INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 41

 
Yurixx:

Embora, do meu ponto de vista, haja outro ponto, que não pode ser impulsionado por estatísticas e médias, pois é puramente individual. Estou me referindo ao carma de um indivíduo. Se seus objetivos de vida não estão de forma alguma ligados ao dinheiro, então não importa o quanto ele tente, ele não será capaz de saltar mais do que um nível médio. Pelo contrário, é através de fracassos que ele será ensinado até que desista de suas tolices e se volte para seu verdadeiro destino. E isto é verdade para qualquer uma de suas atividades.


Poderíamos concordar com isto, porque no final, isto é mais ou menos o que acaba sendo. No entanto, há um detalhe não óbvio, mas importante sobre o carma - ele tem um passado definido, mas um futuro multivariante. É somente quando tudo já aconteceu (a vida acabou) que o carma é totalmente revelado. Ao mesmo tempo, o carma está presente desde o início. Formalmente, pode-se dizer que ao nascer há muitas variedades de carma, e uma está a cada momento em um ponto de bifurcação, no cruzamento do carma.

Aliás, este fato (lei) é decisivo em termos da possibilidade fundamental do próprio desenvolvimento. Como no desenho animado sobre o Dragão: Seja qual for o carma que você escolher, tal é sua vida, e tal você é.

 

Oh, a artilharia pesada está aqui :-) . E novamente sobre carma não natural, destino, destino ... . É assim que chegamos novamente ao "Ser Supremo". IHMO não existe ele ou carma. Só existe inteligência natural, e se constrói o próprio destino. Apenas um passa pela vida com a noção de que o copo está meio vazio e o outro com o copo meio cheio.

 
Aha! Não há Deus, mas você pode deixar uma mensagem após o sinal sonoro:-)
 

Níveis de lucro seguros em porcentagem por depósito inicial em

dia, semana, mês, ano

Comerciante da primeira etapa 6 8 9 10%

Segundo passo comerciante 8 10 15 20

Comerciante da terceira etapa 15 17 20 29

Comerciante da quarta etapa 21 29 35 57

Comerciante da quinta etapa 52 70 95 120

Comerciante da sexta etapa 55 99 250 360

Comerciante da sétima etapa 55 190 800 900%

O comerciante de primeiro nível fechou os níveis permitidos - literalmente trabalhou um dia - conseguiu 6% e descansou até o final do mês. Há sugestões sobre como lidar com isso. Por exemplo, nos fóruns há uma recomendação de ter um depósito de 40k e colocar 0,1 lote cada.

Esta recomendação obviamente se refere ao comerciante de primeira linha, ou seja

lucro máximo seguro = 40000*0,06=2400/dia 3200/mês e 4000/ano.

Portanto, são necessários 40k de depósito e 0,1 estacas para evitar o tédio.

 
Korey:

Níveis de lucro seguros em porcentagem por depósito inicial .

Parece que sim.

O que vem em seguida em sua opinião (você pode ir em uma escala logarítmica)? Ou isso é ... tudo?:)

 

A escala é desigual, os passos não estão todos lá. Mas há o suficiente para discussão e aprendizagem adicional.

"Não posso explicar nada a um homem a menos que ele veja um lado de um quadrado e nomes

todos os quatro". Confúcio.

Para a prática é importante definir o próprio trampolim, você poderia chamá-lo de status de comerciante.

 

Eu não sei sobre Korey, mas acho que o nível mais alto é de 1% ao dia, mas estável. Com juros compostos, após um ano será uma troca. Sem juros.

 
Korey:

A escala é desigual, os passos não estão todos lá. Mas há o suficiente para discussão e aprendizagem adicional.

Eu concordo.

 

A propósito, há aqui um tipo interessante de "contabilidade" dos lucros. Digamos que um comerciante de 5ª etapa fez uma taxa anual por 1 mês, foi 10k, tornou-se 15,7 e... tirou tudo. Esperou um hmm... mês lunar, e novamente trouxe 10 mil para a Colômbia Britânica. Perguntando quanto será o nível de segurança agora? - Os mesmos 57%. Isto é, o comerciante entrou duas vezes e "enganou o destino", levou 57% duas vezes em um ano. Explicação: o tempo psi vai de evento em evento.

 
Korey:

Níveis de lucro seguros em porcentagem por depósito inicial em


Se você quiser apresentar um quadro completo, você tem que listar as condições sob as quais o status do comerciante é alterado. E assim ficará mais claro o que significa para você o status. Caso contrário, de repente não pode ser mudado sem esforço algum, e isso é o fim da vida, o trabalho no Expert Advisor é inútil, você precisa se reciclar como gerente. :-)