O mercado está sempre errado - página 14

 
vasya_vasya:
Como você pode confundir fechadura e arbitragem
O que se pretende aqui é a soma do lote para uma posição quando posteriormente é aberto para um lado. No MT4 podemos ter múltiplas posições abertas para cada par, no MT5 podemos ter apenas uma posição aberta.
 
llk1961:
No MT4 podemos ter múltiplas posições abertas para cada par, no MT5 temos apenas uma posição aberta.
no mt4, temos uma posição aberta como no mt5
 
vasya_vasya:
no mt4 temos uma posição aberta, a mesma que no mt5

Concordo, eu fiz uma pequena confusão com as definições.

O algoritmo "Arbitragem" da MTS no MT4 permite abrir várias ordens em cada par, fechando a última delas com lucro (em um puxão de preço).

Na MT5, cada ação subseqüente do mesmo Expert Advisor aumenta (ou diminui) o lote da única posição aberta em um par.

De forma correspondente, o lucro é obtido com uma recuo maior.

 
llk1961:
Concordo, eu fiz uma pequena confusão com as definições. O algoritmo "Arbitragem" da MTS no MT4 permite abrir várias ordens para cada par, fechando a última delas com lucro (em um puxão de preço). Na MT5, cada ação subseqüente do mesmo Expert Advisor aumenta (ou diminui) o lote da única posição aberta em um par. Assim, o lucro é obtido com uma maior retração.
Não - tudo é a mesma coisa. Na escola - para estudar a calculadora. Não entrarei em detalhes - há muitos fios onde foi recalculado uma centena de vezes. Busca.
 
VladislavVG:
Não - tudo é a mesma coisa. Na escola - aprenda calculadora. Não vou entrar em detalhes - há muitos fios onde foi recalculado cem vezes. Procure em

Eu não vou convencer ninguém de nada.

Acabei de transferir o máximo possível o algoritmo de Arbitragem do MT4 para o MT5, adaptei-o ao comércio de múltiplas moedas, e agora estou observando os resultados no testador.

Quem quer - recalcule, eu - verificar na prática. Tanto na história como na demonstração.

Talvez, meus (ou melhor, o algoritmo do Reshetov) resultados de testes incomodem algumas pessoas? Mas a verdade é sempre mais importante.

 
llk1961:
Eu também não vou convencer ninguém de nada. Eu simplesmente transferi o algoritmo "Arbitragem" do MT4 para o MT5, adaptei-o ao comércio de múltiplas moedas, e agora estou observando os resultados no testador. Quem quer - recalcule, eu - verificar na prática. Tanto na história como na demonstração. Talvez, meus (ou melhor, o algoritmo do Reshetov) resultados de testes incomodem algumas pessoas? Mas a verdade é sempre mais importante.

Seus cargos não são convenientes de ler. Tenho a sensação de que você não está familiarizado com a chave "Enter". Corrija seus dois últimos postos
 
llk1961:

Percorreu o fio da Arbitragem e o fio completo.

Não está claro em que ponto e por que razão uma discussão tão ativa e bravura foi interrompida. Infelizmente, encontrei este consultor especializado há apenas um mês, e o ramo com a discussão - há apenas três dias.

Tenho usado ArbitrageReverse_1.1 com 3 corretoras diferentes (9-11 pares em cada uma em modo de demonstração) por um mês e ainda não estou desapontado. Como muitos outros corretores em discussões anteriores, estou procurando por conjuntos de ferramentas ideais para uma conta. Na minha opinião, consegui adaptar a EA (versão acima mencionada) para trabalhar com qualquer tamanho de lote inicial (0,01; 0,1 ou 1,0).

Depois de ler o ramo, vou trabalhar também com Swiper. No entanto, confuso com a abrupta pausa na discussão do tema em 2007.

Um grande pedido aos participantes da discussão original (2007): se você não sente pena de seu tempo e um pouco de pena do tempo de alguém, escreva o que fez com que VOCÊ pessoalmente terminasse com ArbitrageReverse ou Swiper.

Por outro lado, se há ou ainda há seguidores desta estratégia - fale mais alto!!! Talvez lutemos mais um pouco.

Obrigado de antemão.

Atenciosamente, llk1961.


Uvazaemii llk1961. Vi bi ne mogli prikrepit vashu versiyu ArbitrageReverse_1,1 v kotoroi mozno rabotati com qualquer tamanho de lote inicial (0,01; 0,1 ou 1,0). Budu ocheni blagodaren tak kak xotel bi s nim rabotati na reale, ja dumayu on budet dovetati neploxoi profit. 10000 $ = 0,1 lote por 4 euros pari
 
vikind:
Uvazaemii llk1961. Vi bi ne mogli prikrepit vashu versiyu ArbitrageReverse_1,1 v kotoroi mozno rabotati com qualquer tamanho de lote inicial (0,01; 0,1 ou 1,0). Budu ocheni blagodazhny tak kak xotel bi s nim rabotati na reale, ja dumayu on budet dovati neploxoi profit. 10000 $ = 0,1 lote a 4 euros pari


Para 10000 com 0,1 lote está perdendo, 0,1 necessidade para 100000 depósito, o autor até escreveu sobre isso no início, para 10000 necessidade de colocar 0,01.

 
Ei pessoal, tem estado tudo calmo por aqui! Alguém já ouviu falar do sistema T-101?
 
dishni:
Ei pessoal, tem estado tudo calmo por aqui! Alguém já ouviu falar do sistema T-101?
Tente digitar "T101" em um mecanismo de busca e você ficará surpreso.