O mercado está sempre errado - página 11

 
VBAG:

[...] onde posso obter o artigo ou como ele se chama? Eu adoraria lê-lo.
A propósito, eu tenho cerca de 2 gigabytes de livros sobre temas comerciais, redes neurais, etc. Eu poderia colocá-las lá fora para que todos as utilizassem. Só não sabe onde? Seria bom organizar uma tal biblioteca no fórum.

Rosh acabou de me aconselhar a ler este livro quando eu fiz uma pergunta direta sobre os rendimentos p.d.f. Pensei que era quase normal antes. Não vi seu artigo sobre o assunto, embora seja melhor que ele mesmo me diga. E os livros... Já existe a melhor biblioteca sobre o Inet do comerciante de língua russa - que fique ainda melhor.
 
Mathemat, obrigado novamente, eu entendo.
 
VBAG:

Mathemat, obrigado pelo comentário, vou pensar no assunto.
Eu tenho o livro de Peters, mas onde posso conseguir o artigo de Rosh ou como se chama? Eu adoraria lê-lo.
A propósito, meus livros sobre temas comerciais, redes neurais, etc. acumulei cerca de 2 Giga. Eu poderia colocá-las lá fora para que todos as utilizassem. Só não sabe onde? Seria bom organizar uma tal biblioteca no fórum.

Bem, essa é uma pergunta para os moderadores.

Existem livros sobre a criação de portfólios? Solte-os no gs3{dogi}yandex. ru
 
dimontus:
Você tem algum livro sobre como fazer portfólios? Deixá-los em gs3{dogi}yandex.ru

Leia The Mathematics of Capital Management, de Vince. Ela lida com a abordagem descrita por Markowitz.
 
dimontus:
VBAG:

Mathemat, obrigado pelo comentário, vou pensar no assunto.
Eu tenho o livro de Peters, mas onde posso conseguir o artigo de Rosh ou como se chama? Eu adoraria lê-lo.
A propósito, meus livros sobre temas comerciais, redes neurais, etc. acumulei cerca de 2 Giga. Eu poderia colocá-las lá fora para que todos as utilizassem. Só não sabe onde? Seria bom organizar uma biblioteca no fórum.

Bem, essa é uma pergunta para os moderadores.

Algum livro sobre a criação de portfólios? Deixá-los em gs3{dogi}yandex.ru

Eu lhe joguei uma lista de livros - você escolhe.
 
dimontus,
Enviei-lhe Vince.
 
Rosh:
dimontus:
Algum livro sobre como fazer portfólios? Deixá-los em gs3{dogi}yandex.ru

Leia The Mathematics of Capital Management, de Vince. Ela lida com a abordagem descrita por Markowitz.

VBAG:
dimontus,
Enviei-lhe Vince.
Obrigado :-)
 
usdjpy,
A EA está no ataque. 178 pedidos - Não vi nada parecido. Muito técnico, mas a ganância vai matá-lo.
 
E o mercado se mostra certo!!! E Swaper é um verdadeiro SLIVOPER!!! Drena o depoimento como água em um RECEPTORISTA!!! Este assessor é uma verdadeira porcaria.......o!!!
 
Winner:
E o mercado acaba sendo o certo!!! E Swaper é um verdadeiro SLIVOPER!!! Drena o depoimento como água em um RECEPTORISTA!!! Este assessor é um verdadeiro woof.......o!!!
A avaliação é muito forte! Bravo! Mas infelizmente, não se discute de forma alguma. talvez você possa oferecer uma solução melhor como ganhar em swaps e arbitragem de moedas? Ou você normalmente Ganha com os EAs de outras pessoas e este não funcionou?