INTELIGÊNCIA NATURAL como base de um sistema comercial - página 31

 
ballistika:
«Мечта - это стрела, выпущенная в направлении истины; »


Se assim fosse, o mundo teria alcançado a perfeição há muito tempo. O homem, em sua maioria, sonha em obter o que ainda não tem - o que é bastante natural. Infelizmente, no entanto, este TO geralmente não está além de uma lista limitada de necessidades puramente utilitárias. É essa a verdade? Dificilmente. Embora estes sejam sonhos bastante normais. E depois há sonhos de natureza claramente patológica, que, se realizados, não fariam menos dano do que as guerras que passaram.

De qualquer forma, talvez eu não tenha conseguido e seja uma anedota? :-)

 

Não, Yuri.... É muito sério (desta vez) ... Na minha opinião (a propósito, coincidiu com a sua desta vez) o homem é movido não pela verdade (o desejo por ela), mas mais - a luta com o desconforto, que ocorre em sua vida atual.Ele inicialmente não sabe - e como, quando é confortável? E simplesmente compara seu estado - com outro - e escolhe - o que é melhor. E como você sabe - o melhor é o inimigo do bom.

Eles não sabem o que é bom e o que é ruim, e não sabem como fazer isso.

Li o feedback sobre esta sugestão e concordo plenamente - não faz sentido.

Na realidade - tudo é INDIVIDUAL. Por exemplo, em meu (último) método, há também uma nuance. Eu olho para a natureza do movimento do PRIMEIRO impulso e o utilizo para determinar como a onda inteira irá. E como explicar isso a um carro, não consigo nem imaginar esse método por um EXPERTADOR...

Em outras palavras, estou chegando à conclusão de que para ter sucesso no comércio terei que voltar ao uso do intelecto natural (embora eu nem tenha me afastado dele). Ou realmente preciso ser um super-programador e redes neurais(ou qualquer outra coisa que a ciência nos ofereça no futuro) para estabelecer em forma eletrônica - o curso de seus pensamentos.

E em geral, o Forex (como qualquer negócio) me faz lembrar a guerra. Nela (como em qualquer guerra) você não pode vencer. Você pode vencer uma única batalha - e repetidamente. Mas não mudará radicalmente toda a empresa... E para sobreviver nela (sem correr atrás do depósito) e ainda ganhar (ganhar dinheiro) você tem que estar nela - constantemente e tirar as conclusões corretas.

Na minha opinião - você não pode criar uma arma perfeita - MTS, que será sempre rentável. Não deve ser baseada em constantes, e variáveis que serão a base (sistema de referência) quando o mercado será estável neste estado, e devem MUDAR com a MUDANÇA no mercado ...

E inevitavelmente haverá perdas no reajuste. De preferência, eles foram menos que os lucros obtidos em uma determinada fase ESTÁVEL (pelo menos por algum tempo) do mercado. Portanto, acho que para obter um resultado neste lugar - você precisa ser bastante rápido.

Uma vez me deparei com uma boa citação: "Enquanto os analistas estavam resolvendo a situação - a SITUAÇÃO mudou drasticamente".

Portanto, para trabalhar com sucesso (novamente, esta é apenas a minha opinião) não se deve estabelecer uma super-tarefa para vencer a guerra, mas uma mais curta, para vencer pelo menos uma (curta) batalha que se aproxima. Como Napoleão disse: "Mantenha-se vivo hoje para vencer amanhã".

Somos todos egoístas. O que mais estamos fazendo aqui, no intercâmbio e no fórum?

Alguém - comunicar-se no fórum e o conhecimento - adquirido no intercâmbio - permite manter uma linha de diálogo (e em torno do tema Forex - como uma bola de neve - há cada vez mais - o que as pessoas compartilham e isso - seus pensamentos e experiências, que não têm absolutamente nada a ver com o intercâmbio. Mas o que está errado - quando as pessoas encontraram pessoas que pensam da mesma maneira ou oponentes e assim resolvem seu problema - falta de comunicação com pessoas que o entendem.

A vida está cheia de situações mercantis e você precisa de dinheiro para resolvê-las.

Eu também não chamo para esta conversa aqui, apenas dou minha opinião e respondo à pergunta do Yury. E mais uma vez enfatizo - nossas opiniões convergiram (eu grito em letras maiúsculas).

Como resultado - quero traçar uma linha. Não há necessidade de estabelecer um DESAFIO ALTO. Você pode dar pequenos passos, mas na direção certa - e também obterá resultados.

 
ballistika:

Não, Yuri.... É muito sério (desta vez) ... Na minha opinião (a propósito, coincidiu com a sua desta vez) o homem é movido não pela verdade (o desejo por ela), mas mais - a luta com o desconforto, que ocorre em sua vida atual.Ele inicialmente não sabe - e como, quando é confortável? E simplesmente compara seu estado - com outro - e escolhe - o que é melhor. E como você sabe - o melhor é o inimigo do bom.


Estou feliz que você concorda comigo, Angela, mas eu não concordo com você. Em primeiro lugar, a luta contra o desconforto não é mais, mas menos a busca da verdade. Significativamente menos. Em segundo lugar, sua formulação é muito biselástica, muito unívoca: "não isto, mas aquilo". Os seres humanos (se forem humanos e não animais) têm na verdade muitos motivos que os motivam a agir. Seria errado até mesmo colocar a luta contra o desconforto em primeiro lugar, reconhecendo esta multiplicidade de motivos - cada pessoa tem um motivo diferente. E, em terceiro lugar, você demonstra uma abordagem comum aos materialistas: não há absoluto, apenas relativo. Eu discordo totalmente disso. O homem sabe se é bom ou mau independentemente de conhecer ou não conhecer outros estados quando está melhor ou pior. Além disso, o que hoje foi desconfortável pode se tornar um prazer ou, pelo contrário, um pesadelo amanhã. Os Estados mudam e as percepções mudam de acordo. Portanto, uma pessoa sabe inequivocamente como se sente em um determinado momento, para ter certeza de que basta perguntar a si mesma "eu quero que este estado continue ou pare? Tudo, é claro, IMHO.

Tendo dito isso, é claro, não tenho objeção ao fato de que a expansão da experiência humana leva à possibilidade de avaliações relativas de tudo, inclusive do próprio estado. Mas isso é de um ponto de vista diferente. Já é uma resposta à pergunta "eu quero ir deste estado para aquele estado". Mas TO não tem nada a ver com ISTO.

Ballistika:

Em geral, o Forex (como em qualquer negócio) me lembra a guerra. Na qual (como em qualquer guerra) você não pode vencer. Você pode vencer em uma única batalha - e repetidamente. Mas não mudará radicalmente o rumo de toda a empresa... E para sobreviver nela (sem um depósito) e ainda ganhar (ganhar) para estar nela - constantemente e tirar as conclusões corretas.


Um bom livro, especialmente para aqueles que apreciam o significado que o autor lhe dá. Os escritores de ficção não costumam se preocupar em fazer sentido, o suficiente de uma trama dinâmica, mais enigmas e, o mais importante, um vôo de fantasia (aqui é onde a maioria tropeça na planura de seu próprio pensamento). Mas Harrison estava no topo de seu jogo neste aqui, tire o chapéu para ele. Se você se lembra, o planeta Pyrrhus, junto com seus habitantes originais, não era o culpado de nada. Todo aquele ódio e agressão estava embutido na mente das pessoas que, além do mais, eram hóspedes naquele planeta. Se o nome "Pyrrhus" é agora substituído por "Vida", muito pode ser compreendido e muito pode ser aprendido. Especialmente os defensores de uma luta contínua e incessante contra circunstâncias hostis, ambientes hostis, ambientes hostis e, em geral, tudo "hostil" que vem em seu caminho. Por exemplo, "hostil" Forex, espero que ninguém o leve a peito - refiro-me a mim. O Forex foi realmente hostil para mim há apenas alguns anos.

 

Eu, como você, Yuri, entendo o significado do trabalho de Harrison. O efeito espelho. Você sorri - e o reflexo sorri para você. E tira uma arma - e uma arma olha para você de lá...

Se você "sorrir" no Forex - ele vai retirar seu depósito - mas com um sorriso.

Mas martelar nas pessoas (futuros negociadores e, como conseqüência - investidores a torto e a direito), que o Forex - é um amigo, camarada e irmão - e que se pode fazer dinheiro fácil com ele - também é enganador.... Mas ninguém fala sobre os riscos e perdas e os perigos e imprevisibilidade (fracasso) de todos esses métodos (análise fundamental e técnica).Eles não questionam a credibilidade do mercado e sua rentabilidade, que eles nos apresentaram como um conjunto de regras - você pode ganhar seguindo-as.

Não tive nenhuma conexão com a troca, e todos os locais foram abertos normalmente, até a noite. Mas então eu tive conexão com a troca e o preço tocou seu alvo e subiu.O principal é que você compreenda melhor o princípio do meu método e depois o utilize em seus próprios gráficos, o início e o fim dos impulsos mudarão. Mas eu acho que tudo o mesmo - dentro das inter-relações especificadas.

Basicamente, o que é um gráfico? Este é o ponto de referência e as regras do jogo, em relação ao qual você e sua corretora (ou - banco) constroem um relacionamento com você no mercado FOREX.

Houve uma piada na URSS: "Um alcoólatra está sentado à mesa na sua frente com uma garrafa de vodka e um copo.

A propósito, há dois pares de moedas que mostram que se um subiu mais de 20 pontos, o preço subiu da mesma forma e em 10 minutos (ou mais) o preço subiu o mesmo HUNDRED.Portanto, há muitas maneiras, e se você entender um pouco de Forex e tiver uma observação, é o suficiente para ganhar seu pão.

Você não gasta muito dinheiro e esforço para entender que não há regras e que é preciso usar métodos diferentes para trabalhar de forma lucrativa.

Portanto, Forex não é um inimigo, mas também não é um amigo. Se você comparar com o que eu enfrentei na vida, é como um Tyrannosaurus REX para um caçador.

 
ballistika:

A propósito, existem dois pares de moedas (ou talvez mais - não sei sobre o resto), olhando para o qual é evidente que se um passou tantos pontos acima (há mais de 20 passes), então o segundo em 10 minutos (ou mais) o preço irá pelo mesmo caminho e muito mais alto.Portanto, há muitas maneiras, e se você sabe um pouco sobre forex e tem um olho, é o suficiente para ganhar seu pão.


Peço desculpas por interromper o processo. Que tipo de pares são eles, se não é segredo?
 
LeoV:
balistika:

A propósito, existem dois pares de moedas (ou talvez mais - não sei sobre o resto), olhando para o qual é evidente que se em um deles forem ultrapassados tantos pontos (há mais de 20 passes), então o segundo em 10 minutos (ou mais) o preço irá pelo mesmo caminho e muito mais alto.Portanto, há muitas maneiras, e se você sabe um pouco sobre forex e tem um olho, é o suficiente para ganhar seu pão.


Desculpe por interromper. O que são esses pares, se isso não é segredo?

Se você observar o mercado, tais padrões aparecem o tempo todo, por exemplo, JPY e GBP relacionados ao EURUSD, mas nem sempre é um padrão claro e nem sempre a longo prazo, a hora do dia e a condição do mercado também importa, em geral é um beco sem saída, mas realista com o mínimo de solicitações :) Antes de fazê-lo em geral, você deve observar o mercado por um bom tempo, para aqueles que vivem nele, não é um problema :)
 
ballistika:

...O homem não é movido pela verdade (o desejo por ela), mas mais pela luta com o desconforto que surge em sua vida atual.Ele inicialmente não sabe - mas e quando é confortável? E simplesmente compara UM estado com outro e escolhe o que é MELHOR. E como você sabe, o MELHOR é o inimigo do BOM.

Li recentemente no Taleb (ele novamente!) que o cérebro humano não é projetado para buscar a verdade, mas para sobreviver - e a curto prazo. Investimentos arriscados na sobrevivência a longo prazo são contrários à sua natureza (pensamento). E a busca da verdade está precisamente no domínio dos investimentos a longo prazo.
 
xnsnet:
Se você observar o mercado, tais padrões aparecem o tempo todo, por exemplo, sobre os parentescos do JPY e da GBP relacionados ao EURUSD, mas nem sempre é um padrão claro e, mais ainda, por muito tempo, a hora do dia e as condições do mercado também são importantes, em geral isso é um beco sem saída, mas bastante realista com exigências mínimas :) Antes de fazer isso em geral, você deve observar o mercado por muito tempo, para aqueles que vivem nele não é um problema :)
Você sempre gosta de responder pelos outros? :))) Perguntei a uma pessoa específica, interessada em sua opinião, por determinadas razões, que estavam nas conversas deste tópico. É óbvio que existem tais casais. América não foi revelada..... Ou é costume responder por outros aqui? Eu simplesmente não tenho conhecimento de....
 
LeoV писал (а): Você sempre gosta de responder pelos outros? :))) Perguntei a uma pessoa específica, buscando sua opinião por determinadas razões que foram expressas nas conversas sobre este tópico. E o fato de que existem tais casais é óbvio. América não foi revelada..... Ou é costume responder por outros aqui? Eu simplesmente não tenho conhecimento de....


Sim, isso acontece um pouco:) Você está aqui em negócios importantes, eu entendo, não vou incomodá-lo:)
 
ballistika:

Mas martelar nas pessoas (futuros comerciantes e, como conseqüência - investidores a torto e a direito) que Forex é um amigo, um amigo e um irmão - e que se pode ganhar dinheiro fácil com ele também é enganador.... Mas ninguém fala dos riscos e perdas e dos perigos e imprevisibilidade (fracasso) de todos esses métodos (análise fundamental e técnica).

Portanto, o Forex não é um inimigo, mas também não é um amigo.

Eu já disse algo parecido? Ainda mais - eu fiz.

Quanto a "ninguém fala", não é assim. Eles falam sobre isso o tempo todo aqui e estragam muito os novatos ingênuos. É uma pena que eles não entendam o porquê e não ouçam de qualquer forma. E em um corretor, todos têm que assinar um aviso de risco. Se você não entender por que e se não os escutar, pode se surpreender ao descobrir a verdade. Na publicidade, eles pintam o Forex apenas em rosa. Mas a publicidade é usada somente por aqueles que estão vinculados ao carma para passar pela vida por sofrimento e perda. :-)

Ballistika:

Se você "sorrir" no Forex, ele irá demolir seu depósito, mas com um sorriso.

Bem, acho que você pode chamar isso de um entendimento da idéia de Harrison (embora não seja dele, é claro). Mas eu não concordo com esse entendimento. O principal não é o que está diante de você, não importa se é um forex, um humano, um tigre ou um tiranossauro, o principal é o que está dentro de você. É ele quem sorri, sorri, ama ou odeia. E tudo em sua vida depende disso. E o mercado de câmbio não se importa com isso.

Há um herói nesse livro - Kirk Pirr. Ele também nunca relaxou, e nunca teve medo de ninguém e nunca entrou em pânico. Ele é algum tipo de ideal?