INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 33

 

Eu quero quebrar suas estatísticas (ou fazer uma correção). Você escreveu que as pessoas aleatórias - ir embora em uma semana ... Pelas datas do meu primeiro post neste tópico - já passaram duas ... É hora de eu voltar "na lama" - antes que elas devorem.Especialmente - todas as perguntas feitas - já foram respondidas. Boa sorte a todos vocês, cavalheiros.

De pai para filho, quem é rico e quem está em falta?

Alguns seguem Deus, outros de Deus, seguindo uma estrela errante,

Em vão - pela palavra vermelha, fazemos nossos atos,

Em vão, em clara chama, para salvar nossas almas,

Talvez alguém, eu não sei, tenha entendido o significado de todas as coisas de maneira diferente,

E talvez uma verdade diferente reconcilie tudo, e perdoe tudo,

Que nossa paciência dure até o fim dos tempos,

Que nossos rostos sejam lembrados na última costa,

"E que nossos rostos sejam lembrados nestas margens finais,

Há, em algum lugar, uma estrada

Do amor ao amor...

 
ballistika:

Eu quero quebrar suas estatísticas (ou fazer uma correção). Você escreveu que as pessoas aleatórias - vão embora em uma semana ... Pelas datas do meu primeiro post neste tópico - já passaram duas ... É hora de eu voltar "na lama" - antes que elas devorem. Especialmente - todas as perguntas feitas - são respondidas. Boa sorte a todos, cavalheiros.


Oh, por que você é tão rápido, parece que ninguém o viu partir, uma pessoa aleatória muitas vezes dá muito mais do que tira, porque esquece de fazê-lo, não se esqueça disso:). Portanto, esperamos não dizer adeus, e dizer adeus diretamente, a boa sorte é onde a data:)
 

Sra. Ballistika, quem lhe disse que você é uma pessoa aleatória? Você foi muito bem recebido aqui, no geral. No entanto, se você tem ressentimentos sobre certas explosões (ou apenas um espírito de contradição), cabe a você se sair ou não... Mas, pessoalmente, eu pensava que você é uma pessoa bastante sóbria em relação a tais excessos.

 
Mathemat:

Sra. Ballistika, quem lhe disse que você é uma pessoa aleatória? Você foi muito bem recebido aqui, no geral. No entanto, se você tem ressentimentos sobre certas explosões (ou apenas um espírito de contradição), cabe a você se sair ou não... Mas, pessoalmente, eu pensava que você é uma pessoa bastante sóbria em relação a tais excessos.


A propósito, sim, é lógico :) Afinal, essa afirmação não se aplicava a você, embora tudo possa ser, mas tudo depende de seus desejos e nossa atenção, claro, pode ser, mulheres, temos um fenômeno raro, especialmente esse, pode-se até dizer em perigo, então vamos manter a população, não só homens inteligentes, mas também mulheres inteligentes:)
 

Há uma expressão "Por que você se mata assim... Você não se mata assim". Eu já me despedi algumas vezes - mas ainda não posso ir.

Muitas vezes eu tenho tantas coisas que quero dizer... Mas depois me pergunto se realmente preciso dizer.

Olhando os tópicos do fórum e dos posts e eu penso - Esta é a verdadeira força motriz de nossa sociedade. As pessoas pensam em tudo elas mesmas e se educam, e é um modo de vida para elas. Em todos os momentos em situações problemáticas todos os problemas foram resolvidos com inteligência, não com força bruta.

Afinal, as pessoas muitas vezes escrevem online (não aqui) com erros gramaticais. Em russo - e mesmo que não falem fluentemente. É uma pena que as pessoas inteligentes só possam se comunicar online. Graças a Deus - inventaram a Internet. Mas a humanidade há muito tempo foi distorcida na cabeça, tanto americanos como russos inverteram os critérios dos valores humanos.

Sobre quem eles fazem filmes? A Máfia, o FBI - e outros oficiais... E aqui - os heróis de nosso tempo - "BRIGADE" e "Gangster St. Petersburg". "

Estes "heróis" só destroem - e criam e permanecem na sombra - apenas pessoas inteligentes. Mas eles - "não são legais". E em nossos países (pós-soviéticos) e até pobres. Portanto, estamos aqui (no entanto - desculpe, porque sou facilmente atribuído aos inteligentes) não precisamos martelar uns aos outros, e arrastar e apoiar (mesmo moralmente).E eu não concordo com a comparação de mim com aqueles que só tiraram daqui. Parece-me - e eu compartilhei um pequeno método de comércio. Não é mais minha pergunta que você não tem tempo para revisar.

Portanto - sem ressentimentos - é preciso apenas fazer uma pausa. Eu na minha vida atual não digo tanto quanto escrevo aqui. Em um telefone celular se um mês vai durar 30 minutos - é normal. Só na vida e pessoalmente não tenho nada a dizer - sem interlocutores.E aqueles que têm algo a dizer - ou eles mesmos aram, ou durante uma pausa só querem estar em silêncio ... Então, as reivindicações de mim - não.

 
ballistika:

Muitas vezes - há muito que eu quero dizer... E então eu penso - será que eu preciso? E não no sentido de que eu não vou encontrar compreensão, mas no sentido de que por que sobrecarregar os outros com meus pensamentos?

É claro que sim. Pessoalmente, estou muito interessado em seus pensamentos. Eu o entendo. Eu concordo com muito do que você disse aqui
 
ballistika:

Sobre o inimigo estar dentro de nós (não na sua frente)... Eu não queria falar sobre isso AQUI, mas discordo de você. Esta idéia pode ser empurrada em salas de aula para jovens estudantes, mas na vida real, ela não rola, aqui PRIVAL como as coisas tentaram explicar a diferença entre contra-ataque e guerra (isto). Ele disse - que não se pode sair da guerra com sua simples vontade.


Angela, eu já lhe disse uma vez que você está em guerra consigo mesma, mas você nunca me ouviu. Essas poucas palavras que salientei em vermelho em seu posto são suficientes para saber que este é de fato o caso. E é por isso que você transformou minha afirmação completamente neutra e positiva no exato oposto. Você entende e interpreta num sentido extremamente estreito e agressivo, enquanto que eu quis dizer exatamente o contrário.

Posso assegurar-lhe, Angela, que dentro de nós está nosso verdadeiro eu. Nada mais ! Se você está em guerra com seu Eu, ele é o inimigo para você. Você pode escrevê-lo em letras grandes. Você pode até mesmo escrevê-lo na testa. Mas, acredite-me, está tão longe de todos. E graças a Deus, caso contrário, a humanidade não existiria mais.

E tudo o que você escreve mais é apenas uma conseqüência de seu estado permanente de guerra, todos esses "empurrões", "não ir" e assim por diante. É claro, você não conhece o outro estado, por isso parece uma abordagem teórica para você. Na verdade, é uma questão muito prática da vida real! Especialmente para você. Como você não pode ganhar o mundo inteiro e não pode sair da guerra, há apenas um fim para esta sua guerra que é fatal para você. Esse é o resultado de sua "filosofia".

Para mim, qualquer guerra pode ser terminada. Nem sempre se pode sair de uma guerra, mas sempre se pode pará-la. Basta desejo, tempo, uma cabeça nos ombros e determinação espiritual (NB: determinação, não determinação. Como é grande a língua russa para expressar tais nuances!) Até mesmo as guerras reais chegaram ao fim. Às vezes, porém, só depois que os idiotas que pensavam que a guerra devia continuar até o fim, e os normais, mesmo os mais burros, começaram a entender que a guerra é ruim. E sair de uma guerra consigo mesmo não só é possível, mas necessário! Caso contrário, você vai ganhar ou, pelo contrário, perder! :-))

A maneira como você coloca minhas palavras em forex, eu as deixo sem comentários, não há palavras. Mas essa é apenas a sua opinião dissidente.

PS

A propósito, você ainda não respondeu que Kirk Pirr é um ideal ou não. Quero fazer outra pergunta: uma mulher de verdade é Kirk Pirr numa saia ou a guerra é só para homens?

 
komposter:
Yurixx:

O principal não é quem está na sua frente, não importa se é um forex, um humano, um tigre ou um tiranossauro, oprincipal é quem está dentro de você. É ele quem sorri, sorri, ama ou odeia. E tudo em sua vida depende disso.

Concordam categoricamente. Eu continuo tentando fazer essa afirmação, o sucesso é variável ;)


Só pode ser percebido por alguém que já está pronto, que já tem esse entendimento dentro de si mesmo. Também não entendemos de imediato, foi muito trabalho, não um atalho. Por exemplo, axnsnet escreveu:

P.S.: Acredito que o mundo é salvo por aqueles que pensam nos outros tanto quanto eles podem pensar em si mesmos:) E eu mesmo tento seguir esta regra:)


Este já é um passo, mas apenas um. É uma condição necessária, mas não suficiente. Afinal, se uma pessoa pensa mal de si mesma (por exemplo, como um inimigo, um adversário), pode-se imaginar o que ela pensará dos outros. E o que ela fará com os outros depois disso. Nãoooo, tal pessoa dificilmente salvará o mundo, ao contrário, ele o destruirá. E a idéia disso já é um motivo para uma maior busca.

 

Se a guerra não parar, então não há benefício algum, prolongando a guerra, embora em alguns casos seja útil, mas de um modo geral não resolve nada, a devastação deve ser substituída por uma rápida recuperação, desenvolvimento, se não, não faz sentido, talvez a evolução nos obrigue a abandonar as guerras em grande escala e catastróficas, mas não as pequenas e generalizadas:) As guerras são geralmente prolongadas por aqueles que delas se beneficiam, mas os benefícios da guerra são cada vez mais difíceis de se obter ao longo do tempo, evolução. Não há guerra por ideais, a guerra é sempre materalista, e os ideais são necessários para os patriotas, ser patriota não é ruim, mas geralmente esconde um significado oculto, é como ser cego. Portanto, para todo o patriotismo, você tem que estar claramente ciente do que espreita na raiz.

Por exemplo, faço guerra ao lado de tecnologias e inovações, nem sempre com sucesso e nem sempre como deveria ser, mas não o faço porque sou um patriota, embora seja necessário engajar os cegos para alcançar o objetivo final, no entanto não faço guerras fechadas porque não faz sentido esconder o sentido (a raiz), poucas pessoas chegam a ele e aqueles que chegam a ele podem ser da mesma opinião. Podemos subestimar ou superestimar, mas sempre há um valor e sempre há um ponto, mesmo que não se manifeste da maneira como foi pretendido.

Por exemplo, uma guerra entre duas pessoas, uma percepção negativa banal com ou sem danos físicos, devido a algumas circunstâncias, também é uma espécie de guerra e a guerra está destinada a terminar mais cedo ou mais tarde, talvez depois de uma década, mas o resultado é o mesmo, o fim justifica os meios. No entanto, o resultado pode ser ambíguo, por exemplo, aquele que começou a guerra pode finalmente admitir que estava errado. É assim que a história é escrita e, portanto, para travar a guerra de forma inteligente, é preciso conhecer bem a história e prever as conseqüências.

P.S.: Todos aqui estão fazendo guerra, e aqueles que não são, geralmente os liderados, às vezes cegos, às vezes avistados, mas a essência da guerra não muda:) Qualquer empresa (firma), é pelo menos um distanciamento para travar uma guerra, para fortalecer suas posições, etc. Portanto, a guerra não é mais nem menos do que um componente da vida.

Se você assistir ao canal National Geographic, há um programa sobre animais, onde a vida dos animais, predadores é apresentada a partir da perspectiva da guerra, da luta, porque é assim que o autor deste programa, para não ser confundido com a National Geographic Wild, apresentou exatamente a forma como vemos a guerra nos hotspots:)

 
Portanto, falando nisso...