Korey:

para Sart

Não tive tempo suficiente para reagir, agora é mais óbvio que irei a -261%, ou seja, 0,778

Eu não esperaria, então, se alguma coisa, eu apenas o faria... Passeio a cavalo! Eu digo cavalgadas!

-Eu trabalhei como motorista de táxi durante anos, em outras palavras, trabalhei como motorista de táxi particular, isso ajuda muito no comércio))))

Você está acostumado a calcular distâncias?
 
Sart:
Korey:
Sart:
Korey:

para Sart

Não tive tempo suficiente para reagir, agora é mais óbvio que irei a -261%, ou seja, 0,778

Eu não esperaria, então, se alguma coisa, eu apenas o faria... Passeio a cavalo! Eu digo cavalgadas!

-Eu trabalhei como motorista de táxi durante anos, em outras palavras, trabalhei como motorista de táxi particular, isso ajuda muito no comércio))))

Você está acostumado a estimar distâncias?

Usado para transportar um ferro de passar sob o assento)))
 

2 Sart, Korey

Yurixx:
Sart:
Yurixx:
Sart:
Em resumo, o EURUSD está passando por uma profunda correção. A tendência básica mudou. O euro cairá de forma persistente e constante.

Penso que os rumores sobre a morte do euro são muito exagerados. Mas de qualquer forma, as previsões baseadas na teoria das ondas são interessantes.

A propósito, se não for um segredo, quão profunda é esperada uma correção?

Depende da natureza que a correção tomará. Se for formado um padrão em ziguezague, o primeiro alvo está abaixo (Onda A) em torno do nível de 1,3900.
A Onda A tem origem no nível em torno de 1.4960. Após atingir o nível de 1.3900 para cima da onda B, que de acordo com a teoria deverá atingir o nível de 62% de (1.4960-1.3900) =
1.3900 + 0.0657 = 1.4557. E então, de acordo com a teoria, a Onda C vai irromper como um impulso para baixo. Sim, VOCÊ já sabe disso. Podemos esperar baixas sem precedentes da onda C.... 1.2 - 1.3 - níveis de perspectiva realistas


Sei muito pouco sobre a teoria das ondas e sou muito cético em relação a ela. É por isso que estou interessado em previsões, especialmente quando elas são tão contrárias ao senso comum. E agora, imho, é precisamente o caso. Lembro-me de Niroba há alguns meses ter previsto o colapso da libra. Agora aqui está você, se não um colapso, então um declínio muito forte do Euro.

Eu não faço previsões em números, mas como você nomeou o seu, eu também o direi. Acho que o dólar não está destinado não apenas a cair abaixo de 1,43, um recuo depois de mais de 3 meses de tendência, mas até mesmo a voltar para 1,44, que atingiu não há muito tempo.

E assim foi. O mínimo registrado em 7 de fevereiro de 1.4438


Korey:

para Yurixx

A conclusão é que o iene será puxado para baixo.

Os amercanos não vão gostar economicamente, mas precisam dele politicamente (o dólar já está voando baixo), mas vão tolerá-lo por um quarto por causa do dólar mais forte. Para onde o dinheiro M1, M2 vai correr? - Em primeiro lugar, ao ouro, em segundo lugar ao euro. Assim, um ligeiro, por assim dizer, aumento do euro em relação a todas as moedas... Isto fortalecerá parcialmente o dólar, ele também subirá, mas com o euro ficando para trás. Seria vergonhoso para os europeus empurrar o Euro mais do que 1,5, ou seja, inconveniente em uma casa decente (isto está repleto do colapso da economia mundial). Em outras palavras, eles estarão pendurados ao redor do teto de 1,5, esperando por um ato de equilíbrio.

Conclusão: O Euro ganhará agora a imagem de uma moeda estável, supostamente não subindo nem caindo no topo estratégico de 1,5.



Korey:

Notícias do momento para a Inteligência Natural:

Bush Jr. anunciou um forte aumento no orçamento militar (+7%).
É claro que a imprensa dirá que o dólar está fodido. Entretanto, no ambiente atual, este salto nos gastos militares levará a um salto temporário, dentro de alguns meses..,
dólar para 1,35 no euro e 150 no iene.


Esta controvérsia ocorreu nos dias 23 e 24 de janeiro. A última citação de Korey é datada de 4 de fevereiro. A fuga do euro da marca de 1.5000 ocorreu em 26 de fevereiro.

Tenho que ser honesto, não esperava uma retomada tão rápida da queda do dólar. No entanto, do meu ponto de vista, tudo faz sentido. E do seu ponto de vista? Sart, o padrão de ondas mudou? Em caso afirmativo, como se compara com o anterior? Caso contrário, quais são os níveis e as previsões atuais? Korey, o que dizem suas considerações fundamentais ?

Quero que alguém me convença de que o colapso do dólar e do sistema financeiro global sobre o qual escrevi neste tópico é minha mórbida fantasia. :-)

 

à Yurixx.

Que o dólar tem servido como moeda mundial desde 1945 é pago com o sangue de nossos avós e bisavós.
Isto é história cambial. O próprio Stalin o assinou. Teerã 43, Yalta 44.
Mudando o dólar da posição mundial - revisitando os resultados da Segunda Guerra Mundial e os passos reais em direção a um terço.
Os passos até o terceiro podem ser vistos pelo movimento do "soldado de bronze".
Quanto mais se livra do "diktat de Moscou", mais rápido o dólar cai.
O que há para ser feliz?